Fique por dentro de
novos assuntos e dicas aqui
no Blog C&C.

Dicas para escolher o melhor tanque de lavar roupas

Conheças os tipos, formatos e materiais mais adequados
                                   Dicas para escolher o melhor tanque de lavar roupas            
   

Se você quer ter uma área de serviço bem completa, é mais do que fundamental investir em um tanque de lavar roupas. Afinal, com ele você pode não apenas lavar algumas peças de roupas, como também é possível limpar calçados, almofadas, panos de chão e muitos outros objetos que não são recomendados para lavagens em máquinas.

Pensando nisso, preparamos este post para mostrar os principais tipos de tanques a fim de ajudá-lo a fazer a escolha ideal. Confira!

Modelos e formatos de tanques

Em primeiro lugar, vamos falar sobre os modos de fixação disponíveis. Os modelos de fixar na parede, por exemplo, são bastante comuns dos lares e podem, ou não, apresentar uma coluna de sustentação que é fixada à parede junto com a sua estrutura.

Já os tanques de sobrepor são encaixados numa bancada já existente e sua borda fica em evidência sobre ela.

Agora vamos aos formatos e tamanhos diferentes; é possível, encontrar tanques com formato arredondado, quadrangular ou retangular, além de estarem disponíveis em versões com cuba única, dupla e até tripla, e a escolha desses detalhes deve depender do seu espaço e das demandas diárias de uso.

Principais materiais

Outro detalhe importante na hora da escolha é o material do tanque. Isso porque existem opções mais resistentes e sofisticadas e outras mais em conta. Veja só!

Tanque de inox

Ideal para quem deseja um visual mais moderno, o tanque de inox é muito resistente e apresenta fácil instalação e manutenção.

No entanto, esse tipo de tanque requer alguns cuidados para evitar o surgimento de manchas em curto prazo, já que os materiais constantemente utilizados nessa área costumam sem abrasivos e podem danificar a peça.

Tanque de louça

O tanque de louça é um item que se encaixa muito bem em qualquer área de serviço. Trata-se de um material resistente, durável e fácil de limpar, além de contar com diferentes cores disponíveis no mercado, sendo perfeito para atender todos os gostos e estilos.

Tanque de resina

Com um ótimo custo benefício e alta durabilidade, os tanques de resina não enferrujam facilmente e são muito resistentes aos produtos de limpeza abrasivos.

Mármore

Por se tratar de um material nobre e bonito, o tanque de mármore garante um visual elegante e harmonioso à sua lavanderia, sem contar na excelente resistência aos produtos e até mesmo às altas temperaturas.

Gostou das nossas dicas? Aqui no blog você encontra diversos conteúdos para se inspirar e transformar sua casa. Aproveite também para acessar o nosso site e conferir as ofertas imperdíveis que estão esperando por você!

   

Compre na C&C

Tanque de Sobrepor Ts360 51,5x44cm 23 Litros Tanque de Sobrepor Ts360 51,5x44cm 23 Litros

Produtos que você visitou