C&C Atende

Arrependimento e Troca
Para Arrependimento antes do recebimento do pedido:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento e aguarde contato até 72 horas para a formalização do processo pela C&C. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

Para Arrependimento após a entrega do pedido:

O arrependimento de sua compra deve ser comunicado à Central de Relacionamento ao Cliente, no prazo máximo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto conforme Código de Defesa do Consumidor. Basta acessar o formulário de Arrependimento.

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes, a C&C dispõe de um serviço de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Veja as regras para utilizar este serviço:
  • 1. A troca por arrependimento deve ser efetuada em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • 2. A troca por avaria ou produto danificado deve ser solicitada em até 07 (sete) dia após o recebimento do produto ou recusa do produto no ato da entrega.
  • 3. Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante.
  • 4. Não trocamos produtos que apresentem mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças, manuais e embalagem original.
  • 5. O(s) produto(s) adquirido(s) pela Internet, podem ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede, desde que o produto faça parte do Mix da loja. Produtos de venda exclusiva do site, não poderão ser trocados nas lojas.
Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o processo.

A C&C mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser trocados no prazo de até 7 (sete) dias em qualquer loja da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto na embalagem original com todos manuais e acessórios e a Nota Fiscal, conforme as informações da página “Política de Trocas e Devoluções”.

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc. deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante. Os produtos não podem apresentar mau uso evidente e devem sempre respeitar a Política de Arrependimento e Trocas.

Cadastro

Alterar o seu cadastro é bem simples! Clique em "Entre" na parte superior do site e efetue seu login. Em seguida, clique em "Bem vindo" e no menu escolha a opção "Minha Conta". Pronto! Basta alterar os dados desejados.

Escolha o tipo de cliente (Pessoa Física ou Jurídica) e preencha o campo e-mail indicado. Saiba que seu e-mail e a senha escolhida serão a chave de seu cadastro. O cadastro é criado durante o processo de compra. Se quiser realizar seu cadastro agora, clique aqui.

Clique em “Cadastro / Login ” na parte superior do site. Caso você já possua cadastro no site, mas não lembre o e-mail cadastrado, clique sobre a opção "esqueci o e-mail". Logo em seguida selecione o tipo de cliente (Pessoa Física ou Jurídica), digite seu CNPJ (Pessoa Jurídica) ou CPF (Pessoa Física) e clique sobre "Recuperar E-mail", automaticamente uma mensagem na tela informará seu e-mail cadastrado. Caso não lembre sua senha, clique em "esqueci a senha" e logo após digite o e-mail cadastrado no campo correspondente e clique em "Recuperar Senha" - uma mensagem automática será enviada para o e-mail cadastrado no nosso site, contendo sua senha de acesso.

Importante: O e-mail cadastrado deve estar configurado para receber mensagens da conta C&C: cec@cec.com.br

Carrinho de Compras

No carrinho de compras, clique no campo “quantidade do item”, para sofrer a alteração e digite a nova quantidade. Certifique-se que o campo do CEP esteja preenchido. Em seguida, clique no botão “Fechar Pedido". Automaticamente a quantidade do item será alterada juntamente com todos os valores do carrinho.

Se desejar excluir algum item em seu carrinho de compras, clique no botão “Excluir” produtos selecionados, escolha o item no carrinho e o exclua.

Enquanto o pedido estiver aguardando a confirmação de pagamento não é possível fazer a alteração de dados. Após a confirmação de pagamento e antes da saída para entrega é possível alterar ou corrigir o endereço, através da central de relacionamento na página Fale Conosco

A compra pode ser feita em qualquer página do site. Ao encontrar os produtos, você pode clicar sobre a foto ou a descrição do mesmo para obter mais informações ou colocá-lo no carrinho. Depois, basta digitar a quantidade e clicar em “comprar”. Ao fechar o pedido, será solicitada a forma de pagamento e, caso seja sua primeira compra, será necessário o preenchimento de um cadastro.

Caso já tenha realizado pedidos anteriormente, verifique se seus dados cadastrais estão corretos, atualize-os se necessário e conclua sua compra.

O cálculo do frete será baseado no valor da sua compra, no peso e nas medidas dos produtos. Esse cálculo será feito automaticamente no carrinho de compras após a informação do seu CEP. Quando houver algum problema no cálculo do frete, aparecerá uma mensagem de aviso e, logo em seguida, a C&C entrará em contato com você.

