Fique por dentro de
novos assuntos e dicas aqui
no Blog C&C.

Decoração: tendência de cores para 2023

Conheça as cores que serão tendência em 2023
   

Baseado numa pesquisa sobre comportamento, mudanças e estética, as principais marcas do mercado já lançaram o estudo de cores que devem ser tendência no próximo ano e que devem ocupar as paredes e decoração de todos os espaços.

 

Quer saber quais são essas cores e suas inspirações? No post de hoje, vamos mostrar tudo sobre as grandes tendências de 2023!

 

Sherwin-Williams - meu caminho

O tom neutro rosado, intitulado “meu caminho”, é a grande aposta da Sherwin-Williams para a cor de 2023.

 

Inspirada pela ideia de encontrar beleza além de nós mesmos, essa cor contemplativa nos convida à paixão e à conexão em qualquer espaço.

 

É a cor ideal para quem procura um neutro quente e acolhedor em ambientes internos ou externos.

 

Suvinil - Calcita alaranjada

Já a Suvinil escolheu a cor calcita alaranjada como sua grande aposta para 2023. Inspirada na pedra que deu origem ao seu nome, esse tom de laranja terroso remete a energia de inovação e otimismo, ao mesmo tempo que transmite conforto e segurança.

 

A tinta é feita a partir de uma combinação de argilas, dispensando a adição de pigmentos sintéticos. O resultado é um produto de textura sutil e acabamento fosco, que pode ser aplicado em paredes internas.

 

Coral - Silêncio de inverno

Já a marca de tintas Coral, propõe um verde claro e terroso como sua aposta para 2023. Intitulada de silêncio de inverno, essa cor remete aos tons quentes de folhas secas e campos.

 

Segundo a marca, ela evoca plenitude e calma, ao mesmo tempo que traz energia e transformação, criando uma conexão com a natureza e conferindo uma atmosfera mais aconchegante.

Lukscolor - Carmen

O tom terroso carmen é a escolha da Lukscolor para o próximo ano. Para a marca, a cor celebra o pertencimento, a força da terra e do feminino.

 

Inspirado não só na natureza, mas também nas nossas raízes, cultura e brasilidade, essa cor está em sintonia tanto com o movimento de preservar as nossas origens quanto com a necessidade de se voltar para dentro do lar, intensificada pela pandemia.

 

Tons neutros, verdes, azuis e laranjas formam uma ótima combinação para mesclar com a carmen, assim como madeiras nobres e objetos dourados.

 

Gostou das dicas? Então, aproveite para dar uma olhada em outros conteúdos disponíveis no blog C&C e não deixe de acessar o nosso site e conferir as ofertas imperdíveis que temos para você!

 

   

Compre na C&C

Tinta Acrílica Econômico Glasu Muda Fácil Fosco Cenoura 3,6 Litros Tinta Acrílica Econômico Glasu Muda Fácil Fosco Cenoura 3,6 Litros
Tinta Acrílica Standard Rende Muito Concentrada Fosco Camurça 3,2 Litros Tinta Acrílica Standard Rende Muito Concentrada Fosco Camurça 3,2 Litros
Tinta Acrílica Standard Rende Muito Concentrada Fosco Capim Limão 3,2 Litros Tinta Acrílica Standard Rende Muito Concentrada Fosco Capim Limão 3,2 Litros