Protetor de Piso 1,20x25m   - Metropac

Metropac

Protetor de Piso 1,20x25m

Cód: 567043
R$ 129,49 un
ou em até 2x de R$ 64,75

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque:

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

Obras na residência trazem incômodo e sujeira, mas para deixar a casa da forma mais aprazível e confortável possível, é necessário passar por algumas delas. O piso é certamente um dos locais mais atingidos pelas reformas, sejam elas nas paredes ou no teto. Pensando nisso, a Metropac desenvolveu o Protetor de Piso, com 1,20 m de largura, 25 m de comprimento e uma bobina de 33 cm de diâmetro.

O Protetor de Piso Metropac é uma ótima forma de proteger pisos de mármore, granito, porcelanato, cerâmica e madeira – pisos de madeira, no entanto, devem sempre estar secos e curados antes da colocação do Salva Piso Metropac. Composto de papel Kraft integrado e laminado, com plástico-bolha altamente resistente, o protetor também chamado 'Salva Piso' preserva o piso de sua residência sem dores de cabeça.

Durável, resistente e impermeável

O Salva Piso Metropac foi feito para durar a obra inteira, mesmo que a reforma da casa seja longa, devido ao papel Kraft laminado entre os seus componentes. O plástico-bolha reforçado – até cinco vezes mais resistente do que um plástico bolha comum – também garante a permanência do mesmo exemplar de Salva Piso durante toda a reforma. O plástico-bolha também tem boa aderência ao piso, não necessitando de cola.

Além disso, o Protetor de Piso da Metropac não mancha, é impermeável e protege contra vazamentos tanto de água quanto de tinta. O papel que compõe a parte superior do Protetor de Piso retém o líquido, enquanto o plástico-bolha garante o piso intacto e com suas características originais, sem contato com água ou outros materiais que possam danificá-lo ou sujá-lo durante a obra.

O papel, depois de fixado, não se movimenta conforme o andamento da obra, fato que assegura a proteção do piso. Também não importa quantas pessoas circulem pela obra e sobre o Salva Piso: sua alta durabilidade e resistência impedem que ele seja rasgado e o piso sujo por impurezas. A alta resistência também permite que latas de tinta, escadas, carriolas ou qualquer tipo de objeto pesado seja colocado sobre o Protetor de Piso.

Fácil instalação

O Protetor de Piso Metropac tem aplicação simples, fácil e rápida, não necessitando de mão de obra especializada. Primeiro, é necessário limpar a superfície do piso onde será aplicado o material – caso seja piso de madeira, o mesmo deve estar completamente limpo, seco e curado. Depois, desenrole a bobina, destacando o comprimento do papel a ser aplicado no chão à parte.

Com uma tesoura ou estilete, corte o material que será afixado no chão e, depois, afixe-o em toda a área de trabalho da obra, com o lado da bolha para baixo, sem deixar espaços. Por fim, é preciso vedar as laterais do Salva Piso com fita isolante, assim toda a extensão do rodapé. O conteúdo de uma bobina de Protetor de Piso pode cobrir até 30 m² de superfície, incluindo escadas e outros locais desnivelados.

Mais informações sobre a instalação podem ser obtidas ao assistir o vídeo neste link. Nele, a Metropac detalha a forma exata de instalação, e também os benefícios e vantagens de se adquirir um Salva Piso para evitar desgastes causados por reformas e obras.

Remoção simples

A remoção do Salva Piso Metropac é também simples. Ao fim da obra, é só retirar todas as fitas isolantes e, depois, puxar o Protetor de Piso com cuidado, a fim de não deixar a sujeira cair no piso.

Estocagem simples

Caso a obra seja de longa duração e em vários cômodos, o Protetor de Piso Metropac pode ser estocado sem prejuízo de espaço. Nove bobinas, colocadas em grupos de três, lado a lado, ocupam apenas 1 m². Além disso, a quantidade no mesmo metro quadrado pode se multiplicar, pois as bobinas podem ser empilhadas umas nas outras, o que facilita a estocagem do produto mesmo em cômodos apertados.

Reduz retrabalhos e estresse

O Salva Piso evita prejuízos financeiros e dor de cabeça, pois grande parte dos atrasos de uma obra ocorrem por causa das retocagens e retrabalhos. Após um longo período em uma reforma, o fato de ter de voltar para realizar novamente um serviço que ficou mal feito pode causar muito estresse. Com o Protetor de Piso Metropac, não é necessário voltar e retocar rodapés e pisos, o que corta pela raiz o estresse da reforma.

Além do estresse, os retoques e retrabalhos também provocam gastos desnecessários, que impactam no preço total da obra. O Salva Piso, por outro lado, minimiza os custos com consertos e repetições de tarefas, já que tem preço competitivo, se comparado aos custos de mão de obra, concreto, tintas, ferramentas e demais materiais empregados numa construção ou reforma.

Pisos desgastados ou estragados, aliás, acarretam em mais custos no fim da obra, pois têm de ser reparados ou até substituídos, dependendo do nível dos danos provocados pela reforma nas superfícies. Aproveite para proteger sua casa das obras, confira a alta durabilidade e resistência do Salva Piso, o Protetor de Piso da Metropac!




Ficha Técnica

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?