Fique por dentro de
novos assuntos e dicas aqui
no Blog C&C.

Torneiras para banheiro: 6 melhores modelos para você

Saiba como escolher a torneira certa para o seu banheiro
                                   Torneiras para banheiro: 6 melhores modelos para você            
   

As torneiras de banheiro são itens indispensáveis tanto para a decoração quanto para a funcionalidade do cômodo. Afinal, além de fazer parte da nossa rotina de beleza e higiene, ela também contribui (e muito!) com o visual estético do espaço.

E engana-se quem pensa que as torneiras para banheiro são todas iguais; com diferentes funcionalidades, designs e benefícios, é possível encontrar modelos que agradam todos os gostos e bolsos. Veja só!

1. Torneira com misturador

Moderno e sofisticado, o misturador conta com dois registros independentes que possibilitam alternar entre duas temperaturas. Ou seja, com ele é possível obter água quente e fria ou, ainda, mesclar as duas temperaturas, adequando-se ao clima e a sua necessidade no momento.

2. Torneira monocomando

As torneiras monocomando também são um tipo de misturador, no entanto, possuem apenas um registro que controla a saída dos dois tipos de água. Basta acioná-lo em uma direção para que a água saia fria e na direção oposta para obter água quente.

3. Torneira automática

Muito utilizadas em estabelecimentos públicos e locais com grande fluxo de pessoas, as torneiras automáticas são ótimas para quem está em busca de reduzir o consumo de água.

Elas são acionadas a partir do aperto de um botão ou por um sensor de presença. Dessa forma, elas são programadas para ficarem abertas por um determinado período de tempo – na maioria dos casos, apenas alguns poucos segundos – interrompendo o fluxo após essa passagem.

Graças a essa tecnologia, ambos os modelos são capazes de economizar até 70% do consumo de água.

4. Torneira de parede

Como o próprio nome indica, este modelo de torneira é instalado diretamente na parede e é muito utilizado em conjunto com pias que apresentam maior altura, como as cubas de apoio, por exemplo.

Uma grande vantagem desse modelo é o fato de ele não ocupar espaço na bancada, permitindo um melhor aproveitamento do local e facilitando a limpeza do espaço.

5. Torneira cascata

Tendência na decoração de banheiros, a torneira cascata é o modelo ideal para compor projetos modernos e conceituais. A grande diferença desse tipo para os tradicionais é que, nesse caso, a água sai de maneira mais distribuída, semelhante a uma cascata.

6. Torneira para lavabo

Os modelos de torneira convencionais são perfeitos para lavabos, principalmente nos casos em que não há a necessidade de saída de água quente.

Simples e tradicionais, elas podem ser encontradas em diferentes designs e alturas que se adequam a todas as necessidades e projetos de lavabos.

Metais e acessórios é na C&C

Agora que você já sabe como escolher a torneira ideal para seu banheiro, acesse o nosso site e confira as opções incríveis que temos para você!

   

Compre na C&C

Torneira para Lavatório de Mesa Bica Alta Allure Cromada Torneira para Lavatório de Mesa Bica Alta Allure Cromada

Produtos que você visitou