Ar Condicionado Portátil Pac-An120 12000btu 127v - Delonghi

Delonghi

Ar Condicionado Portátil Pac-An120 12000btu 127v

Cód: 433799
Produto Indisponível
Desconto Especial
Boleto Compre este produto à vista com Boleto e tenha 5% de desconto


Descrição

Os aparelhos de ar condicionado portáteis são as soluções mais práticas para fugir da sensação de calor dos dias quentes, sem deixar de lado a comodidade de um aparelho que pode ser levado para qualquer ambiente. A linha Pinguino PAC-AN 120 12000 BTU, da Delonghi, foi desenvolvida exatamente para aliar o frescor de um ar condicionado à praticidade de um aparelho portátil e fácil de transportar, instalar e utilizar.

Pequeno e moderno, o PAC-AN 120 pode ser colocado em todos os cômodos da casa – cozinha, sala de estar, banheiros, quartos e sala de jantar. A tecnologia que reduz a emissão de ruídos permite que o PAC-AN 120 funcione por toda a noite e ainda passe despercebido pela família, exceto pela sensação de frescor que proporciona, por tempo prolongado. As dimensões do aparelho, em cm, são 44,9 x 39,5 x 75.

Prático e silencioso

O ar condicionado portátil PAC-AN 120 pode ser transportado para qualquer lugar da casa devido às rodinhas acopladas no aparelho. Sua residência também não precisa passar por reforma alguma para que o PAC-AN 120 seja instalado: basta ligá-lo na tomada e posicionar o tubo de saída voltado à parte externa da residência, com a ajuda do adaptador para janelas. O tubo tem dimensões reduzidas: 130 mm de diâmetro e 1200 mm de comprimento.

A baixa emissão de ruídos durante o funcionamento é outra característica do PAC-AN 120. Tido como o ar condicionado portátil mais silencioso do mercado, com emissão de ruídos de 44 dB, o aparelho da Delonghi não prejudicará em nada as noites de sono da sua família enquanto refresca o quarto. Para melhor desempenho, o aparelho é recomendado para ambientes com até 110 m³.

Ar purificado e fresco

Além de refrescar o ambiente, o PAC-AN 120 também filtra o ar que capta da atmosfera. Seu sistema de condensação inclui três etapas simultâneas: a captação de partículas de umidade excessiva do ar, a emissão do ar limpo e refrigerado e a liberação do ar quente através da saída de ar, localizada atrás do aparelho. O PAC-AN 120 possui a tecnologia Turbo Power, que aumenta a potência de resfriamento do ar condicionado.

Não é necessário interromper o processo para esvaziar ou fazer reposições no ar condicionado. O Pinguino PAC-AN 120 também conta com o gás de refrigeração R-410, que não agride a camada de ozônio e é considerado não prejudicial para o meio ambiente. A capacidade de fluxo de ar, em m³, é de 250 para a primeira velocidade de ventilação, 310 para a segunda e 350 para a terceira.

Design moderno

O design reprojetado do Pinguino PAC-AN 120 permite que ele seja colocado em qualquer ambiente. O display em LCD deixa o controle do ar condicionado ainda mais simples. A capacidade de desumidificação é de 41 litros por hora (l/h) e a de refrigeração, 12.000 litros. A potência do aparelho é de 1090 W.

Para quem estiver distante, o controle remoto facilita ainda mais a utilização, com as funções ventilação, ventilação automática, desumidificação e refrigeração de ar. Também é possível programar o timer 24 horas, para que o PAC-AN 120 funcione por tempo programado, uma boa opção para deixar a família refrescada durante toda a noite.

Itens de série do ar condicionado

O PAC-AN 120 vem com uma série de itens básicos para seu funcionamento pleno. Entre eles, estão um filtro anti-pó, rodinhas de transporte, exclusivo sistema de condensação, função desumidificante, flange com tampa, alça, controle remoto LCD, função ventilação, régua para instalação, timer 24 horas e um adaptador para janelas.

A voltagem do aparelho é de 220-240 V e a frequência é de 50 Hz. O consumo anual, em 500 horas de uso, é de 545 W. O Pinguino PAC-AN 120 ainda tem a vantagem de ser um produto considerado econômico no consumo de energia: conta com o selo “A” de eficiência energética, contribuindo para diminuir a conta de luz do consumidor.

Quais são os benefícios de um ar condicionado portátil?

Entre os tipos de ar condicionado disponíveis no mercado, o portátil certamente tem características únicas que contam ao consumidor na hora da escolha. Para quem mora em uma residência alugada ou muito antiga, é a melhor alternativa, pois não necessita de modificação na residência para ser instalado, apenas de um furo em uma janela para a saída do extensor responsável pela troca de ar.

O aparelho garante a renovação de ar no cômodo em que estiver, o que ajuda a evitar problemas respiratórios e melhorar a qualidade do ar. O aparelho portátil também pode ser transportado com facilidade por conta das rodinhas de locomoção. A praticidade do controle remoto, disponível nesse tipo de ar condicionado, e o baixo ruído emitido pelo aparelho também são pontos altos. Aproveite!



Ficha Técnica

Cor: Branco
Potência: 1140 W
Tensão: 127V
Consumo de energia: 545
Vazão: 350 m³/h
Dimensão sem embalagem: 75x45x40 cm (AxLxP)
Alarme: Sim
Nível de Ruído: 44 dB
Controle Remoto: Sim
Timer: Sim
Função dormir: Sim
Termostato: Sim
Rodinhas: Não
Tamanho do ambiente: Ideal até 20 m²
Painel: LCD
Frequência: 60 Hz
Portátil: Sim
Capacidade de Refrigeração: 12000 btus

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?