Vitrô Basculante de Alumínio 1 Seção Max Vidro Canelado 100x100cm - Ebel

Ebel

Vitrô Basculante de Alumínio 1 Seção Max Vidro Canelado 100x100cm

Cód: 821330
R$ 292,90 un
ou em até 5x de R$ 58,58

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

O ambiente de sua cozinha, banheiro ou área de serviço fica mais arejado e recebe maior luminosidade com as janelas Max Vidro Canelado da Ebel. Com dimensões de 100x100 cm (altura x largura), batente de 2,7 cm, bem como quatro aberturas, propicia mais ventilação e claridade com menos de dois metros ocupados na parede. Portanto se adéqua a espaços tanto de pequeno quanto de grande porte, sendo recomendado inclusive para comércios e indústrias.

O vitrô basculante assegura sua instalação mesmo em situações nas quais permanecerá aberto o tempo todo, pois se desloca de maneira inclinada, impedindo a entrada de chuva no recinto.

Vidro canelado é economia sem perder a privacidade

Um ambiente que recebe muita claridade e privilegia a iluminação natural muitas vezes fica exposto às áreas externas, o que compromete a intimidade de quem está no interior do recinto.

Contudo, o vitrô basculante Max Ebel não apresenta este incômodo. A tecnologia do vidro utilizado garante um bom aproveitamento da luminosidade externa sem prejudicar a privacidade do local onde está inserido. Isso porque o vidro canelado recebe uma espécie de ondulação ou como o próprio nome sugere canelas, formada quando o vidro liso passa por um processo de estiramento e os pontos nos quais as canelas surgem recebem maior resfriamento, ficando ligeiramente mais espessos.

A ondulação garante que a luz recebida seja amplamente difundida em todo o recinto, ou seja, a necessidade de energia elétrica é menor, e ainda dificulta a visualização da parte interna do ambiente, o que não atrapalha a privacidade de residências. Além de o vidro canelado ser bastante elegante, fazendo parte inclusive da decoração.

Instalação e manutenção do Vitrô Basculante

É muito simples instalar o vitrô basculante de alumínio Max, da Ebel. Basta encaixá-lo na abertura reservada a ele, observando as orientações de posição e direção contidas na embalagem. Em seguida, verifique a necessidade de nivelamento para correto aproveitamento do vitrô.

A embalagem só deve ser retirada ao término de todo o processo de encaixe e instalação, pois evita que o produto sofra respingos de materiais e eventuais danos causados durante a construção ou reforma.

Sabendo da importância do invólucro na conservação do produto, a Ebel desenvolveu uma embalagem especial que protege o vitrô 100x100 desde o transporte até o armazenamento e durante o andamento da obra.

A borracha de vedação do basculante Max é produzida em EPDM (etileno-propileno), material cuja característica principal é maior resistência ao vapor, ao sol e à água.

As tecnologias empregadas na fabricação, os cuidados com a conservação e a instalação facilitada fazem com que a manutenção do vitrô Ebel seja uma tarefa de reduzido desgaste. Somente a aplicação de água e sabão neutro mantém a janela em constante limpeza.

Vantagens do alumínio na fabricação de janelas

O alumínio é uma matéria-prima cada vez mais empregada na construção civil, sobretudo para produção de itens que ficam expostos às intempéries naturais, como janelas e portas. Isso se dá em função da leveza, durabilidade, resistência e sustentabilidade que apresenta.

Por ser mais leve que o aço, por exemplo, o alumínio é mais fácil de ser transportado e manuseado, além de exigir menos recursos naturais em seu aproveitamento.

O alumínio possui naturalmente uma elevada resistência e autoproteção, o que o torna, portanto mais durável em relação a seus similares. E quanto mais durabilidade um material tiver, mais resistência à corrosão, aos fenômenos da natureza e às avarias ele vai apresentar.

Outro ponto vantajoso intrínseco ao alumínio é sua infinita capacidade de reciclagem, com perda pouco significativa das características iniciais.

Com todas essas vantagens e qualidades, o emprego do alumínio pela Ebel na fabricação do vitrô 100x100 Max é consequência natural da preocupação da empresa em oferecer sempre as melhores soluções e tecnologias a fim de diferenciar seus produtos no mercado.

Qualidade assegurada Ebel

Com mais de vinte anos de tradição no segmento de portas e janelas de alumínio, a Ebel passa por constante inovação e preocupa-se a todo instante com a qualidade dos produtos que fabrica e comercializa.

Uma empresa que tem como missão se adequar às exigências do público consumidor se destaca por fornecer assistência técnica domiciliar nas principais regiões do Brasil, mesmo fora dos 15 estados em que possui loja própria.

O vitrô basculante Max com assinatura Ebel é garantia de bom gosto, sofisticação, economia, sustentabilidade e qualidade para residências, garagens, prédios comerciais e indústrias. Confira!



Ficha Técnica

Cor: Cromado
Garantia (mês): 120
Produto: Vitrô Basculante
Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP: 100 x 100 x 3 cm
Linha: Max
Tipo de Material: Alumínio
Modelo: Basculante
Conteúdo da Embalagem: 1 Vitrô Basculante de Alumínio
Local Indicado: Banheiro
Referência do Produto no Fornecedor: 50319-7
Marca: Ebel
Peso (kg): 15
Acabamento: Anodização Natural
Altura (cm): 100
Largura (cm): 100
Pode ser Pintada: Não
Acompanha Batente: Sim
Acompanha Guarnição: Não
Acompanha Vidro: Sim
Tipo de Vidro: Canelado
Acompanha Fechadura: Não
Acompanha Puxador: Sim
Acompanha Dobradiça: Não
Acompanha Grade: Não
Acompanha Trinco: Não
Acompanha Batedor: Não
Automático: Não
Acompanha Controle Remoto: Não
Apropriado para Verniz: Não
Acompanha Tela Mosquiteiro: Não
Acompanha Palhetas Móveis: Não
Anti-Ruído: Não
Possui Caixa de Vedação: Não

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?