Argamassa Polimérica Super Colante 3kg  - Biomassa

Biomassa

Argamassa Polimérica Super Colante 3kg

Cód: 542423
R$ 28,49 un

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

A argamassa Polimérica Super Colante da Biomassa apresenta-se como um produto de avançada tecnologia e alto desempenho para o assentamento em sistemas de vedação vertical de blocos de concreto, cerâmicos e ecológicos. Pronta para o uso, a Argamassa de 3 kg não necessita de mistura de água, aditivos ou preparação prévia. Além disso, possui uma aplicação rápida e rendimento superior às demais argamassas.

Sua própria embalagem se transforma em seu aplicador, oferecendo total facilidade para a execução do trabalho, provendo uma obra sem sujeira e com muito mais qualidade e praticidade. Uma solução para construções de pequeno à grande porte.

Argamassa polimérica pronta e rentável

Composta por cargas minerais inertes, polímeros, aditivos e agentes microbicidas, a argamassa colante Biomassa apresenta densidade aparente de 1,9 g/cm³. Possui coloração cinza e permeabilidade com absorção média de 0,0 cm³. O seu consumo varia entre 1,7kg/m² e 1,5kg/m² - em função da qualidade da mão de obra e pelo modelo do bloco -, apresentando um rendimento vinte vezes superior à argamassa convencional.

Por não necessitar de água para a mistura, com sua preparação já pronta, proporciona a redução de 95% do consumo de água para o assentamento de blocos. Poupando o tempo investido na preparação do composto e separação dos materiais, há economia de tempo da obra, tornando-a mais ágil e segura, com maior produtividade e redução do custo final.

A argamassa polimérica super colante pode ser empregada em diversos tipos de blocos. Os tijolos devem responder aos requisitos de elaboração, funcionamento e durabilidade conforme estabelecido nas normas específicas NBR 6136, NBR12118 e NBR 15270.

Dicas de armazenamento do produto

Ideal para construções em alvenaria, a argamassa 3Kg da Biomassa é um produto pronto, para uso imediato, que facilita a execução da fixação de blocos verticalmente na obra, garantindo o máximo de segurança e desempenho.

Para a conservação do produto é indicado manter a embalagem fechada e estocar em um lugar fresco e coberto. Não armazenar em lugares de temperatura elevada ou úmidos. Esse produto não inflamável, porém, o calor pode fazer com que suas propriedades percam a originalidade.

A embalagem não deve ser empilhada. Após o uso dobre a ponta do pacote para evitar excesso de ressecamento do produto.

Utilização correta da argamassa Biomassa

É recomendado que o manuseio da argamassa super colante seja feito por um profissional que entenda de procedimentos em construções de alvenaria para que, dessa forma, todo o processo tenha um desempenho e resultado ideais.

Primeiramente, abra a embalagem no local indicado para que durante a aplicação sejam formados cordões de aproximadamente 1,0 cm de largura. Feito isso, realize a primeira colocação em uma instalação que deve estar nivelada e preparada para receber a etapa de construção dos sistemas de vedação verticais.

Faça dois cordões retos e contínuos de aproximadamente 1,0 cm de diâmetro durante a fiada. Assente os tijolos pressionando-os firmemente para a garantia de espalhamento da substancia na superfície.

Para maiores instruções e solução de qualquer dúvida, o fabricante disponibiliza a ficha técnica do produto, onde contém o passo a passo para a aplicação do produto.

Aplicação rentável e prática

Uma massa pronta, super colante, ideal para construções civis em alvenaria. A argamassa Biomassa não necessita de água, aditivos ou preparação de substâncias. Disponível em uma bisnaga de 3kg representa segurança e melhor desempenho em assentamento em sistemas de vedação vertical em blocos de concreto, cerâmicos e ecológicos.

Com um sistema de fácil aplicação, sua própria bisnaga é o aplicador, otimizando tempo e economizando materiais de aplicação. Rende mais do que argamassas convencionais, bastando abrir a embalagem para aplicar dois cordões e em apenas 4 horas o a parede já está firme e pronta.

A argamassa polimérica super colante reduz significativamente o consumo de água para alvenaria, o desperdício e perdas durante a aplicação, e a quantidade de materiais na obra. Apresenta baixa emissão de voláteis orgânicos, provando ser ideal para obras sustentáveis.

Saiba mais sobre o fabricante

Especialista em produtos inovadores, a Biomassa do Brasil investe sempre na alta tecnologia e qualidade das mercadorias apresentadas ao setor de construção civil, oferecendo sempre soluções viáveis e sustentáveis, que simplificam o dia a dia de uma obra ou reforma.

Atuante em todo o território nacional, responsabiliza-se em oferecer suporte técnico aos seus clientes para acompanhar a curva de aprendizado associado a busca de aperfeiçoamento em sua produção.

Para conhecer um pouco mais sobre a história da Biomassa, acesse o site oficial da empresa.

Ficha Técnica

Marca: Biomassa
Garantia (mês): 12
Uso Indicado: Sistemas de vedação verticais internos e externos
Produto Acompanha Embalagem: Sim
Tipo de Embalagem: Bisnaga
Tempo de Secagem: 72 horas
Informações Adicionais: Não recomendado para sistemas com funções prioritariamente estruturais sem análise prévia do engenheiro responsável pela obra. Não aplicar em blocos úmidos, com excesso de poeira, sujeira ou contaminantes.
Modo de Aplicação: Sua aplicação é muito rápida. A própria embalagem já é o aplicador prático e garante uma obra sem sujeira e com muito mais qualidade e praticidade. Além disso, reduz a quantidade de materiais na obra, facilita a logística e os controles internos do canteiro. É uma solução viável para grandes e pequenas construções.
Referência do Produto no Fornecedor: AB001
Cor: Cinza

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?