novidade

  • Rodapé Bauhaus Cement 10 X 60 Cm Pacote 5 Peças – Ref: 21146e  - Portobello

Marca: Portobello

Imagem Ilustrativa

Piso e Azulejo

Rodapé Bauhaus Cement 10 X 60 Cm Pacote 5 Peças – Ref: 21146e Portobello Cód: 16225

Rodapé Bauhaus Cement 10 X 60 Cm Pacote 5 Peças – Ref: 21146e  - Portobello

Produto Indisponível

Quer ser avisado quando este produto chegar?


Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Rodapé Bauhaus Cement 10 X 60 Cm Pacote 5 Peças – Ref: 21146e

Descrição do produto:

As paredes de uma residência, estabelecimento comercial ou escritório ficam muito mais elegantes e sofisticadas com a instalação do rodapé Portobello. Indicado para utilização em paredes de ambientes internos, este produto possui acabamento retificado, que agrega em requinte e protege contra impactos, além de ter design moderno.
 

O rodapé Bauhaus conta com todas as características que fizeram da Portobello uma referência no segmento de paredes e pisos em todo o Brasil. Seus porcelanatos são produzidos com o máximo em qualidade e desempenho, garantindo elevada durabilidade e composição com o projeto decorativo do recinto.

Acabamento uniforme e harmônico no ambiente

As medidas do rodapé Cement o tornam ideal para proporcionar excelente relação custo-benefício ao consumidor. Uma única caixa acompanha 5 peças agregando economia e praticidade à sofisticação que o rodapé carrega.

Cada uma das placas individualmente tem as seguintes dimensões: 9,8 cm de altura (espessura), 1 cm de largura e 59,9 cm de comprimento. O peso das peças separadas é de 1,23 kg cada. Já o peso da caixa, com as 5 placas somadas, chega a aproximadamente 6,3 kg.

A junta de assentamento do rodapé Portobello é de cerca de 1,5 mm. Este item está disponível para comercialização na cor cinza, tonalidade esta que permite combinação com diversos estilos decorativos, bem como oferece charme e elegância com discrição. Ao mesmo tempo, o rodapé não apresenta variação de tonalidade entre um lote e outro.

Seu acabamento é natural, conferindo aspecto rústico e, da mesma maneira, requintado ao rodapé. Além disso, o acabamento das bordas é retificado, o que aumenta ainda mais as características de proteção que este produto possui, bem como diminui a quantidade de rejunte necessário e facilita a fixação.

Como instalar o produto corretamente?

É bastante simples o processo de instalação do rodapé Bauhaus. Deste modo, o próprio consumidor pode fazê-lo, sem haver a necessidade de contratar um profissional especializado. São apenas dois ou três passos para total fixação, dependendo se já havia ou não outro rodapé no ambiente.

Caso a resposta seja positiva, é preciso, em um primeiro momento, remover o rodapé antigo. Para isso, é indicado cortá-lo, soltá-lo da parede com espátula e puxá-lo. A etapa de remoção do rodapé antigo exige cuidados de manutenção, a fim de não danificar a parede.

Em seguida, vem a instalação propriamente dita do rodapé Cement. Antes de inicia-la, porém, é recomendado medir o ambiente e calcular a quantidade necessária de rodapé para cobrir todo o local. Se necessário, nesta fase o rodapé deve ser cortado antes da instalação.

Depois, basta pregar, encaixar a moldura, calafetar e retocar o rodapé, com o objetivo de corrigir eventuais imperfeições na fixação. O terceiro e último passo diz respeito ao acabamento. Isto é, limpeza e tempo necessário para secagem após calafetar.

Dicas de limpeza e conservação

Antes de instalar o rodapé Portobello, contudo, é necessário verificar se a superfície que irá recebê-lo está limpa, livre de gorduras, bem como se é totalmente plana, seca e regular. Caso necessário, corrigir as inadequações anteriormente à fixação.

Com limpeza cotidiana facilitada, é necessário somente a utilização de água e detergente neutro, aplicados com uma escova de cerdas macias. É preciso, igualmente, secar o rodapé após a limpeza. Vale ressaltar a importância de não utilizar esponja de aço, bem como produtos abrasivos.

No que tange à conservação e ao armazenamento, o rodapé Bauhaus também possui alguns cuidados a serem tomados. Por exemplo, guardar as embalagens em local seco, coberto e arejado, armazena-las na vertical, sobre superfície seca e plana. O mesmo vale para o recebimento das caixas, ou seja, o manuseio deve ser feito com atenção.

Elegância, resistência e praticidade

Um produto que proporciona máxima sofisticação e requinte ao ambiente de uma residência, estabelecimento comercial ou escritório e consultório. Assim é o rodapé Cement, cuja cor cinza agrega em elegância sem, no entanto, atrapalhar a discrição e a decoração do recinto.

Sua composição é pensada de maneira inteligente, a fim de proporcionar total resistência a impactos e a corrosão com o passar do tempo. A indicação de uso do rodapé Portobello é para localidades internas. Do mesmo modo, a instalação simples e rápida torna este item um importante aliado para o consumidor que busca praticidade e versatilidade.

Portobello: seriedade e competência no trabalho

A Portobello sempre conduziu suas relações de produção e venda de itens com a máxima seriedade e dedicação, a fim de oferecer produtos inovadores e de tecnologia diferenciada a seu exigente mercado consumidor. O resultado disso é ampla presença da marca na América Latina, bem como a maciça aceitação de seus produtos, entre eles o rodapé Bauhaus. Confira! 



Últimos produtos vistos