Cola Contato 75g - Amazonas

Amazonas

Cola Contato 75g

Cód: 638600
R$ 6,99 un

Selecione a loja de sua preferência:
O prazo de entrega será contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

A Cola de Contato Multiuso da Amazonas de 75g é um adesivo formulado para colagem de borrachas vulcanizadas, couro, EVA, cabedal e lado interno de forro, madeiras, revestimentos em couro, tecidos, fibras, laminados decorativos, etc.


Instruções básicas para o uso do produto: 1, Limpar bem as superfícies deixando-as livres de graxas e poeira (lixar se necessário). 2, Aplicar uniformemente nas superfícies a serem coladas. 3, Aguardar a evaporação do solvente (de 10 a 20 minutos) e juntar as partes firmemente. A resistência final ocorre após 24 horas.


Fundado em 1947, na cidade de Franca, interior de São Paulo, o Grupo Amazonas começou como fabricante de componentes em borracha para indústrias de calçados. Já na década de 1960 passou a produzir outros componentes, como colas e adesivos, ampliou seu mix de produtos e hoje é um dos principais fornecedores para um amplo leque de indústrias dos setores de móveis, embalagens, colchões, espuma, madeira, gráfico e automotivo. Para a construção civil, produz uma diversificada linha de adesivos e selantes para serem aplicados em todas as fases da obra até o acabamento.

Ficha Técnica

Largura (cm): 3,5
Marca: Amazonas
Peso (kg): 0,075
Altura (cm): 18,5
Uso Indicado: Adesivo formulado para colagem de borrachas vulcanizadas, couro, EVA, cabedal e forro lado interno, madeiras, revestimentos em couro, tecidos, fibras, laminados decorativos, etc...
Tipo de Embalagem: Bisnaga metálica
Estado Físico: Líquido viscoso amarelo
Modo de Aplicação: Instruções básicas para o uso do produto: 1 - Limpar bem as superfícies deixando-as livres de graxas e poeira (lixar se necessário). 2 - Aplicar uniformemente nas superfícies a serem coladas. 3 - Aguardar a evaporação do solvente (de 10 a 20 minutos) e juntar as partes firmemente. A resistência final ocorre após 24 horas.
Rendimento: 350g/m²
Composição: Solução de borrachas sintéticas tipo policloropreno, resinas sintéticas em toluol, cetonas, ésteres e hidrocarbonetos alifáticos.
Viscosidade : 8000cps
Referência do Produto no Fornecedor: 227099
Profundidade (cm): 5
Densidade (g/cm²): 0,9g/cm³
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte: maodeobra.sp@cec.com.br, maodeobra.rj@cec.com.br.

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?