Bomba de Evacuação Sanishower  - Sanitrit

Sanitrit

Bomba de Evacuação Sanishower

Cód: 483914
R$ 1.699,99 un
ou em até 12x de R$ 141,67

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

Para uma gestão simples e eficiente de águas residuais em chuveiros, lavatórios e bidês, a bomba de evacuação Sanitrit é uma opção completamente vantajosa. Pode ser aplicada de forma discreta na parte interna de armários e gabinetes ou acopladas de maneira simples ao lado do box.

A bomba Sanishower funciona através de um sistema que monitora a pressão de nível da tubulação hidráulica interligada ao esgoto ou a sistemas de reaproveitamento, acionando uma turbina própria para conduzir as águas residuais através do tubo de evacuação.

Esse processo ocorre automaticamente durante a utilização do chuveiro ou do lavatório, e solicita o uso da turbina apenas quando o estágio limítrofe de água é identificado pelo aumento da pressão dentro do repositório.

Bomba para águas residuais moderna e sofisticada

Desenvolvida pela Sanitrit, a bomba de evacuação Sanishower, possui um motor robusto com seu eixo produzido em inox, dispõe de um modelo de turbina com pás e um condensador com capacidade de até 6,3 uf. Sua saída vertical apresenta uma dimensão de 4 m e a horizontal (com uma inclinação de até 1%) possui 40 m. A amperagem é de 1,3 A e sua tensão elétrica é de 220V com um consumo de 250 W.

Com tamanho compacto o item compõe o ambiente de forma simples e discreta, sem comprometer a decoração do local. Pode, inclusive, ser armazenado dentro de toucadores e armários por conta de suas dimensões reduzidas. Suporta a passagem de líquidos em uma temperatura máxima de até 38ºC e para manter a refrigeração do motor basta a utilização de óleo - do tipo Total Isovoltine.

Exclusiva aplicação em sanitários

Ideal para instalação em banheiros, a bomba para águas residuais promove o gerenciamento das soluções despejadas em banhos, lavatórios de mesa ou bidês de forma eficiente, impulsionando esses líquidos de forma que não fiquem cumulados na tubulação e sejam encaminhados para o esgoto ou qualquer área de reutilização desse material.

A bomba Sanishower é um artigo que permite e facilita perfeitamente o reaproveitamento de recursos naturais. Com ela, as águas utilizadas em lavatórios podem ser direcionadas a lavagem de roupas, no irrigar de jardim e até mesmo para limpeza do quintal. Basta conectá-la às saídas que promovem a distribuição desejada ao invés de interligá-la diretamente ao esgoto.

Dicas de instalação do produto

Para a instalação da bomba de evacuação é recomendada a contratação de profissional experiente e capacitado, a fim de realizar um trabalho seguro e garantir o melhor desempenho do produto.

Ideal para fornecer uma execução moderna e simplificada, a bomba Sanishower não necessita de obras, perfurações ou qualquer tipo de intervenção invasiva no recinto.

O artigo desenvolvido pela Sanitrit deve ser instalado próximo do local onde recolherá as águas residuais, seja perto do box, bidê ou lavatório. As ligações do banheiro ao SANISHOWER devem ser realizadas com tubo de 40 mm (com entrada lateral mais baixa) ou 32 mm (com entrada lateral mais alta) e consentir uma inclinação de 3%. Caso a liberação seja através de um percurso horizontal, este pode ser efetuado com uma tubulação de 32 mm de diâmetro, sempre com uma inclinação de 1% até ao limite da descarga geral.

Posicione o artigo ao lado de uma alimentação de rede elétrica e nunca utilize essa bomba para esse recurso em outros ambientes, ela foi desenvolvida especialmente para atuar no espaço sanitário.

Maior agilidade, segurança e tecnologia no desenvolvimento

Uma bomba que otimiza o desempenho da distribuição de águas residuais (decorrente de banho, do fluxo vindo da pia e até mesmo de bidês) para esgotos ou sistemas de reaproveitamento de forma ágil, segura e tecnológica. A Sanishower foi projetada exclusivamente para atender e impulsionar os fluxos de lavabos, banheiros e lavatórios.

Com fácil instalação e design discreto, pode ser combinada de maneira recatada ao ambiente sanitário, com dimensões compactas, sem confrontar com a decoração e o visual do local.

Saiba mais sobre o fabricante

O grupo SFA é responsável pela marca Sanitrit, que produz artigos inovadores para soluções domésticas em cozinhas, banheiros e áreas de serviço. Atuando no desenvolvimento de equipamentos completos e modernos, a Sanitrit se compromete a desenvolver alternativas sustentáveis para soluções eficientes e responsáveis.

Para conhecer mais sobre os produtos e a história do Grupo SFA e a marca Sanitrit acesse o site oficial: www.sanitrit.com.br.

 

Ficha Técnica

Alimentação: 220-240v/60 Hz
Peso (Kg): 3,5
Consumo: 0,2 CV
Comprimento do cabo: 1200 mm
Entrada: 2 Laterais
Diâmetro entrada: 32 e 40 mm
Saída vertical: 4 m
Saída horizontal (com uma inclinação ate 1%): 40 m
Ø do cotovelo de saída: 23/32 mm
Ø recomendado do tudo de saída em seções verticais: 32 mm
Amperagem: 1,3 A
RPM no eixo: 2800
Refrigeração do motor: a óleo
Material do eixo do motor: Inox
Tipo de turbina: Pás
Capacidade do condensador: 6,3 uf
Altura de arranque: 60 +- 10 mm
Índice de resistência da água : IP 44
Ligações possiveis: Lavatório + Ducha + Bidê
Temperatura máxima de líquidos: 38 ºC

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?