Verifique se o endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta. Caso necessite, acesse “Alterar meus dados” e efetue a correção.

Verifique também se seu provedor não barrou os e-mails C&C na caixa de Spam ou Quarentena.

Os produtos identificados com a informação “Avise-me quando chegar” são produtos comercializados normalmente pelo site da C&C, que no momento, estão sem estoque, aguardando a entrega dos fornecedores. Ao clicar no botão “Avise-me quando chegar”, você terá acesso a uma tela onde deve informar os dados solicitados e, assim que o estoque for restabelecido, você receberá e-mail no endereço indicado, informando a chegada do produto. Lembre-se que, ao receber o e-mail com a informação de estoque, não há garantia de reserva do produto. Portanto, efetue a compra o mais rápido possível para garantir o produto desejado.

Ao interessar-se em um produto da loja virtual da C&C basta clicar sobre a imagem ou a descrição do mesmo. Para compra-lo, digite a quantidade desejada e clique em “adicionar ao carrinho”. Para finalizar suas compras, basta clicar no botão "Finalizar".

Caso pretenda continuar suas compras, clique em "continuar comprando" para voltar à nossa loja virtual.

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega! Faça sua compra através do site da C&C e na tela de entrega, selecione a opção “Retirar na Loja”. Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido. Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de “Pedido Disponível para Retirada”. Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.

Para retirada de Terceiros, será necessário levar o “E-mail de Pedido Disponível para Retirada” e o Documento de quem está retirando (original com foto).

A data de entrega de seus produtos é confirmada após informar o CEP de entrega. Os produtos comercializados no site C&C são provenientes de depósitos diferentes, por isso pode ocorrer entrega parcial dos itens e os demais produtos sendo entregues posteriormente.

Como Comprar

Selecione o item desejado através do campo de busca, digite a quantidade a ser adquirida e clique em “COMPRAR”. Repita a operação para cada item solicitado. Para saber o valor de frete, informe o CEP de entrega e caso tenha cupom de desconto informe o código no campo "CUPOM DE DESCONTO".

Na tela seguinte informe seu login e senha, no caso de já possuir cadastro. Se ainda não possuir cadastro, efetue rapidamente preenchendo todos os campos solicitados e clique em “SALVAR”.

Você também poderá Acompanhar informações sobre a sua compra. Para isto, basta clicar em "Acompanhe o seu pedido". Nesta página você terá informações sobre o status e resumo da sua solicitação de compra.

1. Mercadoria

As mercadorias constantes do pedido realizado através do e-commerce são exclusivamente para entrega.

1.2 Mercadoria sob encomenda
  • · O prazo para entrega da mercadoria sob encomenda é apresentado no momento da compra e é impresso no pedido finalizado.

  • · As medidas em centímentros e metros quadrados fornecidos para a compra são de conhecimento e responsabilidade do cliente.

2. Preços
  • · Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.

  • · Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.

  • · A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Prevalecendo o preço do produto no momento da finalização da compra.

  • · Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo pedido.

    • 3. Promoção
      • · Há promoções exclusivas para o e-commerce.

      • · Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.

      • · Pode haver suspenção de itens promocionais conforme informações de fornecedores.

      • · As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são acumulativas.

      4. Frete
      • · Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.

      • · O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.

      • · O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.

      • · A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.

      5. Privacidade
      • · Ao se cadastrar no site da C&C, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.

      • · Toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.

      • · Caso esqueça a senha, há um link na página de login para recuperá-la.

      • · Não é divulgado, em hipótese alguma, informações pessoais de clientes. Estas informações são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o nosso cliente.

      • · Após comprar com o cartão de crédito, o número fornecido é automaticamente destruído pelo sistema. Somente armazenam-se as seguintes informações: nome, endereço e telefone.

        • 6. Acompanhamento de Pedido
          • · Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.

          • · É possível acompanhar seu pedido a partir do botão: "Acompanhe seu pedido".c

          7. Troca

          A troca só será efetuada mediante a apresentação de nota fiscal original. Esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

          7.1 - Trocamos:
          • · Todos os dias, no horário de funcionamento das lojas.

          • · Itens comprados em qualquer loja da rede ou pela internet ou televendas.

          • · Que façam parte do sortimento da rede.

