Fique por dentro de
novos assuntos e dicas aqui
no Blog C&C.

Tijolos de vidro: 6 ideias para decorar sua casa

Deixe sua decoração mais leve e iluminada com a ajuda dos blocos de vidro
                                     Tijolos de vidro: 6 ideias para decorar sua casa            
   

Você já pensou em usar tijolos de vidro na decoração da sua casa? Eles são ótimos para trazer um toque de suavidade e amplitude aos ambientes, além de aumentar a iluminação sem comprometer a privacidade dos locais.

Na dica de hoje, você confere 6 formas de incorporar esse elemento na sua decoração. Veja só!

1. Divisória de ambientes

Usar tijolos de vidro para dividir ambientes é uma das formas mais comuns de aplicar esse revestimento na decoração. Seja do quarto para o escritório, da sala para a cozinha ou da cozinha para a área de serviço, o fato é que o uso desse recurso é uma ótima aposta para a divisão de ambientes integrados.

Além de possuir um design moderno e interessante, os blocos de vidro também permitem que a luz seja filtrada para os espaços internos com maior facilidade.

2. Box do banheiro

Outra maneira de aproveitar todo o poder estético desse recurso é apostando na criação de um box para dividir a área do chuveiro do restante do banheiro.

Os blocos de vidro funcionam muito bem para essa finalidade, já que permitem a passagem de luz enquanto mantém a privacidade.

3. Detalhe decorativo no quarto

Também é possível aplicar os tijolos de vidro na parede em que a cama fica encostada, criando, assim, um contraste com a cabeceira. se optar por peças coloridas, o resultado fica ainda mais bonito.

4. Acabamento de bancadas

A bancada da cozinha ou área gourmet pode ganhar um charme extra com o uso dos tijolos para dar acabamento na parte frontal.

No caso de bancadas de bares, é possível utilizar esse recurso em conjunto com fitas de led para colorir as peças e garantir um visual ainda mais festivo nas reuniões com os amigos.

5. Decoração no jardim

Uma proposta interessante e com resultado incrível é usar blocos de vidro para criar um mural na parte externa, marcando a divisória do seu jardim.

A transparência do vidro em conjunto com o verde das plantas cria uma combinação perfeita entre o moderno e o sustentável.

6. Backsplash na pia

O backsplash nada mais é do que o espaço de parede que fica acima da pia de cozinhas/banheiros e áreas de serviço.

O uso de uma fileira de tijolos de vidro nessa área pode criar uma transparência interessante, sendo ótimo para disfarçar os respingos de água e ainda garantir uma passagem de luz extra ao ambiente.

Agora que você já sabe como usar os blocos de vidro na decoração na sua casa, acesse o nosso site e veja as opções que temos para você!

   

Compre na C&C

Elemento Vazado em Vidro Capela Duna 19x9,5cm Elemento Vazado em Vidro Capela Duna 19x9,5cm
Elemento Vazado em Vidro Rio C 20x10cm Elemento Vazado em Vidro Rio C 20x10cm
Bloco de Vidro Ondulado 19x19cm Transparente Bloco de Vidro Ondulado 19x19cm Transparente

Produtos que você visitou