Vitrô Basculante 100x60 1 Seção Max Vidro Canelado - Ebel

Ebel

Vitrô Basculante 100x60 1 Seção Max Vidro Canelado

Cód: 821314
Produto Indisponível


Descrição

Para escolher a melhor janela para sua cozinha ou área de serviço é preciso considerar diversos fatores: a janela deve ser resistente, fácil de limpar e prática para o dia-a-dia. O vitrô basculante Max Ebel, fabricado em alumínio e com vidro canelado incluso, é a solução ideal para sua residência, pois é produzido com tecnologia de ponta e componentes com qualidade comprovada.

O vitrô basculante de 1 seção contém 4 lâminas basculantes e é de fácil instalação e limpeza. Possui acessórios resistentes e design anatômico. Além disso, passa por um processo de anodização que garante mais resistência e durabilidade. O vitrô basculante Max Ebel possui as dimensões de 100 x 60 cm, com 2,7 cm de comprimento no batente.

Praticidade e beleza

O vitrô basculante Ebel é fácil de limpar e instalar, com alta durabilidade proveniente das características do alumínio. É a solução ideal para as famílias que optam pela praticidade aliada à decoração simples e moderna dos espaços residenciais.

O vitrô basculante Max Ebel não precisa de constante manutenção, como pinturas ou verniz. Além disso, é resistente à poluição, maresia, umidade, sol intenso e frio, características que fazem dele um vitrô adequado para inúmeros ambientes.

Dicas de uso e limpeza

O vitrô basculante de 1 seção é prático e fácil de ser limpo: utilize uma solução com água e detergente neutro para remover poeiras e sujeiras mais leves. Nunca use produtos químicos corrosivos, como produtos que contenham soda cáustica ou ácido muriático, ou produtos químicos que contenham thinner, cloro, éter e cetonas.

Também não é recomendado utilizar esponjar ásperas para limpar o vitrô basculante Max Ebel, pois a superfície do alumínio pode ser danificada e riscada. Da mesma forma, facas, estiletes ou outros objetos pontiagudos também não devem ser utilizados.

Resistência e durabilidade

O vitrô basculante Max Ebel apresenta grande resistência devido ao processo de fabricação e materiais utilizados. A colocação de contra-marcos nas esquadrias, molduras chumbadas que servem de gabarito para que o vão seja enquadrado, aumentam a resistência. Outro elemento importante no aumento da resistência e da corrosão é o processo de anodização, que consiste em fazer um filme de óxido na superfície dos metais com um banho de eletrólitos.

Além disso, a borracha de vedação do vitrô basculante de 1 seção é composta de Etileno-Propileno-Dieno (EPDM), material de alta resistência à umidade e oscilações de temperatura. A borracha em EPDM também é muito resistente ao vapor, o que a faz ideal também para vedar sistemas hidráulicos, além de janelas e portas de cozinhas, áreas de serviço, varandas e outros ambientes externos, mantendo a qualidade e deixando o ambiente com uma temperatura mais agradável o ano todo.

O vitrô basculante Max Ebel conta com uma embalagem inteligente, que protege a janela desde a saída da loja até o período de instalação, protegendo o vitrô de batidas, respingos de tinta e outros danos que podem acometê-lo no ambiente de obras.

Como instalar o vitrô basculante Ebel

O vitrô basculante 100x60 cm é muito fácil de ser instalado, mas sugerimos que a instalação seja feita por um profissional ou serviço especializado, para garantir a qualidade e melhor resultado.

Comece com a instalação das esquadrias de alumínio. A colocação das esquadrias depende dos tipos de caixilho a serem utilizados, assim como do acabamento em relação aos peitoris externo e interno. Depois, confira se a alvenaria está concluída e chapiscada, com os vãos da abertura com folgas de 3 a 7 cm em cima e embaixo. No caso de edifícios, por questões de segurança é recomendado que a estrutura esteja concluída antes da instalação.

Após fixar as esquadrias de alumínio, coloque os contramarcos no vão. Em seguida, coloque cunhas de madeira entre a parede e o contramarco para manter a posição. Instale o chumbador com uma distância de 3 a 7 cm do contramarco com perfil cadeirinha, que deve ficar preso no sarrafo com um arame, na parte interna da janela.

Depois de firmado o contramarco, coloque as esquadrias, mas sem tirá-las da embalagem. Fixe a peça através das grapas laterais, chumbando-as. Após a colocação, finalize o acabamento do vitrô basculante Max Ebel.

Ficha Técnica

Cor: Brilhante

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?