C&C Atende

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Entrega

Como acompanho meu pedido?

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Ainda não recebi meu pedido. O que faço?

 

Primeiramente, clique aqui, faça seu login e escolha o pedido desejado. Confirme a data de entrega prevista, lembrando que a data informada é o prazo máximo, podendo ocorrer antes. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com o C&C Atende e o nosso time vai verificar o que ocorreu.

Minha entrega está atrasada. E agora?

 

Que pena, não era para isso acontecer.

Primeiramente, clique aqui, faça seu login e escolha o pedido desejado. Confirme a data de entrega prevista, lembrando que a data informada é o prazo máximo, podendo ocorrer antes. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com o nosso C&C Atende e o nosso time vai verificar o que ocorreu.

Qual o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento. Você pode conferir o prazo no e-mail de confirmação de compra se o seu pedido foi realizado no site ou no documento de pedido de venda, caso seu pedido tenha sido realizado em loja física.

Como faço para agendar uma entrega?

 

Para as compras realizadas no site C&C, é possível agendar entrega para a cidade de São Paulo.

Para isso, basta escolher a opção Entrega Agendada no tipo de frete, no momento em que estiver finalizando seu pedido. Escolha uma das datas disponíveis no calendário.

Para isso, basta escolher a opção Entrega Agendada no tipo de frete, no momento Lembrando que não agendamos horário ou período de entrega, apenas o dia. E as nossas entregas ocorrem de segunda a sextas-feiras, em horário comercial.

Posso receber parcial?

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Meus Pedidos.

Posso retirar na loja?

 

Sim! Faça sua compra através do site e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja. Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido. Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada.

Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido. E não se preocupe em imprimir o e-mail. Basta apresentá-lo no celular.

 

Ah! Para retirada de terceiros, será necessário levar o e-mail de Pedido Disponível para Retirada, documento original com foto de quem está retirando, cópia do documento com foto do titular da compra e duas vias do termo de retirada por terceiros (clique aqui e imprima).

 

 

 

 

A retirada do produto pode ser feito por um terceiro?

 

Sim! Para retirada de terceiros, será necessário levar o e-mail de Pedido Disponível para Retirada, documento original com foto de quem está retirando, cópia do documento com foto do titular da compra e duas vias do termo de retirada por terceiros (clique aqui e imprima).

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

 

Em caso de ausência de um recebedor, a mercadoria volta ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato através do telefone de cadastro para a reprogramação da entrega ou cancelamento da compra.

Moro em prédio. A C&C entrega?

 

Nos edifícios com elevador, as entregas serão realizadas em qualquer andar. Para os edifícios que não possuem elevador, a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.

 

 

Como faço pra saber se posso retirar meu produto na loja?

 

Assim que seu produto está pronto para retirada, você recebe um e-mail de Pedido Disponível para Retirada.

Ao recebê-lo, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido. E não se preocupe em imprimir o e-mail. Basta apresentá-lo no celular.

Ah! Para retirada de terceiros, será necessário levar o e-mail de Pedido Disponível para Retirada, documento original com foto de quem está retirando, cópia do documento com foto do titular da compra e duas vias do termo de retirada por terceiros (clique aqui e imprima).

Como comprar

Como fazer uma compra no site da C&C?

Ao encontrar os produtos, você pode clicar sobre a foto ou a descrição para obter mais informações ou colocá-lo direto no carrinho. Depois, basta digitar a quantidade e clicar em “comprar”. 

Ao fechar o pedido, será solicitada a forma de pagamento e, caso seja sua primeira compra, será necessário o preenchimento de um cadastro. 
Caso já tenha realizado pedidos anteriormente, verifique se seus dados cadastrais estão corretos, atualize-os se necessário e conclua sua compra.

 

 

 

Qual o valor do frete?

 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago e o prazo de entrega: escolha o produto, insira o cep no campo "Consultar Frete e Prazo" e clique em calcular.

No carrinho de compras, para cada item incluído no pedido, é informado o valor de frete. A variação do valor ocorre em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Como alterar a quantidade do produto no carrinho?

 

No carrinho de compras, clique no campo “quantidade do item” e digite a nova quantidade. Certifique-se que o campo do CEP esteja preenchido. Em seguida, clique no botão “Fechar Pedido". Automaticamente a quantidade do item será alterada juntamente com todos os valores do carrinho.

Não recebi a confirmação da compra. Meu pedido foi finalizado?

 

Verifique se o endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta. Caso necessite, acesse “Alterar meus dados” e efetue a correção. 

Verifique também se seu provedor não barrou os e-mails C&C na caixa de Spam ou Quarentena.

O que acontece quando um produto possui a informação: Avise-me quando chegar?

 

Os produtos identificados com a informação “Avise-me quando chegar” são produtos comercializados normalmente pelo site da C&C, que no momento, estão sem estoque, aguardando a entrega dos fornecedores. 
Ao clicar no botão “Avise-me quando chegar”, você terá acesso a uma tela onde deve informar os dados solicitados e, assim que o estoque for restabelecido, você receberá e-mail no endereço indicado informando a chegada do produto. 
Lembre-se que, ao receber o e-mail com a informação de estoque, não há garantia de reserva do produto. Portanto, efetue a compra o mais rápido possível para garantir o produto desejado.

Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas no site?

Cartão de Crédito

 

Visa: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

Mastercard: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

Dinners Club:Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

Amex: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

Elo: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.


Parcela mínima de R$50,00 para todo o site.

