A C&C trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela C&C
2. Produtos que façam parte do sortimento da rede
3. Que estejam no prazo de validade do produto
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
5. No período de funcionamento das lojas ou da Central de Atendimento
6. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete e serviços de instalação.
O Vale Compras é um crédito disponível que poderá ser utilizado em qualquer loja da rede C&C ou através do nosso Televendas, no prazo de 180 dias a partir da emissão. Este Vale Compras será no valor total do Produto (incluindo preço do produto e frete), se a solicitação do Vale Compras ocorrer com apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. Observe abaixo as condições de devolução dos produtos:
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela C&C
2. Produtos que façam parte do sortimento da rede
3. Que estejam no prazo de validade do produto
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
5. No período de funcionamento das lojas ou da Central de Atendimento
6. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete e serviços de instalação.
No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo telefone SP/RJ 4004-1444 (ligação local) e demais cidades 0XX 11 4004-1444, horário de atendimento de segunda à sexta das 08:00h às 19:00h, sábados das 08:00 às 16:00h para efetivar o arrependimento.
Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.