Válvula de Descarga para Mictório Biopress Ref.: 1181-Bio - Fabrimar

Fabrimar

Válvula de Descarga para Mictório Biopress Ref.: 1181-Bio

Cód: 531774
Produto Indisponível


Descrição

A válvula de descarga Biopress é o diferencial que você pode trazer para os banheiros que possuam mictórios. Com acionamento manual, a válvula Fabrimar proporciona mais conforto e higiene em relação às válvulas giratórias. O fechamento automático é ideal para espaços de uso coletivo onde, além de economia dos recursos naturais, é necessário promover uma cultura contra o desperdício de água.

A difusão dos mictórios se deve às inúmeras vantagens que possuem em relação aos vasos sanitários: economia de espaço, de produtos de limpeza e agilidade no uso. Contudo, a economia superior está justamente na quantidade de água consumida para a descarga.

Características únicas no mercado

A válvula de mictório Fabrimar é um poderoso aliado para economia de água e combate ao desperdício. A adoção do produto resulta em uma atitude responsável para com o planeta e o próprio bolso. O item possui acionamento manual e fechamento automatizado.

Ou seja, a válvula interrompe a vazão automaticamente, sem interferência do usuário. Além disso, esta válvula de descarga para mictório é a única no mercado com um mecanismo que não permite a vazão de água enquanto o botão de acionamento estiver pressionado.

Em outras palavras, o dispositivo deverá ser pressionado e solto para liberar a quantidade adequada de água, sem interferência do usuário. Destaca-se também a regulagem de vazão como um dos diferenciais da válvula de descarga Biopress.

Especificações da válvula para mictório

O produto possui acabamento na cor cromada, o que traz um ar clássico e tradicional para a decoração dos ambientes em que for instalado. A válvula de mictório Fabrimar é parte da Linha Ecológica, que engloba itens que promovem práticas sustentáveis como o uso adequado e econômico da água.

As medidas do produto são de 280 cm de altura, do centro do acionador até a base da válvula, e 115 cm de largura. O conector é de 1/2 polegada.

O uso do item é indicado para espaços de uso coletivo, como estabelecimentos comerciais e locais compartilhados com vários usuários em geral. Seu uso residencial também é recomendado para aumentar ainda mais a economia de água e combater o desperdício desse recurso tão essencial.

Renove o banheiro com tecnologia e práticas sustentáveis

A adoção de uma válvula de descarga para o mictório é uma mudança simples, porém essencial para quem preza pelo uso sustentável da água.  A economia começa na escolha e se estende aos hábitos de uso responsável dos recursos hídricos.

Outro aspecto importante é que a válvula de mictório Fabrimar tem manutenção simples, evitando paredes quebradas e transtornos de outra natureza.

A maior vantagem permanece, entretanto, no uso econômico da água. O mictório dispensa quantidades elevadas de líquido para a descarga. O volume é bastante inferior em relação àquele usado nas descargas de vasos sanitários ou mictórios antigos.

Manutenção econômica e aproveitamento do espaço

O uso de mictórios se expande em larga escala, graças à economia de espaço do sistema. Especialmente em banheiros de estabelecimentos de circulação pública, sendo os shoppings centers um grande exemplo, a praticidade da instalação do sistema também promove economia na manutenção, uma vez que a substituição de peças é um processo simples e rápido.

Em comparação aos vasos sanitários, a instalação do sistema auxilia no corte de custos com água e também com produtos de limpeza e recursos humanos envolvidos na manutenção do espaço.

O uso doméstico também vem se expandindo em investimentos imobiliários sofisticados e modernos que promovem projetos e processos voltados ao aproveitamento de água. Embora a adoção de um mictório com a válvula de descarga Biopress seja uma mudança simples e ágil, os benefícios se expandem no uso e manutenção cotidiana do mictório, solução com praticidade e princípios sustentáveis de economia de recursos hídricos.

Mudança simples promove economia notável

A implantação de uma válvula de descarga para mictório contribui para mudanças essenciais que asseguram economia de água.

A válvula de mictório Fabrimar, especialmente, traz transformações inovadoras graças à sua qualidade e tecnologia. Dentre os mecanismos destacam-se o acionamento manual com fechamento automático da vazão de água.

Outra solução inovadora está no bloqueio da vazão enquanto o botão de descarga estiver pressionado. Isto significa que a água só irá sair do sistema quando o botão for pressionado e solto, o que evita desperdício pelo uso exacerbado da descarga, bloqueando vazão contínua por acionamento e pressão manual constante.

Qualidade e confiança produzindo sustentabilidade

A válvula de descarga Biopress é produzida pela Fabrimar. Empresa fundada em 1962 e especialista na produção de metais para cozinhas e banheiros. Seu portfólio conta com mais de 4 mil produtos, possui representantes e assistência técnica em todo o país e está presente com escritórios nas principais capitais.

A qualidade dos seus processos produz itens com o sistema de sedes substituíveis nas bases que permitem a manutenção dos itens sem necessidade de removê-los da parede. Além disso, a empresa se preocupa com o design de cada produto, sendo este atributo essencial da válvula de mictório Fabrimar. Confira!

Ficha Técnica

Referência: 1181

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?