          • · Produto com embalagem original e em perfeito estado (todos os acessórios e peças).

          • · Até 7 (sete) dias após a entrega.

          7.2 - Não Trocamos:
          • · Produtos em mal estado (quebrado, amassado, queimado, riscado e etc.)

          • · Sobra de material de obra ou decoração.

          • · Produtos amparados pela rede de assistência Técnica.

          • · Devolvemos o valor pago pelo frete desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias de entrega.

          • · Produtos de encomenda.

          8. Envio de produtos à Assistência Técnica
          • · Acione diretamente a assistência técnica do fornecedor. Veja as vantagens:

          • · A execução do conserto do produto é mais rápida.

          • · A devolução do produto é mais rápida.

          • · Em caso de dúvida podemos orientá-lo.

O endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta? verifique em: Como alterar meus dados (cadastro)? para efetuar a correção.
Verifique se seu provedor não barrou os e-mails C&C na caixa de Spam ou Quarentena.

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega!
Faça sua compra através do site da C&C e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja.
Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido.
Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada.
Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.
Para retirada de Terceiros, será necessário levar o E-mail de Pedido Disponível para Retirada e o Documento de quem está retirando (original com foto).
Entrega
É possível verificar a situação da sua entrega através do site C&C. Para isso, basta clicar em “Meus pedidos”, no canto superior direito do site. Se preferir, acesse nossos canais de atendimento através do Fale Conosco.
Clique no botão “Meus pedidos”, localizado no canto superior direito do site. Se preferir, acesse nossos canais de atendimento através do Fale Conosco.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
O Motivo desse procedimento é devido as informações pessoais solicitadas em sua compra.
A C&C disponibiliza o agendamento dos seus produtos.
Na região de São Paulo sua entrega pode ser agendada conforme disponibilidade no sistema.
Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o cep da região, automaticamente o valor será calculado.
Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento.
Todos os produtos do site C&C, antes de serem entregues, são cuidadosamente embalados em caixas de papelão ondulado, com pequenos travesseiros de ar, para evitar danos, e devidamente etiquetados.
Os produtos de grandes dimensões são entregues na embalagem disponibilizada pelo fabricante.
Os produtos comercializados no site C&C são provenientes de depósitos diferentes, por isso, poderá ocorrer a entrega parcial dos itens, podendo o pedido ser atendido em mais de uma entrega, conforme informação no fechamento do pedido.
Acompanhe seu pedido através do link “Meu pedido”, disponível na parte superior direita do site.

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega! Faça sua compra através do site da C&C e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja. Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido. Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada. Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.

Para retirada de Terceiros, será necessário levar o E-mail de Pedido Disponível para Retirada e o Documento de quem está retirando (original com foto).

É necessário ter uma pessoa responsável, no endereço para receber a mercadoria. Pode ser um parente, amigo, zelador, porteiro, desde que receba a mercadoria e assine o comprovante de entrega. Em caso de ausência de uma pessoa para receber, a mercadoria volta ao nosso Centro de Distribuição.

Nos edifícios com elevador, as entregas serão realizadas em qualquer andar. Para os edifícios que não possuem elevador, a entrega estará limitada até o 3ºandar.

Outros Tópicos

Para criar uma nova lista selecione os produtos desejados, como se efetuasse uma compra. Com todos os itens no carrinho clique em ‘Salvar lista de compras’. Para registrar, efetue o login e dê um nome à sua lista. Quando precisar editar ou visualizar itens de uma lista já existente, clique em “editar” ao lado de cada lista.

Se você quiser enviar suas críticas, elogios e sugestões ou quiser tirar mais alguma dúvida que não tenha sido especificada em nossas informações, acesse o Fale Conosco.

A C&C também está nas redes sociais. Saiba mais sobre dicas de decoração e cursos, além de nossas promoções exclusivas.

Curta-nos no Facebook e Instagram, siga-nos no Twitter e assista aos nossos vídeos no Youtube. A C&C mais perto de você.

Pagamento

Quando a forma de pagamento for feita através de cartão de crédito, a confirmação é realizada através de captura online com as administradoras de cartão de crédito. Assim que recebemos a confirmação por parte da administradora, finalizamos seu pedido, liberando-o para entrega.

