Descrição
O Porcelanato Polido com Borda Reta da linha Folha de Prata da In Out tem tamanho de 55x55cm na cor Cinza Claro. Perfeito para aplicação em ambientes internos como salas, corredores, cozinhas e áreas de serviço, lavabos, banheiros e suítes. Produto possui uma variação de tonalidade uniforme, onde as diferenças entre as peças são mínimas.
Esta bela espécie arbustiva originária da América do Norte, mais precisamente do deserto de Chiuahua, inspirou a criação do produto. As folhagens acinzentadas estão bem representadas na coloração desse porcelanato, que possibilita a criação de ambientes extraordinários.
A In Out nasceu com a preocupação em oferecer produtos sustentáveis fortalecendo o compromisso do Grupo Fragnani com a Responsabilidade Ambiental. Com revestimentos fabricados através do processo de via seca, que comparado ao de via úmida, consome 65% menos água, 30% menos gás natural e emite 30% menos CO2. As opções da In Out Porcelanatos reúnem outras vantagens, como maior resistência ao impacto e menor absorção de água. Fazem parte do mesmo grupo a Incefra, Tecnogres e Incenor, além da Mineradora Água Branca, que foi criada para suprir a demanda de matéria prima da Incefra.