Conjunto para Fixação             - Deca

Deca

Conjunto para Fixação

Cód: 474606
R$ 24,99 un

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: 45 dias* *Após a confirmação do pedido será considerado o tempo necessário para encomendar o produto acrescido do prazo de entrega para cada CEP.

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

O Kit Conjunto Para Fixação SP 121 da Deca foi desenvolvido especialmente para a instalação de bacias e bidês. Seus componentes - parafusos, buchas e bases - são produzidos com material de elevada qualidade e resistência que garantem confiabilidade, durabilidade e solidez.

Os processos de fabricação do parafuso de fixação Deca e demais componentes plásticos (buchas e bases injetadas) respeitam a rigorosos padrões de qualidade e, sobretudo, as demandas e expectativas dos usuários. Além da qualidade inerente à marca, a concepção do produto tornou mais simples a tarefa de fixação das peças e utensílios.

Instalação simples e ágil 


O Kit Conjunto Para Fixação SP 121 Deca objetiva acelerar e simplificar o assentamento de bacias e bidês. As etapas resumem-se à furação da superfície, de acordo com a geometria do utensílio a ser instalado, posicionamento das buchas nos alojamentos e posterior fixação dos parafusos nas buchas. Recomenda-se ao usuário que leia previa e atentamente tanto o manual de instruções do objeto a ser instalado quanto as informações contidas na embalagem do kit apresentado.

Manutenção facilitada

É importante no planejamento de qualquer empreendimento, grande ou pequeno, considerar a ocorrência de imprevistos. Após a instalação de utensílios em banheiros e cozinhas, podem ocorrer problemas que exijam resposta rápida.

Caso seja necessário realizar algum reparo na vedação, encanamento, etc., o utensílio que utiliza o Kit Conjunto Para Fixação SP 121 poderá ser removido, bastando para isso desparafusá-lo. Após a realização do reparo e reposicionamento do utensílio, bastará parafusar novamente.

Como quaisquer outros artefatos existentes, os componentes do conjunto para fixação Deca possuem um tempo de vida útil. Desse modo, é recomendado que o usuário ao fazer algum tipo de reparo aproveite para verificar a necessidade de troca das buchas, bases ou parafusos.

Após sucessivas manutenções, o desgaste natural dos fixadores pode tornar necessária a troca. Tal averiguação favorecerá a preservação da segurança do usuário e a conservação do utensílio. 

Economia com mão de obra

Ao surgir a necessidade de execução de trabalhos domésticos simples, como a instalação de uma bacia ou bidê, consideramos a possibilidade de realizar, nós mesmos, a operação de instalação ou troca, uma vez que os custos com a contratação de um profissional qualificado poderão ser - apenas nestes casos - prescindidos. A praticidade do kit de fixação oferece a vantagem de não exigir mão de obra especializada.


Seguindo todos os procedimentos de segurança e instruções impressas, o próprio usuário poderá executar a tarefa. Pensando no conforto do cliente, o alojamento e a acomodação do Conjunto Fixação SP 121 poderão ser feitos com a utilização de ferramentas e equipamentos de proteção individual comuns no dia-a-dia, como, por exemplo, chave de fenda, furadeira, luvas, entre outros.
 

Como são fabricadas as peças de plástico do kit?

As buchas e bases são obtidas a partir de um processo de transformação amplamente conhecido como Injeção. Primeiramente, é necessário a realização de estudos para compreender as solicitações mecânicas e químicas às quais as peças plásticas estarão sujeitas.

Diante destas informações, selecionam-se as matérias-primas poliméricas mais adequadas à aplicação. Testes como resistência ao impacto, resistência à tração, resistência à compressão, resistência química, entre outros, podem ser exigidos e realizados para garantir que as matérias-primas suportarão as exigências de uso.

Um molde de aço, projetado de acordo com a geometria da peça a ser produzida, é fixado em uma prensa e, posteriormente, um cilindro recoberto por resistências obriga material fundido polimérico a entrar nas cavidades do molde por meio de um êmbolo residente no interior do próprio cilindro.

Determinados parâmetros como temperatura, pressão e velocidade de injeção são ajustados de acordo com as características requeridas, produzindo peças consistentes e sem defeitos. Após a injeção, ainda dentro do molde, o material se solidifica e, ao final do processo, é extraído das cavidades por meio de extratores móveis metálicos.Testes físicos e químicos podem ser feitos em amostras do produto final, periodicamente, para garantir a sua confiabilidade. O Kit Conjunto Para Fixação SP 121 Deca é produzido respeitando, criteriosamente, todas as etapas necessárias à sua fabricação com o objetivo principal de satisfazer, atender e proporcionar segurança ao consumidor final. 

Segurança em primeiro lugar

Ao escolher o Kit Conjunto Para Fixação SP 121 Deca, o consumidor poderá estar certo de que adquiriu um produto fabricado por uma empresa comprometida com rigorosos padrões de qualidade e desempenho. Acima de tudo, poderá ter a certeza de que adquiriu um produto desenvolvido para garantir segurança, conforto, comodidade e durabilidade. Aproveite!


Ficha Técnica

Material: Liga de cobre (bronze e latão), plásticos de engenharia e elastômeros.
Referência: 4570121
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte : maodeobra.sp@cec.com.br

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?