Mandíbula Barra com 1.20 Metros Galvanizada - Ref: 96 - DR Espeto

DR Espeto

Mandíbula Barra com 1.20 Metros Galvanizada - Ref: 96

Cód: 960306
R$ 36,90 un

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

A Mandíbula Barra com 1.20 Metros Galvanizada, da DR Espeto, protege suas dependências contra a invasão, de maneira mais eficiente do que cercas elétricas, cacos de vidros, lanças e arames farpados. Pelo fato de possuir desenho exclusivo que impede o apoio das mãos no muro, a cerca de segurança galvanizada é disposta em duas alturas, impedindo o equilíbrio do invasor.

A segurança do ambiente residencial, comercial ou industrial é garantida mediante a instalação da Mandíbula Barra da DR Espeto. O produto oferece grande proteção perimetral e nervuras que dificultam as dobras.

Características técnicas da Mandíbula Barra

O arame de segurança para muros possui design que o deixa com duas alturas diferentes quando instalado, 3 cm e 7 cm, aspecto que impossibilita o apoio das mãos no muro sem feri-las. Desta maneira, invadir um imóvel cujo muro contém a mandíbula barra galvanizada torna-se uma tarefa inviável.

Outro ponto favorável à mandíbula barra DR Espeto em relação a produtos similares e outros materiais de proteção em muros, como cercas elétricas, arames farpados, lanças e cacos de vidro, é seu exclusivo desenho de proteção inteligente que oferece grande proteção perimetral. Ou seja, a mandíbula ocupa a totalidade da área do muro, por isso não oferece espaço livre para a ação do eventual invasor.

A barra da cerca de segurança galvanizada tem dimensão de 1.20m, base de 3 cm e as alturas são de 3 cm e 7 cm. Além disso, o produto completo pesa cerca de 1 kg. Algumas vezes pode ocorrer formação de ferrugem na mandíbula, porém isto não interfere em sua qualidade, dureza e eficiência.

Instalando a Mandíbula Barra Galvanizada DR Espeto

É bem simples realizar a tarefa de instalação do arame de segurança. O produto vem em embalagem especial que garante sua integridade durante o transporte e instalação, por isso só deve ser completamente retirada após o término do encaixe no muro, cerca ou portão.

São necessários quatro pregos de fixação, que já vêm inclusos no kit da Mandíbula Barra com 1.20 Metros.

O primeiro passo é demarcar os quatro pontos de fixação da barra, ainda dentro da embalagem. Em seguida, furar adequadamente estes pontos. É importante observar o material do muro, cerca ou portão que vai receber a mandíbula. Locais compostos de alvenaria (concreto), madeira ou metal, demandam instrumentos diferentes para correto aproveitamento do produto.

Dicas que facilitam seu completo aproveitamento

Se o muro for muito largo, ou seja, com bloco de 15 a 20 cm, é ideal construir um cimentado em forma de trapézio a fim de melhor encaixar a mandíbula barra DR Espeto.

Ao final do processo de fixação, recomenda-se verificar se há necessidade de novos pontos para melhor encaixe. Em caso positivo, fazê-lo ainda dentro da embalagem e só depois retirá-la. Assim, a Mandíbula Barra com 1.20 Metros Galvanizada está pronta para segurança e proteção do ambiente.

Sugestões de aplicação da Mandíbula Barra

Além das usuais aplicações da mandíbula galvanizada em muros contra invasões, seu uso também pode ser totalmente adequado a outras situações. Além disso, existem muitos formatos e composições de muros, cercas e portões, é importante saber quais os mais indicados para receber o arame de segurança.

Sua instalação é recomendada tanto para muros estreitos quanto para muros espessos, necessitando apenas adequação ao espaço reservado com a construção de um cimentado, por exemplo.

Ao mesmo tempo, cercas de madeiras e grades rígidas também são ideais para a cerca mandíbula barra, bem como portão de garagem eletrônico ou manual, e laterais de parede.

Locais com vegetação, por exemplo, cercas-vivas e muros com plantas trepadeiras, não são impeditivos para instalação do arame de segurança. Ao contrário, suas características de altura dupla, nervuras que dificultam a dobra e grande cobertura perimetral não permitem que a natureza interfira na proteção fornecida pela mandíbula 96 DR Espetos.

A cerca de segurança galvanizada não é eficaz somente contra invasores humanos. Os indesejáveis pombos, que trazem sujeira e doenças para o interior das residências, são igualmente bloqueados pela mandíbula quando tentam pousar no muro protegido.

DR Espetos: garantia de qualidade e inovação

A DR Espetos é uma empresa especializada em segurança patrimonial e proteção de ambientes residenciais, comerciais e industriais contra invasões e assaltos. Seus produtos são pensados para cada tipo de necessidade e área a ser protegida, por isso oferece uma grande variedade.

 

Porém, todas elas, a exemplo da Mandíbula Barra com 1.20 Metros Galvanizada, são inovadoras e garantem a máxima segurança e tranquilidade ao cobrir a integralidade do muro e impedir o apoio das mãos do invasor. O tratamento contra ferrugem e a galvanização a fogo asseguram alta durabilidade ao produto. Confira!



Ficha Técnica

Cor: Cromada
Referência: 96
Fixação: Pregos
Tipo de ambiente indicado: Muros, cercas e portões
Dimensões aproximadas: Barra: 1,20m/Base: 3cm/Altura: 3 e 7cm

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?