Gabinete Fit  sem Pia Larnaca 180x53cm  - Bumi Móveis

Bumi Móveis

Gabinete Fit sem Pia Larnaca 180x53cm

Cód: 726230
R$ 1.999,99 un
ou em até 12x de R$ 166,67

Selecione a loja de sua preferência:
O prazo de entrega será contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Desconto Especial
Boleto Compre este produto à vista com Boleto e tenha 5% de desconto


Descrição

Confeccionado com o MDF (Medium- Density- Fiberboard), material proveniente de áreas certificadas de reflorestamento, o móvel para cozinha da Bumi Móveis é ecologicamente correto, propiciando ao consumidor um produto altamente qualificado e funcional.

Possuindo duas portas e três gavetas, o gabinete armazena de forma inteligente todos os itens utilizados em cozinhas, como talheres, panelas e panos. 

De cor larnaca, o móvel se assemelha à madeira, deixando a peça com estilo rústico e arrojado que se encaixa perfeitamente em cozinhas modernas ou clássicas. Seus puxadores são resistentes e possuem um design inovador, oferecendo maior funcionalidade e um visual único e inconfundível para a dependência.

Especificações do móvel

Sendo uma solução simples e moderna para organizar e decorar de forma inteligente a cozinha, o Gabinete Bumi Fit está disponível na cor lanarca e nas dimensões de 180x53 cm, pesando apenas 58,05 kg.

O gabinete sem pia faz parte da linha Fit Collection da Bumi Móveis. O móvel é um artigo que une funcionalidade e modernidade, carregando como característica a efetividade de armazenar de forma organizada diversos utensílios domésticos, se adequando aos mais variados estilos e espaços de cozinhas.

Qualidades do MDF

A madeira de reflorestamento é oriunda de áreas com árvores plantadas e cuidadas exclusivamente para serem utilizadas na confecção de móveis.

Para que se garanta uma correta reposição, as árvores removidas são substituídas por outras, como no caso do eucalipto, que apresenta crescimento ágil, se tornando a matéria prima de maior aceitação no mercado moveleiro. O eucalipto possui consistência, estabilidade e grande capacidade de absorção, sendo a mais utilizada na confecção de utilitários domésticos.

A matéria prima MDF utilizada nos processos de fabricação do móvel é obtida através da aglutinação de fibras de madeira e resinas sintéticas, passando por um processo de desfibramento e cozimento a vapor. Após esse processo, as fibras são separadas cuidadosamente, para que se tornem placas de madeira da mais elevada qualidade.

A importância do reflorestamento vai além da preservação do meio ambiente, auxiliando diretamente na conservação da fauna e da flora, obtendo uma significativa redução de C02 na camada atmosférica.

Dicas para uma instalação eficaz

Para que se obtenha um resultado satisfatório é necessário que haja a contratação de um profissional qualificado e experiente na instalação de móveis de MDF. Este montador saberá utilizar as ferramentas necessárias para que a montagem seja realizada de maneira ágil, mantendo as qualidades estéticas originais do Gabinete Bumi Fit.

Para obter um melhor resultado, certifique-se de que o local onde o gabinete será aplicado não possui nenhum tipo de desnível ou a presença de tubulações hidráulicas.

Após realizar os furos com auxílio de uma furadeira, fixe o gabinete no local escolhido, verificando se ele se encontra bem encaixado e rente à parede.

Para contribuir na prolongação da vida útil do Gabinete Bumi, é necessário mantê-lo constantemente higienizado. Para realizar uma limpeza facilitada e simples, utilize um espanador ou flanela seca. Já em higienizações mais complexas, descarte o uso de produtos abrasivos e demasiada força, muna-se somente com uma esponja macia ou flanelas umedecidas com água limpa e detergente neutro.

Modernidade e robustez

Toda a funcionalidade, robustez e modernidade se unem ao design inconfundível da peça, tornando-o um item imprescindível para quem procura máxima organização no ambiente da cozinha. O Gabinete Bumi Fit possui 2 portas e 3 gavetas que juntas promovem o espaço suficiente para armazenar e organizar diversos talheres e mantimentos.

Idealizado para promover perfeita harmonia com os demais móveis do cômodo, o gabinete foi confeccionado na cor lanarca, caracterizada por possuir semelhanças com madeiras de tons escuros, proporcionando a cozinha harmonia, conforto e sofisticação.

Bumi Móveis: referência de qualidade no mercado moveleiro

A história de sucesso da Bumi Moveis começou no ano de 1974 na cidade de Birigui, interior de São Paulo. Após alguns anos a marca veio ganhando força, tornando-se uma das maiores e mais atualizadas fábricas do mercado moveleiro.

Prezando sempre por manter a referência no mercado, a Bumi Móveis fabrica seus artigos com rigoroso controle de qualidade, mantendo assim, um padrão de produtos altamente funcionais, prontos para auxiliar no dia a dia dos consumidores, atendendo todas as necessidades e exigências necessárias que um móvel de excelência precisa ter. 

Todos os artigos da marca são confeccionados com matéria prima MDF, material oriundo de áreas certificadas de reflorestamento. Conheça!

Ficha Técnica

Cor: Larnaca
Material: Produto fabricado em MDP BP (18mm)
Tempo de Garantia: Um ano de garantia contra defeito de fabricação devidamente comprovado.
Modelo: FIT
Quantidade de Prateleiras: 1
Puxador: Sim
Quantidade de portas: 2
Acabamento: Madeirado Acetinado
Referência: 03006403 - GABINETE FIT (180X53) - S/PIA-LAR
Acompanha pés: Não
Quantidade de gavetas: 3
Possui gavetas? : Sim
Possui portas ?: Sim
Material dos puxadores: Alumínio Cromado
Altura (CM): 62
Largura (CM): 180
Profundidade (CM): 53,5
Cuba inclusa: Não
Espelho incluso: Não
Interruptor incluso: Não
Luminária inclusa: Não
Possui Prateleiras?: Sim
Tampo incluso?: Não
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte: maodeobra.sp@cec.com.br, maodeobra.rj@cec.com.br.

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?