Caixa de Descarga Embutir Top com Acabamento Branco  - Montana

Montana

Caixa de Descarga Embutir Top com Acabamento Branco

Cód: 9407
R$ 269,99 un
ou em até 8x de R$ 33,75

Selecione a loja de sua preferência:
O prazo de entrega será contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

Para maior economia de espaço aliada a um desempenho inteligente, a Montana desenvolveu a Caixa de Descarga Top de alta qualidade. Com acionamento de topo, a caixa de descarga Montana é um opcional sofisticado para ambientes com alto grau de elegância e distinção. Também oferece um mecanismo de economia sustentável de água, permitindo ao consumidor a interrupção instantânea do fluxo após o acionamento.

Inteligência refletida em economia

As dimensões da caixa de descarga Montana apresentam a seguinte disposição: são 32 centímetros de altura, por 42,5 centímetros de largura e profundidade de 15 centímetros. Seu reservatório tem volume capaz de armazenar 9 litros de água, sendo 6,8 o volume médio de água. Ao total, o produto apresente peso de 3 Kg quando desembalado. Na embalagem suas medidas alternam para 50 x 48 x 18, pesando 4 Kg.

Desse volume, em média 1,85 litros por segundo são desprendidos a cada acionamento. Esse gasto d'água pode ser controlado por meio da função "STOP". Um botão, localizado na superfície da caixa embutida, ao lado do controle de acionamento, que permite a interrupção do fluxo após a descarga. Esse controle se faz essencial na para a eliminação de substâncias leves como efluentes líquidos, por exemplo. Esse mecanismo visa garantir ao consumidor uma maior economia de recursos naturais que reflete em um resguardo financeiro nos custos de consumo mensal.

Seu funcionamento rápido e silencioso é garantido por uma torneira-boia do tipo PFC (Positive Flux Control), de enchimento variável tanto em baixa quanto em alta pressão. A alimentação é feita através de um engate flexível de alta pressão rosqueável.

Classe e estilo

A caixa de descarga Montana Top é destinada a banheiros com decoração elegante de alto nível. Sua utilização demanda a presença de uma bancada técnica que, aliada ao estilo decorativo do ambiente, serve de suporte para o painel de acionamento, sustentando a caixa de descarga internamente.

Os lavatórios escolhidos para acomodar o produto devem possuir tamanho moderado suficiente para a criação da bancada. Também é preciso que a superfície onde será disposto o botão de acionamento seja criada a partir de alguma matéria prima de grande resistência como, por exemplo, granito. Servindo também como suporte de produtos utilitários ou objetos decorativos do lavatório.

Instalando a caixa de descarga Top com segurança

Foi desenvolvida para uma sofisticada instalação por meio de embutimento em "shaft horizontal", formado por uma bancada técnica com elementos de drywall, viabilizando a tubulação de esgoto no nível do piso.

Recomendamos que por se tratar de um processo complexo de instalação, com manuseio direto dos sistemas hidráulicos e elétricos do imóvel, seja contratada uma equipe de mão de obra especializada na função. A experiência adquirida é capaz de prevenir lentidão, acidentes e equívocos muito comuns em processos onde o realizador não detém conhecimento prático. Ainda assim, a Montana fornece um criterioso passo a passo para a realização de um trabalho rápido, eficaz e seguro, que deve servir de base para o trabalho da equipe de instalação.

As unidades da Montana Top são equipadas com quadros de suporte para fixação na parede através de buchas e parafusos. Antes de iniciar qualquer trabalho, verifique se todas as peças disponíveis estão de acordo com o descritivo presente no Manual que acompanha a embalagem do produto.

É dever do consumidor e dos responsáveis pela instalação, se atentar às medidas de todas as peças componentes do produto, de modo a não cometer nenhum equívoco na execução da obra. Fora as medidas totais, o tubo de alimentação apresenta 1,2 polegadas no seu diâmetro com 50 milímetros no do tubo de descarga. A alimentação deve ficar a um mínimo de 121 centímetros do solo.

Síntese

A caixa de descarga Montana Top pretende promover um melhor aproveitamento decorativo, econômico e prático aos lavatórios. Sua proposta de encaixe com base em bancada térmica traz ao banheiro um estilo diferenciado na decoração, eliminando a presença de uma caixa exposta ao mesmo tendo que promove a criação de uma base de apoio que pode servir para o posicionamento de demais objetos. Uma funcionalidade ao mesmo tempo prática e elegante.

Além do requinte, seu controle de fluxo promove uma maior economia sustentável de água e consequentemente um menor gasto financeiro. Seu acionamento é bastante simples e de fácil alcance a adultos e crianças. Com mecanismo de recarga silencioso, garante privacidade ao usuário após a utilização.

Conheça a Montana

A Montana Hidrotécnica é a maior fabricante de caixas de descarga sanitárias embutidas do mercado nacional. Fundada em 1934, já são mais de 80 anos destinados à inovação e tecnologia na produção de produtos econômicos e funcionais de acordo com os mais rigorosos padrões de qualidade

Acesse o site oficial: http://www.montanahidrotecnica.com.br/

Ficha Técnica

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?