Fita Impermeabilizante Veda Tudo 90cm com 10 Metros Aluminizada - Quartzolit

Quartzolit

Fita Impermeabilizante Veda Tudo 90cm com 10 Metros Aluminizada

Cód: 603268
Produto Indisponível
Desconto Especial
Boleto Compre este produto à vista com Boleto e tenha 5% de desconto


Descrição

A Fita Impermeabilizante Veda Tudo 90cm com 10 Metros Aluminizada da Quartzolit é uma fita autoadesiva com película de alumínio flexível, protegida por um filme de PVC que é retirado ao aplicar a fita, facilitando a colagem ao substrato. Produto apresenta alta flexibilidade e excelente adesividade, além de uma excelente resistência ao choque térmico.


A Quartzolit foi fundada em 1937, para realizar a reforma no Viaduto do Chá, na cidade de São Paulo. Em 1972 lança o Cimentcola Quartzolit, uma argamassa colante para assentamento de placas cerâmicas, e que gerou uma inovação para o mercado da época. Após anos de sucesso e trajetória inovadora, a Quartzolit foi incorporada ao Grupo Saint-Gobain - empresa francesa atuante desde 1665 e um dos maiores grupos industriais do mundo - em 1997. Respeito, compromisso com a qualidade da entrega profissional, integridade, lealdade e a responsabilidade social e ambiental são responsabilidades que carregam a marca e tornam a empresa destaque mundial não apenas no segmento, mas como uma das mais respeitadas indústrias do planeta.

Ficha Técnica

Largura (cm): 90
Marca: Quartzolit
Produto: Fita Veda Tudo 90 x 10 metros
Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo
Uso do Produto: Pode ser utilizada para vedação de telhas metálicas, de concreto e de fibrocimento, vedação de rufos, calhas metálicas, dutos de ventilação, ar condicionado e fechamento de sobreposições em sistema de subcobertura.
Cor: Alumínio
Comprimento (m): 10
Atóxico: Sim

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?