Arrependimento: Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto, em caso de arrependimento. Mas, é preciso se atentar que a troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de insrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso ou ano por má instalação ou manuseio inadequado.
Produto avariado ou em desacordo com a compra: Após a entrega, você tem até 02 dias corridos para notificar o nosso time sobre o recebimento de um produto avariado, danificado ou em desacordo com a compra.
Defeito de fabricação: Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica deverão ser encaminhados por você para a assistência técnica do fabricante.
Não serão aceitos produtos com indícios de uso ou instalação, produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados, sobras de material, produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica na região e já instalados.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo do seu novo pedido.
Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma triagem e após a análise, o Crédito será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível e poderá utilizá-lo na aquisição do novo produto.
Em caso de cancelamento, a devolução do valor é feita de acordo com a forma de pagamento do pedido cancelado/devolvido.
Se a restituição for decorrente de um pedido onde já houve o envio do produto, ela só ocorrerá após coleta/postagem do material e retorno ao nosso Centro de Distribuição.
Você também poderá optar por ficar com o valor como crédito em compras futuras, que poderá ser utilizado em até 180 dias a contar da data da emissão.
Boleto:
O reembolso é feito na conta bancária do titular da compra. Ele ocorre em até 7 dias úteis.
Cartão de crédito:
O estorno é solicitado ao administrador do cartão de crédito em até 7 dias úteis. O prazo do lançamento do valor na fatura depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
Pix:
O reembolso é feito na conta bancária do titular da compra. Ele ocorre em até 7 dias úteis. Vale Compras:
O ressarcimento será feito na forma do pagamento que originou o crédito, ou seja, se o pedido original foi feito no cartão de crédito, o valor será estornado. Agora, se o pedido original foi pago no boleto bancário ou pix, o valor será devolvido em sua conta.