Fita de Demarcação Super Tape Verde 48mm com 15 Metros - Tekbond

Tekbond

Fita de Demarcação Super Tape Verde 48mm com 15 Metros

Cód: 139645
Produto Indisponível


Descrição

A Fita de Demarcação Super Tape Verde de 48mm com 15 Metros de comprimento da Tekbond é indicada para demarcação e sinalização de riscos por meio de cores. Oferece fixação fácil e grande resistência depois de aplicadas. Verde - cor utilizada para caracterizar segurança, tais como primeiros socorros, caixas com equipamentos de proteção individual, entre outros.


Outras Cores: Amarelo - cor utilizada para indicar cuidado. Vermelha - cor utilizada para identificar e distinguir equipamentos de proteção e combate a incêndio, sua localização e portas de saída de emergência. Branca - cor empregada em faixas para demarcar passarelas, corredores, locais por onde circulam pessoas. Azul - cor utilizada para indicar uma ação obrigatória como, por exemplo, o uso de EPI ou impedir a movimentação ou energização de equipamentos. Preta - cor empregada para identificar coletores de resíduos, exceto para os de origem de serviços de saúde.


Presente no mercado desde 2002, a Tekbond é uma empresa especializada na produção e na importação de produtos adesivos, adesivos instantâneos, selantes, travas químicas, silicones, entre outros. A marca oferece produtos que servem para uso doméstico e industrial, atendendo aos mais diversos segmentos do mercado, como o de construção civil, industrial, artesanato, moveleiro, automotivo e de consumo.

Ficha Técnica

Largura (cm): 4,8
Marca: Tekbond
Produto: Fita de demarcação
Conteúdo da Embalagem: 1 rolo de fita de demarcação
Cor: Verde
Comprimento (m): 15
Atóxico: Sim
Finalidade: Demarcação e sinalização de riscos por meio de cor.

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?