Vitrô Basculante de Alumínio 2 Seções Max Vidro Canelado 100x200cm - Ebel

Ebel

Vitrô Basculante de Alumínio 2 Seções Max Vidro Canelado 100x200cm

Cód: 638978
R$ 759,90 un
ou em até 12x de R$ 63,33

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

O vitrô basculante Max Ebel é indicado para uso residencial ou comercial, apropriado para instalação em ambientes que necessitem de iluminação e ventilação. Dispõe de 2 seções com 5 pequenos vidros basculantes em cada, cuja dimensão total forma uma janela retangular de 100 cm de altura por 200 cm de largura.

O acabamento das bordas do vitrô basculante 2 seções é feito em alumínio, o que assegura durabilidade indeterminada para esse produto. O conjunto de esquadrias e vidros irá permitir que o cômodo seja bem iluminado e receba ventilação suficiente para torná-lo mais agradável e confortável.

Especificações técnicas

O vitrô basculante 2 seções tem molduras fabricadas em alumínio e contém 10 pequenos vidros basculantes, que se abrem na vertical por meio de duas alavancas posicionadas nas laterais. Os vidros contidos nas esquadrias são do tipo liso, que são mais transparentes que os canelados e facilitam ainda mais o acesso da luz.

As medidas do vitrô basculante Max Ebel são de 100 cm de altura por 200 cm de largura, proporcionando dessa maneira mais luz natural e arejamento para os ambientes que desejar. A janela vem acomodada em uma embalagem específica para vidros, o que garante a integridade durante o transporte da fábrica para o local de venda e deste para seu uso final.

Vantagens do uso de vitrôs basculantes

Os vitrôs basculantes são janelas que podem ser acomodadas tanto em casas, em cômodos como cozinhas, salões e corredores, ou ambientes comerciais. São a escolha mais adequada para quem precisa da entrada de luz e arejamento mas dispõe de ambientes com dimensões limitadas para abertura de janelas com venezianas, por exemplo. Isso porque, as lâminas de vidros horizontais se abrem de uma só vez na com o acionamento da alavanca vertical. Assim, o vitrô basculante Max Ebel é uma opção compacta, útil, prática e versátil.

Uso de vitrôs

As janelas basculantes têm esse nome por conta da alavanca, também chamada de básculo. O vitrô basculante 2 seções é uma alternativa para instalar janelas onde o acesso é custoso, tais como lugares altos nos quais o abrir e fechar de uma janela convencional seria dificultado. A parte inferior dos vidros, quando abertos, volta-se para o exterior, e a parte de cima fica para dentro, em um ângulo de abertura que pode chegar até 70°.

O vitrô basculante Max Ebel possui esquadrias fabricadas em alumínio já com vidros instalados, o que dispensa a compra avulsa desses materiais, garantindo assim, mais praticidade e comodidade ao consumidor. Por ser feita de alumínio ainda conta com o benefício de ser resistente à corrosão provocada pelo ar e água, sobretudo pela maresia, o que torna o produto apropriado inclusive para instalação em cidades litorâneas.

A borracha de vedação do vitrô basculante 2 seções é composta por Etileno-Propileno-Dieno (EPDM), o que assegura um ótimo bloqueio contra a água, vento e barulhos provenientes do exterior quando as aberturas estiverem fechadas. Assim, o vitrô pode ser instalado tanto em ambientes com acesso para rua ou outros internos, a depender da necessidade do cômodo e comprador.

Uso do alumínio

O alumínio é um dos elementos mais copiosos existentes na Terra e é o metal mais utilizado na indústria. O seu uso vem desde a pré-história, quando povos persas há sete milênios já utilizavam o óxido de alumínio para manufaturar vasos.

O alumínio tem diversas propriedades que tornam seu uso vantajoso e garantem assim sua aplicabilidade em muitos setores da economia. Entre as suas principais vantagens está a sua leveza, que faz com que o metal seja mais prático que outros, a boa condutibilidade de energia, sua alta resistência em relação ao seu peso, a estética que lhe confere aparência de modernidade e o torna vastamente utilizável no design de objetos e móveis, sua dureza, o fato de poder ser indefinidamente reciclado e sua resistência à corrosão.

Sobre o fabricante

A Ebel é uma indústria paulista, que teve o início de suas atividades no ano de 1988. Ocupa uma área de 15 mil metros quadrados no município de Iacanga, onde fabrica portas e janelas em alumínio. Com a finalidade de atender bem a seu público e garantir peças com qualidade e beleza, todos os produtos da marca seguem as normas da ABTN, o que assegura total segurança para reformas e obras. Comprove!


Ficha Técnica

Cor: Cromado
Garantia (mês): 120
Produto: Vitrô Basculante
Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP: 100 x 200 x 3 cm
Linha: Max
Tipo de Material: Alumínio
Modelo: Basculante
Conteúdo da Embalagem: 1 Vitrô Basculante de Alumínio
Local Indicado: Banheiro
Referência do Produto no Fornecedor: 50328-9
Marca: Ebel
Peso (kg): 30
Acabamento: Anodização Natural
Altura (cm): 100
Largura (cm): 200
Pode ser Pintada: Não
Acompanha Batente: Sim
Acompanha Guarnição: Não
Acompanha Vidro: Sim
Tipo de Vidro: Canelado
Acompanha Fechadura: Não
Acompanha Puxador: Sim
Acompanha Dobradiça: Não
Acompanha Grade: Não
Acompanha Trinco: Não
Acompanha Batedor: Não
Automático: Não
Acompanha Controle Remoto: Não
Apropriado para Verniz: Não
Acompanha Tela Mosquiteiro: Não
Acompanha Palhetas Móveis: Não
Anti-Ruído: Não
Largura do Batente(cm): 2,7
Possui Caixa de Vedação: Não

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?