Vitrô Basculante de Alumínio 2 Seções Max Vidro Canelado 60x200cm - Ebel

Ebel

Vitrô Basculante de Alumínio 2 Seções Max Vidro Canelado 60x200cm

Cód: 638854
R$ 549,90 un
ou em até 10x de R$ 54,99

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

O vitrô basculante 2 seções Max é um produto fabricado pela Ebel, uma empresa com ampla experiência e qualidade no desenvolvimento de esquadrias e portas para obras da construção civil. O vitrô basculante Max é fabricado com duas seções, componentes de qualidade e está disponível nas dimensões de 60 centímetros de altura, 200 centímetros de largura e 2,70 centímetros de batente.

O produto tem opções de vidro brilhante, canelado, branco ou vidro mini boreal. A esquadria pesa 18,8 kg e é fabricada em alumínio anodizado com acabamento cromado. O vitrô basculante Ebel pode ser utilizado em áreas internas e externas, garantindo um aspecto qualificado e moderno para os ambientes.

A esquadria de alumínio da Ebel tem 10 anos de garantia e assistência técnica em todo o território nacional para defeitos oriundos de fábrica e eventualidades que possam acontecer com o produto no pós-venda. O vitrô basculante Max está em total conformidade com as principais normas técnicas brasileiras e tem sua qualidade comprovada pela indústria da construção civil.

Ótimo acabamento e resistência

A janela basculante de alumínio Max é ideal para compor o acabamento de banheiros, cozinhas e áreas de serviço. A esquadria é fabricada com alta tecnologia e passa por um processo de tratamento do alumínio, que garante mais resistência à peça contra a corrosão atmosférica.

O produto é resistente, tem longa durabilidade, além de contar com um acabamento uniforme e qualificado. O vitrô Max tem 2 seções, 2 lâminas e possui uma bandeira inferior fixa.

A esquadria é produzida com vidros e metais de qualidade, tem uma estrutura reforçada e garante beleza e segurança para os ambientes residenciais, comércios e empresas em geral. O design da janela é compacto e segue as principais tendências em medidas e padrões estéticos do mercado.

Certificação de qualidade

A esquadria basculante Max é fabricada dentro de um rígido processo de controle da qualidade. O produto é anodizado, para garantir mais resistência ao alumínio contra a corrosão, e conta com um modelo anatômico, fácil de instalar e limpar e com acessórios duráveis.

A janela já segue para o consumidor com os vidros instalados, o que garante mais economia e praticidade. A Ebel ainda oferece um ótimo serviço de assistência técnica para o produto e conta com o respaldo do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat). Além disso, o vitrô Max também apresenta certificação de qualidade e respeita a norma da ABNT NBR-10821.

Os consumidores recebem a janela em uma embalagem especial, que tem a função de proteger o vidro contra qualquer tipo de impacto que possa quebrar ou danificar o produto, e também evita respingos de cimento sobre o alumínio.

Dicas de instalação e uso do vitrô

O vitrô basculante 2 seções da Ebel tem um alto padrão de qualidade e resistência. O produto de alumínio deve ser fixado com os fechos voltados para a área interna do ambiente. É importante que a instalação seja executada por um profissional técnico capacitado.

A janela de alumínio passa por um processo eletroquímico, chamado de anodização, para tratar a superfície do metal e preservá-lo contra agentes externos, como o sol e a umidade. Este tratamento cria uma película de óxido de alumínio sobre o produto e oferece excelente resistência contra a incidência excessiva de raios solares e contra a corrosão atmosférica.

Para conservar o produto, a Ebel indica que a limpeza da estrutura seja feita apenas com produtos neutros. Os consumidores podem encontrar mais informações técnicas sobre o vitrô Max no catálogo da fabricante, que está disponível neste link

Durabilidade prolongada

A janela de alumínio Ebel é projetada para oferecer um ótimo custo benefício aos consumidores. A peça passa por uma série de processos e tratamentos especiais que protegem o alumínio e aumentam sua durabilidade.

O produto tem um acabamento cromado de alta qualidade estética, que reforça a modernidade e a beleza dos projetos de construção e reformas. Além disso, o processo de instalação da janela é muito prático e fácil.

O vitrô basculante Max mantém sua aparência original por muitos anos e não precisa de manutenção periódica com tinta ou verniz. O produto é resistente à poluição, maresia, umidade e ao calor ou frio intenso. 

A esquadria tem um forte apelo decorativo e oferece versatilidade e funcionalidade aos ambientes.

Sobre a Ebel

A Ebel é uma empresa nacional que trabalha, desde novembro de 1988, na fabricação de portas e basculantes de alumínio. A empresa preza pela qualidade, pela inovação e pela tecnologia no desenvolvimento de suas linhas de produtos.

Todos os itens do catálogo da Ebel atendem as normas da ABTN e oferecem segurança e praticidade para as obras. O atendimento aos clientes é feito por e-mail ou pelo telefone (11) 2227-7788. Comprove a qualidade do vitrô basculante Max!


Ficha Técnica

Cor: Cromado
Garantia (mês): 120
Produto: Vitrô Basculante
Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP: 60 x 200 x 3 cm
Linha: Max
Tipo de Material: Alumínio
Modelo: Basculante
Conteúdo da Embalagem: 1 Vitrô Basculante de Alumínio
Local Indicado: Banheiro
Referência do Produto no Fornecedor: 50322-7
Marca: Ebel
Peso (kg): 18,8
Acabamento: Anodização Natural
Altura (cm): 60
Largura (cm): 200
Pode ser Pintada: Não
Acompanha Batente: Sim
Acompanha Guarnição: Não
Acompanha Vidro: Sim
Tipo de Vidro: Canelado
Acompanha Fechadura: Não
Acompanha Puxador: Sim
Acompanha Dobradiça: Não
Acompanha Grade: Não
Acompanha Trinco: Não
Acompanha Batedor: Não
Automático: Não
Acompanha Controle Remoto: Não
Apropriado para Verniz: Não
Acompanha Tela Mosquiteiro: Não
Acompanha Palhetas Móveis: Não
Anti-Ruído: Não
Largura do Batente(cm): 2,7
Possui Caixa de Vedação: Não

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?