A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado, pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

 

Boleto Bancário

 

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

 

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

 

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

 

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento, veja figura abaixo:

 

https://www.cec.com.br/images/hotsites/formas_de_pagamento/boleto_bancario.gif

 

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação pode acontecer de imediato ou demorar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

 

Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

 

A C&C poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

 

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra; d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

 

Em qualquer um dos motivos acima citados, você será notificado.

 

 

 

 

Não consigo imprimir o boleto. O que devo fazer?

 

Verifique se seu navegador está com o Anti Pop-up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção “Ferramentas”, na parte superior, selecione “Bloqueador de Pop-ups”, que deverá estar com a informação “Habilitar bloqueador de Pop-up”.

 

Cadastro

 Como alterar o meu cadastro no site?

 

Alterar o seu cadastro é bem simples! Clique em Entre na parte superior do site e efetue seu login. Em seguida, clique em Benvindo e no menu escolha a opção Minha Conta. Pronto! Basta alterar os dados desejados.

 

Como me cadastrar no site?

 

Clique em Entre na parte superior do site e escolha a opção Cadastre-se. Preencha todas as informações solicitadas e pronto! Você já pode realizar a sua compra.

Saiba que seu e-mail e a senha escolhida serão a chave de seu cadastro. Se quiser realizar seu cadastro agora, clique aqui.

Como recupero a minha senha do site?

 

Clique em Entre na parte superior do site. Caso você já possua cadastro no site, mas não lembre o e-mail cadastrado, clique sobre a opção "esqueci o e-mail". Logo em seguida selecione o tipo de cliente (Pessoa Física ou Jurídica), digite seu CNPJ (Pessoa Jurídica) ou CPF (Pessoa Física) e clique sobre "Recuperar E-mail", automaticamente uma mensagem na tela informará seu e-mail cadastrado.

 

Caso não lembre sua senha, clique em "esqueci a senha" e logo após digite o e-mail cadastrado no campo correspondente e clique em "Recuperar Senha" - uma mensagem automática será enviada para o e-mail cadastrado no nosso site, contendo sua senha de acesso.

 

Importante: O e-mail cadastrado deve estar configurado para receber mensagens da conta C&C: cec@cec.com.br

Arrependimento e troca

Após a entrega, você tem até 30 (trinta) dias corridos para cancelar ou trocar o produto, em caso de arrependimento. Mas, é preciso se atentar que a troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso ou ano por má instalação ou manuseio inadequado.

Se você ainda não recebeu o produto, basta entrar em contato com o C&C Atende e solicitar o cancelamento do pedido.

Recebi um produto avariado. Como resolver?

 

Se você identificou a avaria no ato da entrega e recusou o recebimento do produto, entre em contato com o C&C Atende.

Após a entrega, você tem até 07 dias corridos para notificar o nosso time sobre o recebimento de um produto avariado ou danificado.

Comprei um produto que apresenta defeito. Como resolver?

 

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc, deverão ser encaminhados por você à rede credenciada de assistência técnica do fabricante.

Qual a política de troca e devolução?

 

 Arrependimento: Após a entrega, você tem até 30 (trinta) dias corridos para cancelar ou trocar o produto, em caso de arrependimento. Mas, é preciso se atentar que a troca ou devolução do seu produto só será  realizada se o produto estiver dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de insrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso ou ano por má instalação ou manuseio inadequado.

Produto avariado: Após a entrega, você tem até 07 dias corridos para notificar o nosso time sobre o recebimento de um produto avariado ou danificado.

Defeito de fabricação: Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica deverão ser encaminhados por você para a assistência técnica do fabricante.

 Não serão aceitos produtos com indícios de uso ou instalação, produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados, sobras de material, produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados. 

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo do seu novo pedido.  

Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma triagem e após a análise, o Crédito será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível e poderá utilizá-lo na aquisição do novo produto.

Posso trocar um produto comprado no site em uma loja?

 

Os produtos adquiridos no site poderão ser trocados em qualquer loja da rede. Você deve dirigir-se ao SAC da loja com o produto dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso ou ano por má instalação ou manuseio inadequado.

Ah, os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade de produtos podem variar.

Retira loja

Posso retirar na loja?

 

Sim! Faça sua compra através do site e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja. Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido. Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada.

Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido. E não se preocupe em imprimir o e-mail. Basta apresentá-lo no celular.

Ah! Para retirada de terceiros, será necessário levar o e-mail de Pedido Disponível para Retirada, documento original com foto de quem está retirando, cópia do documento com foto do titular da compra e duas vias do termo de retirada por terceiros (clique aqui e imprima).

 

 

Quanto tempo tenho para retirar meu produto na loja?

 

Pedidos não retirados em até 10 dias serão cancelados automaticamente e os valores serão estornados conforme o meio de pagamento utilizado na compra.

A opção de retira deve ser feita em uma única vez, não podendo fracionar a retirada dos produtos.

Serviço e promoções

Posso contratar mão de obra C&C?

 

Sim! Em todas as nossas lojas contamos com uma área que pode te auxiliar na execução de serviços diversos como reformas, construções e instalações. 
Caso queira saber mais sobre o serviço Mão de Obra clique aqui

 

 

 

A C&C me ajuda com paginação de ambientes?

 

Sim! Em todas as nossas lojas contamos com uma área que pode te auxiliar em vários serviços. 
Caso queira saber mais sobre o serviço Paginação de Ambientes clique aqui

Como identifico a promoção de Frete Grátis?

 

Os itens que fazem parte da promoção podem ser identificados através do Selo Frete Grátis. Ao comprar este produto, o frete não será calculado. Se adquirir um produto com frete grátis em conjunto outro produto que não esteja na mesma promoção, o frete será calculado para este item.

Atendimento
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