Massa Corrida Pva Branca Pva 3,6 Litros - Suvinil

Suvinil

Massa Corrida Pva Branca Pva 3,6 Litros

Cód: 20052
R$ 31,99 un

Selecione a loja de sua preferência:
O prazo de entrega será contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Desconto Especial
Boleto Compre este produto à vista com Boleto e tenha 5% de desconto


Descrição

A massa corrida Suvinil é um produto que se destina ao nivelamento e correção de imperfeições em paredes internas, proporcionando um acabamento liso às tintas acrílicas ou látex PVA. Com propriedade selante, elimina a porosidade dos muros e garante economia na pintura. Possui fácil aplicação e um lixamento mais prático, em uma fórmula consistente, pronta para o uso.

A aplicação correta da massa corrida branca confere às paredes um acabamento preciso e uniforme. A cobertura com massa corrida é um processo essencial e antecede a pintura com tintas látex PVA ou acrílicas. Pode ser feita sobre reboco, gesso, massa fina, fibrocimento ou concreto.

Especificações técnicas

A embalagem de massa corrida branca tem as dimensões de 19 cm de altura por 17 cm de largura e 17 cm de profundidade. O volume total é de 3,6 litros, com peso de 6,523 kg. A massa corrida Suvinil é composta por resina à base de dispersão aquosa, cargas minerais inertes e outros aditivos. Proporciona total cobertura com duas ou três demãos, com rendimento por demão de 8 a 10 m².

O tempo de secagem da massa corrida para o toque é de 40 minutos. Após a aplicação de todas as demãos, a massa corrida interna Suvinil estará seca em quatro horas.

Dicas de aplicação

Para garantir a melhor aplicação do produto, é importante que se tenha habilidade para desempenhar a tarefa, ou busque a ajuda de um profissional especializado. Algumas dicas irão auxiliar no processo de aplicação eficaz da massa corrida interna Suvinil.

O produto é comercializado já preparado, portanto, não é necessário misturá-lo a outro componente. Antes de começar a aplicação da massa corrida interna Suvinil na parede sobre um reboco novo, a parede deve ser lixada e, em seguida, receber um selador de paredes.

Em seguida, um fundo preparador de paredes terá que ser aplicado. É importante lembrar que não se recomenda a mistura do selador com a massa corrida pois isso pode prejudicar o resultado final. Cada um dos materiais deve ser aplicado separadamente.

A massa corrida branca deverá, então, ser sobreposta à parede já preparada por meio de uma desempenadeira de aço ou espátula. Assim, espalhe a massa corrida sobre toda a superfície no sentido vertical ou horizontal, de modo a formar uma camada uniforme e lisa. Feito isso, será necessário esperar três horas para que a superfície receba a lixa de 180 ou 200.

Corrigidas as maiores imperfeições da parede com a primeira camada, remova o pó proveniente da aplicação da lixa sobre a parede e deposite uma nova demão para fazer os reparos que forem necessários. Repita novamente o processo. Caso ainda seja preciso, uma terceira demão poderá ser aplicada. Recomenda-se lixar a terceira camada com o auxílio de uma luz para observar possíveis irregularidades.

Recomendações de uso

É importante que durante a preparação, aplicação e secagem da massa corrida interna Suvinil o ambiente receba ventilação. Durante todo esse processo, utilize equipamentos de segurança, tais como luvas, óculos de proteção e máscara. O produto deve ser mantido fora do alcance de crianças e animais.

A massa corrida Suvinil deve ser armazenada com a embalagem devidamente fechada, ao abrigo da luz, fontes de calor e em local fresco e ventilado. O recipiente, por sua vez, não pode ser reutilizado para outra finalidade.

Vantagens de utilização

Com propriedades selantes conferidas pelo PVA, a massa corrida branca diminui a porosidade das paredes, o que reduz o consumo de tinta e ainda oferece um aspecto mais agradável e regular ao ambiente.

A massa corrida Suvinil possui fórmula que a torna a aplicação mais fácil, proporciona um lixamento rápido e ainda garante o nivelamento e correção de imperfeições em paredes, como furos e rachaduras. O produto é indicado para cobertura de muros internos.

O processo de aplicação de massa corrida nas paredes é parte essencial para que estas recebam tintas em látex ou acrílicas. Proporciona assim, um acabamento uniforme, imprescindível para uma reforma ou construção bem-sucedida.

Sobre o fabricante

A Suvinil é líder no mercado de tintas imobiliárias e pertence ao Grupo Basf, que atende o mercado nacional e internacional. Na cidade paulista de São Bernardo do Campo está localizado o Centro Industrial de Tintas e Vernizes, o maior da América do Sul.

A empresa possui fábricas também na cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada no estado de Pernambuco, e trabalha como referência em limpeza, ordem e segurança. Saiba mais sobre a empresa e conheça outros de seus produtos no site




Ficha Técnica

Marca: Suvinil
Produto: Massa corrida
Uso Indicado: Indicado para uso em paredes de alvenaria
Conteúdo da Embalagem: 3,6 Litros
Rendimento: Até 10m² por demão
Composição: Resina à base de dispersão aquosa, cargas minerais inertes e aditivos.
Referência do Produto no Fornecedor: 54014564
Cor: Branco
Em Conformidade com Normas ABNT: Sim
Ferramenta Indicada para Aplicação: Espátula
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte: maodeobra.sp@cec.com.br, maodeobra.rj@cec.com.br.
Área Indicada: Interior
Nível de Odor: Baixo odor
Tempo Aproximado de Secagem: De 40 minutos a 4 horas
Informações sobre riscos à saúde: Clique aqui

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?