Quando a forma de pagamento é boleto bancário, necessitamos de confirmação da instituição financeira geradora do boleto, o que ocorre em até 3 (três) dias úteis, para então finalizarmos seu pedido, liberando-o para entrega.

Primeiro, verifique se o seu navegador está com o Anti Pop-up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção “Ferramentas” na parte superior, selecione “Bloqueador de Pop-ups”, que deve estar com a informação “Habilitar bloqueador de Pop-up”.

Imprima a 2ª via de seu boleto a partir do link no rodapé do e-mail “Solicitação de compra”, enviado em seu endereço eletrônico após a finalização da compra.

Verifique se seu navegador está com o Anti Pop-up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção “Ferramentas”, na parte superior, selecione “Bloqueador de Pop-ups”, que deverá estar com a informação “Habilitar bloqueador de Pop-up”.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

O DANFE (documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta NF-e no site da Secretaria da Fazenda (www.nfe.fazenda.gov.br).

A confirmação é realizada através de captura online com as administradoras de cartão de crédito. Caso tenha digitado qualquer das informações solicitadas erroneamente ou a administradora não autorize sua compra, por qualquer motivo não divulgado por questão de sigilo bancário, a captura não é realizada.

Nestes casos, enviamos e-mail para o cliente, no endereço cadastrado no site, solicitando que entre em contato com sua administradora, informando sobre a realização de compra à distância, através da internet, e que a captura não foi concretizada. A C&C poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

d) Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros;

e) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente.

Cartão de Crédito
Até 10x sem juros. Consulte as condições junto ao valor do produto
*Parcela mínima de R$30,00 para todo o site.
A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.
Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados.
É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

Pague também com:

*Confira o regulamento

Boleto Bancário

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento, veja figura ao lado:

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

A C&C poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

• Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
• Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
• Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
• Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
• Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.
Promoções

A campanha se trata de o cliente comprar um produto determinado e ganhar um brinde ou desconto no outro produto. Varia de acordo com a campanha.

O "ganhe" será aplicado automaticamente no carrinho de compras, durante a vigência da campanha.

Campanha válida enquanto durarem os estoques dos produtos. Valerá somente para os produtos de marca, modelo e código especificados e previamente selecionados pela C&C, de modo que os produtos desta promoção e as mercadorias grátis serão especificados na oferta divulgada pela C&C. Pode ser q os descontos previstos nesta campanha não serão extensíveis às lojas físicas da C&C.

Os itens que fazem parte da promoção podem ser identificados através do Selo Frete Grátis. Ao comprar este produto, o frete não será calculado. Se adquirir um produto com frete grátis em conjunto outro produto que não esteja na mesma promoção, o frete será calculado para este item.
O Cupom de desconto é a forma eletrônica de conceder descontos aos nossos clientes. São enviados através de e-mails em promoções especiais.
Para ganhar descontos, cadastre-se para receber nossas ofertas, fique atento à nossas promoções, e aguarde. O cupom é validado no momento em que o pedido é finalizado. Para pedido cancelado, basta reutilizar o mesmo cupom.
Se você já é cadastrado, clique em “Meu Cadastro”, na parte superior do site, e efetue seu login. Em seguida, clique em “meu cadastro” novamente selecione a opção “Sim” para a pergunta “Desejo receber ofertas da C&C” , e clique em salvar.
Aguarde para receber nossas ofertas.
Cupom não acumulativos em campanhas ou com produtos com preço DE;POR.

Se você ainda não possui cadastro no site da C&C, clique em “Cadastre-se aqui e receba ofertas e lançamentos por e-mail “, preencha os campos solicitados, tomando cuidado para não errar o endereço de e-mail, selecione a opção “Sim” para a pergunta “Desejo receber ofertas da C&C” e aguarde para receber nossas ofertas.

Promoção

A C&C Casa e Construção reserva o direito de limitar a quantidade de compras de produtos promocionais e de suspender itens conforme informações de seus fornecedores. Algumas promoções podem ser exclusivas para Internet ou somente para as lojas físicas da rede. As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativa e caso o produto esteja em alguma campanha ou oferta o cupom não será validado.

Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo o pedido. Cupom de desconto: Válido somente para as categorias comunicadas na campanha. Não é cumuativo com outras ofertas do site e não é válido para produtos Casa Etna. Compre e Ganhe ou Pague e Leve: As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques.

