Aditivo Plastificante 1 Litro Marrom - Quartzolit

Quartzolit

Aditivo Plastificante 1 Litro Marrom

Cód: 820101
R$ 12,99 un

Selecione a loja de sua preferência:
O prazo de entrega será contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

Utilize o Aditivo Plastificante 1 Litro Marrom da Quartzolit para um reboco mais homogênea e fácil de trabalhar. Produto aumenta a coesão e melhora a consistência das argamassas de blocos de alvenaria, pisos, rodapés e rebocos internos e externos. Além disso, reduz a permeabilidade das argamassas e não agride a armadura. Alternativa à utilização de cal na composição das argamassas.

Ficha Técnica

Largura (cm): 4
Marca: Quartzolit
Peso (kg): 1,08
Altura (cm): 20
Uso Indicado: '' Argamassas de assentamento de blocos de alvenaria e revestimentos de pisos e rodapés - Argamassas de rebocos internos e externos''
Conteúdo da Embalagem: Frasco de 1L
Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP: 20 x 4 x 4
Estado Físico: Líquido
Informações Adicionais: Homogeneíze o produto sempre que for ser coletado para uso. Agite a embalagem ou misture aditivo plastificante com uma haste metálica até se obter a completa homogeneização do produto. Aumenta a coesão e melhora a consistência das argamassas. O aditivo plastificante possui componentes naturais em sua formulação e pode apresentar alteração da cor. Entretanto, esta alteração não afeta o desempenho do produto. Mantendo-se em local seco e na embalagem original lacrada, sua validade é de 12 meses, a partir da data de fabricação impressa na embalagem. Informações e dados são de responsabilidade do fornecedor.
Composição: ''Base de formulação: Surfactantes. Massa específica: 1,002 a 1,004 kg/dm³ - pH: 4,5 a 7,5. Teor de sólidos: 3,0 a 4,0%. Compatível com cimento tipo: CPI, CPII, CPIII, CPIV e CPV. Teor de adição sobre a massa de cimento: 0,2 A 0,5%. ''
Modo de Aplicação: O teor de adição de aditivo plastificante quartzolit pode variar em função do tipo e consumo de cimento, da quantidade de água prevista na composição da argamassa, de condições externas, etc. Desta forma, recomenda-se a execução de ensaios de laboratório para a otimização do teor de adição. Por se tratar de um aditivo plastificante, a quantidade da água de amassamento será reduzida proporcionalmente à maior quantidade de aditivo plastificante quartzolit adicionada à mistura. Portanto, ajuste a quantidade de água para obter a mesma trabalhabilidade usual da argamassa. Assim, em relação a um traço sem o aditivo, a argamassa necessitará de menor quantidade de água de amassamento, o que beneficiará as resistências mecânicas da mistura final. Aditivos incorporadores de ar não devem ser adicionados à mistura seca da argamassa. Introduza o produto juntamente com a água de amassamento, preferencialmente no final da mistura. Para orientação destes ensaios preliminares, sugere-se a adição inicial de 100mL (5 tampinhas de 20mL) de aditivo plastificante quartzolit por saco de 50kg de cimento (que corresponde a dosagem de 0,2% do produto por peso de cimento). Os traços ou proporções de cimento e areia, em volume, recomendados para cada aplicação são descritos a seguir.
PH: 4,5 a 7,5
Profundidade (cm): 4
Informações do Rendimento: 100 ml para cada saco de cimento de 50 kg
Tonalidade: Marrom-Claro
Linha: Impermeabilizantes
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte: maodeobra.sp@cec.com.br, maodeobra.rj@cec.com.br.

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?