Porcelanato Baixo Brilho Borda Reta Cimento Cinza 60x60cm - Portobello

Portobello

Porcelanato Baixo Brilho Borda Reta Cimento Cinza 60x60cm

Cód: 113328
Preço por m² R$ 60,99

Unidade mínima de compra: 1,43 m² (1 caixa)


Selecione a loja de sua preferência:
O prazo de entrega será contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

Um dos tipos mais tradicionais de revestimento cerâmico, o porcelanato há tempos conquista o mercado de construção civil por unir características essenciais para o melhor acabamento no ambiente, garantindo bem estar e conforto para os frequentadores do recinto.

De coloração cinza, higiene facilitada e acabamento retificado, o Porcelanato Cimento Cinza é pertencente à linha Essencial da Portobello, caracterizada por possuir longa durabilidade e resistência acentuada.

Possuindo tom neutro se adequa a diferentes tipos de decorações, podendo ser utilizado em locais com atmosferas modernas ou minimalistas, compondo de forma notável e harmônica o arranjo do ambiente. 

Segurança e conforto para o ambiente

Com variação de tonalidade V2, o piso porcelanato possui medidas ideais para ser utilizado em ambientes de diferentes metragens. Possuindo 60 cm de altura e 60 cm de largura, o Porcelanato Cimento Cinza é vendido em caixas com 20,864 kg. Com 4 peças por volume, o piso reveste até 1,43 m² de área.

Atendendo os mais rigorosos padrões de qualidade, o Porcelanato Cimento Cinza possui pequeno espaçamento entre uma peça e outra, garantindo assim, menor acúmulo de sujeira e poeira entre as juntas do porcelanato, assegurando mais higiene e facilidade no momento da limpeza.

Com espessura de 10 mm, o piso é extremamente durável, propiciando conforto, segurança e bem estar a todos os frequentadores do imóvel.

Resistência a gretagem

Possuindo PEI 4, em uma escala de 1 a 5, o Porcelanato Cimento Cinza da Portobello é resistente a gretagem, não ocorrendo fissuras e desenhos que se assemelham com teias de aranha na superfície quando apresentar contato direto com umidade, atestando assim, a qualidade Portobello na elaboração de um piso durável e resistente.

Com absorção de água igual a 0,4%, o piso pode ser utilizado em fachadas externas, quartos, salas, cozinhas, áreas privativas de condomínios, corredores secundários, halls de entrada, shoppings, garagens e até mesmo cozinhas industriais.

Possuindo junta de assentamento igual a 1,5 mm e acabamento retificado nas bordas, o revestimento da Portobello apresenta higienização simples e rápida, se fazendo necessária somente a utilização de um pano levemente umedecido e detergente neutro para manutenção do modelo Cimento Cinza. Vale lembrar que o manuseio de materiais com aspecto abrasivo, como palhas de aço, lado rústicos de esponjas e cerdas grossas de vassouras devem ser evitados, garantindo assim, a integridade e a conservação das características estéticas e estruturais do piso.

Como realizar a instalação do Porcelanato Portobello

É indicado que haja a contratação de profissionais qualificados e experientes para realizar a instalação do piso, garantindo o melhor resultado no ambiente. Para o assentamento ideal, é indicado realizar a compra de pelo menos 10% a mais da metragem necessária, estando o cliente precavido em caso de quebras nas peças no momento da instalação.

Após definir o local para a colocação do Porcelanato Cimento, realize o contra piso. O contra piso deve ser feito seguindo algumas recomendações, é importante que a superfície encontre-se nivelada, livre de poeiras, respingos de tintas, poças e caroços.

Passados 14 dias da secagem completa do emboço, dê início ao processo de instalação. Utilizando o lado liso da desempenadeira, forme uma espessura de 4 a 5 mm na argamassa escolhida, e em seguida, com o lado dentado da ferramenta, forme sulcos paralelos.

Aplique a peça no local desejado pressionando-a levemente, de forma que os sulcos formados anteriormente sejam amassados, garantindo assim, perfeita aderência do piso na massa. Com o auxílio de uma espátula de borracha, retire possíveis restos de argamassa que possam se alojar na superfície do revestimento, lembrando-se de fazer movimentos leves.

Defina o tipo ideal de rejunte e o aplique nos espaços entre as placas cerâmicas, libere o tráfego no local somente após 7 dias do final de todo o processo.

Fabricado atendendo as normas ABNT NBR

Possuindo superfície com acabamento esmaltado, o Porcelanato Cimento da Portobello possui resistência mecânica, suportando até 3300N de carga de ruptura, demonstrando assim, ser um piso durável e de qualidade acentuada.

Seguindo as exigências da norma ABNT NBR 13816, 13817 e 13818, o revestimento é produzido visando propiciar conforto e segurança ao consumidor, atestando assim, a avançada tecnologia empregada no momento de sua fabricação.

Portobello: qualidade e liderança em revestimentos


Uma das maiores empresas de revestimentos da América Latina, a Portobello mantém média de crescimento anual em 20%, obtendo assim, produção de 30 milhões de m² de artigos cerâmicos ao ano. Possuindo grande destaque no cenário nacional, a Portobello encontra-se presente nos 5 continentes, exportando seus produtos para todos os cantos do mundo. Confira!

 

Ficha Técnica

Marca: Portobello
Comprimento (cm): 59,85
Altura (cm): 59,85
Conteúdo da Embalagem: 4 Peças
Linha: Essencial
Informações Adicionais: Devido a borda reta o produto pode ser aplicado com menor junta utilizando menos rejunte e melhorando o aspecto visual.
Referência do Produto no Fornecedor: 23424E
Cor: Cinza
Tonalidade: Cinza
PEI (Resistência Abrasão da Superfície): PEI 4
Tráfego Piso/Revestimento: Médio
Resistência ao Risco: 0
Acabamento Lateral: Borda Reta
Acabamento Superfície: Esmaltado
Intensidade do Brilho: Baixo Brilho
Estampa: Cimentício
Textura: Sim
Resistente ao Escorregamento: Não
Metragem por Embalagem: 1,43m
Espessura (mm): 10
Observação Tonalidade : A imagem do produto pode apresentar variação de tonalidade dependendo da iluminação do ambiente e da configuração do seu monitor.
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte: maodeobra.sp@cec.com.br, maodeobra.rj@cec.com.br.

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?