Bomba de Evacuação Sanivite Ref.: Sv Br  - Sanitrit

Sanitrit

Bomba de Evacuação Sanivite Ref.: Sv Br

Cód: 511202
R$ 2.199,99 un
ou em até 12x de R$ 183,33

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

 Prática, a bomba de evacuação Sanivite, da Sanitrit, não exige que a coluna de esgoto esteja próxima ao aparelho devido ao seu sistema de escoamento inteligente (5 m na vertical, e 50 m na horizontal) que a alcança com facilidade.

Fácil de instalar, o aparelho é extremamente funcional, permitindo que sejam integrados chuveiros, banheiras, pias, máquinas de lavar roupa, lava-louça, dentre outros, ao sistema de drenagem sem a necessidade de reformar pisos e paredes internas para estabelecer o escoamento da água residual.

Qualidade Sanitrit

Com alimentação em 220-240V/60Hz e amperagem de 1,7A, o produto possui um consumo de apenas 400W e apresenta-se nas dimensões de 41,2x18,5x28 cm distribuídos em 6,3 Kg.

Por meio de seus sensores, o equipamento faz a leitura da entrada de água na bomba, conduzindo-a, então, até o tubo de descarga que leva ao canal de esgoto. Para tanto, conta com um motor produzido em aço inox que chega a 2800 RPM na hora do bombeamento. Refrigerado a óleo, o motor acompanha um condensador – dispositivo responsável pelo resfriamento da peça, não comprometendo o bom funcionamento da estrutura - com capacidade de até 8 uf.

Além disso, a bomba de evacuação encontra-se no IP 44 (Ingress Protection), índice que visa quantificar a resistência do material quando em contato com corpos sólidos e agentes líquidos danosos. O item também suporta temperaturas de até 60ºC por um período de 5 minutos, permitindo que sejam integradas à ele, por exemplo, máquinas de lavar roupa, lava-louças, dentre outros eletrodomésticos.

Praticidade e versatilidade

Ideal para espaços que não apresentem acesso à coluna de esgoto e até mesmo edifícios antigos nos quais não se permite a reforma na estruturação do imóvel, a bomba para águas residuais possibilita um maior gerenciamento do sistema de evacuação sem requerer modificações no encanamento, mostrando-se extremamente econômica quando comparada ao valor de uma obra completa.

Versátil, o equipamento atende aos mais variados projetos, sejam eles residenciais, sejam comerciais. Possibilita, também, a configuração daquele novo banheiro ou lavanderia desejados de maneira funcional e simples em áreas residenciais pouco aproveitadas como, por exemplo, garagens, sótãos e porões, potencializando-as e valorizando o imóvel.

Quanto ao seu uso em ambientes comerciais, pode ser feito em shoppings, restaurantes, academias, centros comerciais, desde que não sejam vinculados à evacuação de água negra, isto é, líquido residual de dejetos humanos.

Como instalar a bomba de evacuação Sanivite

Embora a bomba de evacuação de águas cinzentas seja de fácil instalação, é altamente recomendável a contratação de profissionais capacitados e providos das ferramentas necessárias para a realização da atividade.

Ao adquirir o produto, lembre-se de verificar se o mesmo encontra-se em perfeitas condições. Confira também se o modelo que está sendo entregue é o mesmo do adquirido na hora da compra.

Certifique-se de que o artigo seja acomodado próximo a abastecimentos de água e energia elétrica. Antes de efetuar os cortes e as montagens, fixe as peças de plástico que o acompanham ao chão e aplique os suportes que também o acompanham na peça. Utilizando-se de uma serra, corte as entradas superiores e tampe aquelas que não serão utilizadas. Em sequência, insira o cotovelo de saída no cano de borracha, prendendo-o com uma braçadeira.

Corte o adaptador e o posicione na saída do tubo, certificando-se de fixa-lo com uma braçadeira. Feito isso, atrele o aparelho ao chão e feche o respiradouro com a tampa. Para finalizar, coloque o plug dos demais eletrodomésticos e instale o cano de escoamento.

Para garantir uma instalação precisa, observe e respeite os procedimentos adotados no manual de instruções que vem junto à bomba Sanivite. Confira o vídeo explicativo fornecido pelo fabricante.

Saiba mais sobre o fabricante

Há mais de 50 anos no mercado, o grupo SFA está hoje entre os líderes mundiais no segmento de artigos comerciais sanitários. Por intermédio de suas filiais espalhadas ao redor do mundo, a rede, de origem francesa, atende a mais de 25 países sendo reconhecida pelo rigoroso controle de qualidade e excelência de suas peças.

Respeitando o meio ambiente, a organização prima pela qualificação de seus profissionais e o desenvolvimento tecnológico de seus produtos para oferecer a mais alta qualidade e tecnologia aos seus consumidores. Conheça mais sobre o fabricante, acesse: www.sanitrit.com.br

Ficha Técnica

Referência: SV BR
Alimentação: 220-240V/60 Hz
Peso (Kg): 6,3
Consumo: 0,5 CV
Comprimento do cabo: 1200 mm
Entrada: Ø de 40 mm - 2 superiores + 2 laterais
Saída vertical: 5 m
Saída horizontal (com uma inclinação ate 1%): 50 m
Ø do cotovelo de saída: 22/28/32 mm
Ø recomendado do tudo de saída em seções verticais: 32 mm
Amperagem: 1,7 A
RPM no eixo: 2800
Refrigeração do motor: a óleo
Material do eixo do motor: inox
Tipo de turbina: Pás
Capacidade do condensador: 8 uf
Altura de arranque: 110 +- 15 mm
Índice de resistência da água : IP 44
Ligações possiveis: Chuveiro + Lavatório + Ducha + Bidê + Máquina de lavar louça + Máquina de lavar roupa + Banheira
Temperatura máxima de líquidos: 60ºC
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte : maodeobra.sp@cec.com.br

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?