Se você ainda não possui cadastro no site da C&C, clique em “Cadastre-se aqui e receba ofertas e lançamentos por e-mail “, preencha os campos solicitados, cuidadosamente. Selecione a opção “Sim” para a pergunta “Desejo receber ofertas da C&C”.
Se você já é cadastrado, Clique em “Meu Cadastro” na parte superior do site, efetue seu login. Em seguida, clique em “meu cadastro”, e novamente selecione a opção “Sim” para a pergunta “Desejo receber ofertas da C&C” , e clique em salvar. Aguarde para receber nossas ofertas.
Verifique se o domínio cec.com.br está autorizado na ferramenta antispam de seu provedor. Como as mensagens são enviadas de forma automática pelos nossos servidores, alguns provedores podem bloquear o recebimento desses e-mails e você não recebe nossas comunicações. Veja abaixo como verificar e desbloquear. Caso o seu provedor não fizer parte da lista abaixo, entre em contato com seu suporte para orientação.

Provedor GMAIL:
- Clique na opção “lixo eletrônico” no menu do seu e-mail
- Se houver alguma mensagem do domínio cec.com.br, selecione e clique em “Não é lixo eletrônico”
- Verifique periodicamente se, acidentalmente, algum e-mail do domínio cec.com.br não esta na caixa “Lixo eletrônico”

Provedor BOL:
- Clique na opção anti-spam, no menu de seu e-mail
- Selecione a opção “não enviar tira teima” , para o seu servidor não enviar a solicitação de confirmação de mensagens enviadas
- Selecione a opção “Autorizar domínios”
- Em seguida informe o domínio cec.com.br
- Clique em OK

Provedor Terra:
- Clique na opção “Configurações” no seu e-mail
- Clique na opção “Reclassificar e-mails”, no “Filtros e Proteção”
- Em “Categoria”, localize os e-mails @cec.com.br
- Selecione a opção “Desejados”

Provedor IG:
- Clique na opção “Anti-Spam”, do seu e-mail
- Em “E-mail ou domínio” informe o domínio cec.com.br - Selecione a opção “liberar”
- Clique em “salvar”

Provedor UOL:
- Clique na opção “Anti-Spam”, no menu de seu e-mail
- Selecione a opção “não enviar tira teima” , para o seu servidor não enviar a solicitação de confirmação de mensagens enviadas
- Selecione a opção “Autorizar domínios”
- Em seguida informe o domínio cec.com.br
- Clique em OK

Provedor OI:
- Clique na opção “Contatos”, do seu e-mail
- No campo nome informe o domínio cec.com.br
- Digite no campo e-mail o endereço: cec@cec.com.br - Clique no botão “Adicionar”
As informações contidas em seu cadastro são utilizadas para efetuar a entrega, enviar no seu endereço de e-mail as confirmações de pedido ou qualquer outra informação e para o envio de e-mails com promoções, seja cupom de desconto, na data de aniversário, frete grátis, na região onde mora, dicas e eventos. Por isso, é importante manter seus dados corretos e atualizados.
Serviços

O cheque presente é uma ótima opção para quem quer presentear. Pode ser adquirido em qualquer uma de nossas unidades em diferentes valores.

Clique aqui para saber mais sobre a lista de casamento ou presente.

A C&C oferece cursos gratuitos em suas lojas com a intenção de auxiliar o cliente na decoração e manutenção de sua casa, com dicas para realização de pequenos reparos, reformas e técnicas para criação de artesanatos.

Para conferir a programação dos cursos gratuitos oferecidos pelas lojas C&C clique aqui.

É um departamento presente em todas as lojas da rede, que oferece aos clientes auxílio na execução de serviços diversos como reformas, construções e instalações.

Caso queira saber mais sobre o serviço Mão de Obra clique aqui.

É um departamento presente em todas as lojas da rede e que oferece aos clientes auxílio em vários serviços.

Caso queira saber mais sobre o serviço Paginação de Ambientes clique aqui

Mande um
e-mail


As mensagens enviadas serão respondidas em até 1 dia útil.

Abrir e-mail

Por telefone
SP e RJ
4001-0100
Outras Cidades:
(11) 4001-0100
Televendas:
Seg a Sexta 8h às 18h
Atendimento:
Seg a Sábado: 8h às 20h

Compre pelo
WhatsApp


Faça sua compra por mensagem.

Abrir WhatsApp