Adesivo de Contato Tradicional 730g - Cascola

Cascola

Adesivo de Contato Tradicional 730g

Cód: 539015
R$ 42,90 un

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

A Cascola Tradicional sem Toluol é um adesivo de contato de alto desempenho possui 730g, ideal para diferentes materiais e aplicações. É indicado especialmente para a colagem de laminados decorativos, pisos de borracha, couro, metais, lambris e diversos materiais sintéticos em madeiras compensadas, aglomerados, MDF, HDF, concreto, cimento, entre outros. O processo de laminação pode ser executado tanto em superfícies curvas como em planas. Pode ser utilizado em ambientes internos e externos.


A aplicação com Cascola Tradicional sem Toluol é simples, proporcionando total aderência e excelente acabamento. Produto conta com alta força de colagem e performance, adere em diversos materiais, é resistente a água e não sofre inchamento, evitando possíveis desprendimentos das peças. OBS.: Não adere materiais à base de Polietileno, Polipropileno e PTFE (resina antiaderente).


A Henkel está no Brasil desde 1955 e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional.

Ficha Técnica

Marca: Cascola
Produto: Cola de contato
Uso Indicado: Indicado para colagens de fitas de borda, lâminas decorativas, couro, lambris e diversos materiais sintéticos sobre materiais como madeira, compensado, aglomerados, MDF, HDF, concreto e cimento.
Conteúdo da Embalagem: 730g
Tipo de Embalagem: Lata
Cor: Amarelado
Linha: Tradicional
Nível de Odor: Baixo odor
Informações sobre riscos à saúde: Clique aqui

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?