Porteiro Eletrônico com Vídeo Sense Alumínio - HDL

HDL

Porteiro Eletrônico com Vídeo Sense Alumínio

Cód: 762105
Produto Indisponível
Desconto Especial
Boleto Compre este produto à vista com Boleto e tenha 5% de desconto


Descrição

O porteiro eletrônico com vídeo da HDL reúne tecnologia e eficiência para a segurança do seu estabelecimento. O produto é fabricado com circuito de áudio, câmera com lente oculta, um monitor de 4 polegadas e um fone vinculado.

Graças ao sistema inovador, o equipamento permite que a visualização de uma segunda imagem seja feita através da câmera auxiliar (não inclusa), acoplada no monitor interno. Além desses benefícios, o porteiro eletrônico também conta com sensores touch, alarme antiviolação e a possibilidade de instalação de até 4 extensões espalhadas por cômodos diferentes.  A HDL oferece 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Tecnologia a favor da sua segurança

O porteiro eletrônico com vídeo é produzido com monitor LCD de 800 x600 pixels, com 16 milhões de cores. Graças ao olho mágico, o aparelho faz com que a imagem da câmera se abra, ampliando o poder de visão e a área de abrangência da captura.

O menu oferece opções no controle do brilho, tons e campainha. O sistema de ajuste crescente e decrescente auxilia o usuário na hora de ajustar a imagem e o volume de voz. Outro benefício importante é a possibilidade de instalação de uma câmera adicional, além da fechadura elétrica, da fonte 110v e do botão de liga e desliga, que ajuda a economizar energia.

Eficiência e bom gosto para vários tipos de ambiente

O porteiro eletrônico HDL é ideal para pessoas que investem em versatilidade, tecnologia e segurança. Com um design totalmente slim, que combina com diversos tipos de ambiente, o aparelho pode ser conectado com quatro monitores internos capazes de acionar a fechadura elétrica do portão.

Com o vídeo color sense é possível ampliar a imagem de quem está do lado de fora do estabelecimento, facilitando ainda mais a identificação do indivíduo.

A entrada adicional de vídeo também ajuda o usuário, pois, graças a esse artifício, é possível adicionar uma câmera auxiliar que concede um segundo ângulo de visão da área monitorada. A tecla Soft Touch é outra inovação feita pela marca. Ela aciona todas as funcionalidades do produto com apenas um toque.

A garantia contra defeitos oriundos de fábrica é válida por um ano, a partir da emissão da nota fiscal oferecida ao consumidor, desde que o equipamento tenha sido conectado conforme as orientações oferecidas no manual de instruções.

Quais são os acessórios compatíveis com o produto?

O fabricante recomenda apenas o uso de acessórios produzidos pela HDL, evitando o risco de danos que não são cobertos pela garantia disponibilizada pela empresa.

Entre os equipamentos compatíveis, estão a unidade interna de porteiro eletrônico com viva voz, a unidade interna com vídeo sense, as fechaduras PV, C-90 e interfone AZ.

Também são adaptáveis o interfone AZ e todos os monitores de modelo SENSE produzidos pela HDL, além de todos os kits de vídeo porteiro, exceto o SENSE Classic.

Como limpar sem danificar?

Não jogue água próxima a parede em que o interfone está instalado, pois isso pode oxidar o sistema interno do equipamento, gerando defeitos irreversíveis e que não possuem cobertura de garantia oferecida pelo fabricante.

A higienização ideal deve ser feita apenas com um pano macio. O único produto químico recomendável é o álcool em gel, já que outras fórmulas podem danificar ou manchar o plástico do interfone.

Uma dica para as pessoas que residem em condomínios ou apartamentos: sempre que houver manutenção técnica do local, peça para que a equipe teste o interfone da sua casa. Confira se está dando linha e se a conexão com a portaria está funcionando corretamente.


Para garantir a durabilidade do seu kit porteiro eletrônico é importante evitar a queda do fone no chão, pois essa ação pode danificar o alto-falante do equipamento.

Segurança para todo tipo de estabelecimento

O porteiro com câmera da HDL é indicado tanto para estabelecimentos residenciais como comerciais, independente se o local for um apartamento, casa ou condomínio fechado. O produto possui fixação de sobreposição e campainha com toque bitonal eletrônico

Os quatro fios interno e externos possibilitam a instalação de outros interfones em cômodos diferentes: 3 com extensão de vídeo ou áudio e 1 unidade externa. A fechadura elétrica é de 12v e consegue acionar fechos HDL. A fonte incorporada ao equipamento é de 127v.

O monitor do produto é fabricado com plástico ABS e o espelho é feito com alumínio natural. O porteiro também conta com volume interno e externo, câmera externa, manual, certificado de garantia e kit de fixação.

HDL – Soluções inteligentes

A HDL atua no mercado há 35 anos, oferecendo diversas soluções em interfonia e fechaduras elétricas. Sempre atenta às necessidades do consumidor moderno, a empresa se tornou líder no Brasil na fabricação de linhas de sistemas elétricos, porteiros eletrônicos, vídeos porteiros, câmeras de segurança e outros equipamentos indispensáveis no nosso dia a dia. Acesse o site da companhia e veja as facilidades que ela pode lhe oferecer!
  

Ficha Técnica

Cor: Preto e Cinza
Tensão: Bivolt
Material: Plástico ABS (monitor) e Alumínio Natural
Tempo de Garantia: 12 Meses
Modelo: Pinhole Color
Trava de segurança no gatilho: Sim
Referência: 90.02.02.257
Fixação: Sobrepor
Tipo de ambiente indicado: Para segurança de prédios comerciais e residênciais.
Dimensões aproximadas: 37,6 x 13,5 x 26,5 cm ( A x L x P )
Frequência: 60 Hz
Indicação de Uso: Para Segurança
Tipo de Lente: Oculta
Campo de Visão: Interno e externo
Acompanha Cabo: Sim
Cobertura: De câmera externa: Pin Hole - Color
Controle de Volume: Interno e externo, Campainha (alto ou baixo)
Consumo: 3w

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?