Vitrô Basculante de Alumínio 2 Seções Max Vidro Canelado 100x150cm - Ebel

Ebel

Vitrô Basculante de Alumínio 2 Seções Max Vidro Canelado 100x150cm

Cód: 638951
R$ 679,90 un
ou em até 13x de R$ 52,30

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

O vitrô basculante com 2 seções Max, da Ebel, mede 100x150 cm e garante um ambiente mais fresco e arejado. Fabricado em alumínio com acabamento branco, o vitrô Ebel vem com vidro canelado, caracterizado por uma textura suave com micro quadrados em sua superfície, o que deixa a luminosidade do ambiente uniforme e garante mais privacidade ao consumidor.

O vitrô basculante tem seis básculas móveis, sendo três em cada seção, e duas inferiores fixas, o que proporciona muito mais segurança aos usuários, além de permitir a circulação do ar com mais facilidade. Em tons claros, o vitrô 2 seções Max pode receber uma camada de tinta na cor desejada para combinar com o ambiente, e também pode ser instalado em cidades litorâneas, já que recebe uma camada de pintura eletrostática, reconhecida por assegurar estabilidade ao artigo.

Mais conforto, segurança e economia

Apropriado para instalação em cozinhas, lavanderias, área de serviço ou área de lazer, o vitrô basculante Ebel é fabricado em alumínio com acabamento em pintura eletrostática branca, deixando a peça mais resistente e durável, inclusive em ambientes com mais umidade. Com 1 m de altura por 1,5 m de largura, e batente com comprimento tradicional de 3,54 cm, o vitrô tem dimensões adequadas para trazer mais frescor aos cômodos.

As básculas possuem fácil abertura através de uma alavanca lateral, que movimenta as seções separadamente, permitindo que ambas fiquem abertas ou apenas um lado. Com borracha de vedação EPDM, as esquadrias já vêm com vidro canelado, facilitando o trabalho de instalação do vitrô basculante e reduzindo o custo com a obra.

Acabamento mais resistente e durável

O vitrô Ebel é fabricado em alumínio, um material que sofre menos com a umidade do que o ferro, por exemplo. Por esse motivo, a peça é indicada para instalação em áreas externas ou úmidas, como banheiros, área de serviço ou corredores, podendo ficar exposto às ações da chuva.

E além do material de fabricação, o vitrô basculante recebe uma camada de pintura eletrostática branca, a mesma utilizada em automóveis. Por não sofrer com a corrosão e ferrugem, o produto é indicado para quem pretende utilizá-lo em casas litorâneas por ser mais resistente ao desgaste e oxidação.

Uma peça discreta e que não requer mão de obra com a instalação dos vidros, que estão inclusos na compra do produto. O vitrô também possui borracha de vedação EPDM, fabricada com polímeros de alta qualidade que proporciona mais maciez na abertura e fechamento das básculas.

Como instalar o vitrô 2 seções Max, da Ebel

Para obter um resultado adequado, é necessário contratar técnicos especializados para realizar o processo de instalação do vitrô basculante com vidro canelado e seguir as indicações presentes no manual de instalação que acompanha o produto. É importante lembrar que o vitrô Ebel deve permanecer embalado até o momento da instalação para evitar qualquer tipo de dano ou acidente.

Somente instale o vitrô basculante Ebel após terminar todas as outras fases da construção, inclusive o reboque e a pintura. Também é possível acompanhar o passo a passo no site do fabricante. Atente-se as indicações sobre o lado interno e posição da peça. Após concluída a instalação utilize apenas água e sabão neutro, esfregando com uma esponja macia por todo o produto – lateral de alumínio e vidro canelado – para realizar a higienização do vitrô.


Limpeza facilitada e prática

Quando for necessário realizar uma limpeza mais pesada, opte pelo uso de produtos de limpeza, como limpa-alumínio ou limpa-vidros, se for indicado pelo fabricante, e sempre realize um teste em uma pequena área do vitrô basculante para garantir que a peça não ficará manchada.

O uso de materiais abrasivos, como esponjas de aço e saponáceo não são recomendados, pois estes podem riscar e danificar a superfície das esquadrias de alumínio.

Ebel: líder em portas e janelas de alumínio

A Ebel está há quase 30 anos no mercado brasileiro, sendo uma das principais fabricantes de portas e janelas de alumínio do país, pois mantém o investimento constante em tecnologia para atender a demanda do mercado com novos produtos para a área da construção civil. A empresa tem entre seus pilares a responsabilidade ambiental, e produz peças que primam pela resistência, durabilidade e design anatômico, sendo mais duráveis e, consequentemente, diminuindo o descarte no meio ambiente.

Entre os principais prêmios recebidos pela marca, que é especializada na produção e manuseio de alumínio, a Ebel recebeu o prêmio Ana manco, o Top off Mind das marcas mais lembradas do segmento e marca presença no Ranking do Conceito e Imagem, promovido pela Revista Revenda Construção. Confira! 



Ficha Técnica

Cor: Cromado
Garantia (mês): 120
Produto: Vitrô Basculante
Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP: 100 x 150 x 3 cm
Linha: Max
Tipo de Material: Alumínio
Modelo: Basculante
Conteúdo da Embalagem: 1 Vitrô Basculante de Alumínio
Local Indicado: Banheiro
Referência do Produto no Fornecedor: 50327-2
Marca: Ebel
Peso (kg): 22,6
Acabamento: Anodização Natural
Altura (cm): 100
Largura (cm): 150
Pode ser Pintada: Não
Acompanha Batente: Sim
Acompanha Guarnição: Não
Acompanha Vidro: Sim
Tipo de Vidro: Canelado
Acompanha Fechadura: Não
Acompanha Puxador: Sim
Acompanha Dobradiça: Não
Acompanha Grade: Não
Acompanha Trinco: Não
Acompanha Batedor: Não
Automático: Não
Acompanha Controle Remoto: Não
Apropriado para Verniz: Não
Acompanha Tela Mosquiteiro: Não
Acompanha Palhetas Móveis: Não
Anti-Ruído: Não
Largura do Batente(cm): 2,7
Possui Caixa de Vedação: Não

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?