Separador de Grama com 20 Metros - Astra

Astra

Separador de Grama com 20 Metros

Cód: 774740
Produto Indisponível


Descrição

Fácil de manusear e de baixo custo, o separador de grama Astra facilita a manutenção e organização do jardim. O planejamento de um projeto de jardinagem requer a escolha das mudas que serão utilizadas e, principalmente, o visual a ser elaborado, definindo as formas e desenhos que as plantas devem formar no espaço.

Para delimitar a distância entre o jardim e a grama, o separador tem a propriedade de ser flexível, permitindo a confecção de diversos formatos nos canteiros, impedindo o crescimento das raízes da grama.

O separador possui 20 cm x 12 cm, podendo ser explorado para realizar diversos projetos e organizar da melhor maneira o jardim. O material inteiro pesa 3,6 kg.

Melhor organização do jardim

O separador de grama tem por função bloquear o crescimento das raízes da grama, impedindo que o mato invada a área do jardim.  A peça evita que a grama se alastre pela decoração do jardim e interfira na concepção do espaço decorativo.

O material para jardinagem pode ser utilizado para dividir canteiros, hortas, gramados, plantas e, também, outras possibilidades, como pedras, areia e terra, conforme a ideia desenvolvida para embelezar espaços abertos.

Para modelar o jardim com o separador, basta definir o espaço a ser concentrado e isolado e, em seguida, instalar a peça conforme a delimitação, ajustando-o às linhas determinadas que irão formar o canteiro.

O utensílio é capaz de conter a entrada de outros agentes naturais que não fazem parte do projeto de jardinagem.

Flexibilidade e resistência

O separador de grama é flexível, sendo ajustável aos diversos formatos criados para jardins. O material pode ser manuseado facilmente e acomodado em linha reta e, também, em curvas, não limitando as possibilidades de projetos desenvolvidos.

A propriedade dá maior liberdade de criação para constituir um canteiro modelado, com formas variadas ou até mesmo com retas. O produto se adéqua à maneira que é instalado, facilitando a realização do trabalho conforme desejado.

Discrição no jardim

O material possui cor similar aos itens que compõem os jardins e canteiros, não prejudicando o projeto decorativo. O tom de verde escuro consegue combinar não só com a grama, mas também com as plantas, terra, pedras e demais artefatos que façam parte do espaço.

Dessa maneira, o separador auxilia na formatação do ambiente de maneira discreta e sutil, adequando-se à jardinagem.

Jardinagem econômica

As características do separador permitem que ele seja manuseado e instalado sem dificuldades. O material é um aliado dos projetos decorativos de jardins, sendo essencial para evitar a constante manutenção da grama ao redor do espaço criado.

Por impedir o crescimento do mato, a peça resulta em economia, já que dispensa serviços de aparar as plantas no entorno do jardim. A opção, além de ter baixo custo de aquisição, tem aspecto econômico em longo prazo.

Outro fator positivo do separador é que, com a instalação, a jardinagem realizada na parte interior da peça não precisa passar por constantes reorganizações, já que será mantida pelo delimitador.

Além disso, a durabilidade do produto dispensa a constante troca ou retoque do material, evitando que novas aquisições do mesmo item sejam realizadas para manter o jardim bonito e organizado.

Fácil instalação

O separador de grama é prático de ser instalado no jardim. O primeiro passo do processo é retirar toda a grama e raiz que existe no local do canteiro. A ideia é que, ao serem retirados, não voltem a crescer. Para isso, o separador tem grande importância, por bloquear a tentativa de proliferação de mato naquele espaço já capinado. 

Com o local limpo, basta colocar a peça na posição vertical, ajustando-a conforme o desenho programado para aquele canteiro. Para garantir a eficiência e o bom desempenho do produto, é preciso checar se a borda está exposta na superfície do projeto de jardinagem, evitando que fique encoberta por grama, plantas, pedras ou demais itens do espaço.

Ao finalizar a instalação, a recomendação é que, se ainda houver grama próxima ao material, que seja aparada com fio de nylon, para evitar que o produto seja danificado com cortes.

Saiba mais sobre a Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio possui quase 60 anos de mercado, fornecendo produtos para o mercado de construção. No portfólio da empresa estão diversos produtos, voltados desde a fundação da obra até o acabamento, passando por itens técnicos e, também, de decoração. No leque de produtos estão assentos sanitários, banheiras e spas, espelheiras, acessórios para banheiro, duchas elétricas, cubas, gabinetes, armários para banheiro e itens para o jardim. 

 

Ficha Técnica

Indicado para: Separar o jardim

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?