• Porcelanato Bauhaus Cement 60x120 Cm Retificado Ref.: 20515e  - Portobello

Marca: Portobello

Piso e Azulejo

Porcelanato Bauhaus Cement 60x120 Cm Retificado Ref.: 20515e Portobello Cód: 619868

Porcelanato Bauhaus Cement 60x120 Cm Retificado Ref.: 20515e  - Portobello
Preço por m² R$ 109,90 à vista ou em até 3x de R$ 36,63 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque: Imediata
Unidade mínima de compra: 1,43 m² (1 caixa)


Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Porcelanato Bauhaus Cement 60x120 Cm Retificado Ref.: 20515e

Descrição do produto:

O revestimento Portobello Bauhaus Cement é a descrição ideal de sofisticação, elegância e qualidade. Esse porcelanato com dimensões de 60x120 cm, conta com uma variação de tonalidade V2 (apresenta leve destonalização entre as peças) e é um produto de acabamento esmaltado. Possui ainda bordas retificadas e apresenta coloração em tons de cinza.

O revestimento 60x120 Portobello é o porcelanato ideal para revestimento de paredes externas ou assentamento de pisos onde o nível de tráfego é de leve a moderado. Além disso, sua alta durabilidade e boa resistência trazem muito mais valor ao espaço aplicado.

Porcelanato esmaltado produzido com matérias de alta qualidade

O revestimento de parede Bauhaus Cement Portobello é um produto bastante resistente, produzido por cerâmica de altíssima qualidade. Esse porcelanato conta com a composição de matérias-primas de superior qualidade, entre elas as areias feldspáticas, o grupo de minerais feldspatos, que em conjunto da argila, aumentam a resistência e durabilidade das cerâmicas. Essas matérias são submetidas a queima a uma temperatura de aproximadamente 1250ºC, formando um porcelanato altamente durável, elegante e de qualidade.

Devido a sua qualidade superior, essa cerâmica possui baixa porosidade, ou seja, menor absorção de água, no máximo 0,5%, evitando danos ao produto por excesso de umidade.

O revestimento 60x120 Portobello é um porcelanato esmaltado de classificação PEI 4, produto com alta resistência a manchas e de qualidade impecável. O verniz proporciona uma formatação vitrificada às peças de porcelanato, contribuindo para um ambiente ainda mais sofisticado.

Mais elegância e uniformidade com o acabamento retificado

Com acabamento de borda retificada, o revestimento 60x120 Portobello é o porcelanato desenvolvido para ambientes que demandam elegância e sofisticação. Com esse tipo de design, o espaçamento entre as placas do porcelanato é o menor possível, dessa forma o rejunte fica menos aparente, dando a impressão de uniformidade ao local revestido.

Variação de tonalidade V2: baixa variação

Porcelanatos, assim como qualquer outro tipo de cerâmica, possuem variação de tonalidade entre suas superfícies. Essa variação pode ser mínima, praticamente inexistente, desde até a alta variação, onde as peças de porcelanato apresentaram bastante destonalização.

O revestimento Portobello Bauhaus Cement possui sua variação de tonalidade em nível V2, ou seja, apresenta pequena destonalização entre seus fragmentos. Contém uma coloração cinza e impõe uma sensação de discrição, harmonia notável e requinte ao ambiente.

Dicas para o assentamento

O assentamento do revestimento em porcelanato é um trabalho simples, porém cauteloso e que deve ser feito por profissionais experientes e capacitados.

A aplicação do revestimento Portobello Bauhaus Cement deve ser feita com o auxílio de juntas de espaçamento que meçam entre 1 a 2 mm e a argamassa a ser utilizada nesse processo deve ser específica para porcelanatos - essa observação é necessária a fim de que haja a correta fixação da peça na parede.

É muito importante também atentar-se para manter boa agilidade durante a colocação das placas cerâmicas. Após a distribuição da argamassa pelo espaço a ser trabalhado, ela naturalmente começa secar, exigindo rapidez e agilidade do profissional para o correto assentamento das peças, que deverão ter uma aderência de no mínimo 80%.

Algumas dicas deverão também ser observadas após a instalação do revestimento 60x120 Portobello: mantenha o local livre de poeira ou qualquer resíduo referente a ambientes em obras para o resultado perfeito da aplicação. Ao terminar o processo, preserve uma quantia significante para a manutenção de algumas peças que possam ser substituídas futuramente.

Cuidados com a limpeza

O revestimento 60x120 Portobello exige um processo de limpeza bastante simples e de fácil manutenção. Para sua higienização é necessário apenas a utilização de um pano macio umidificado com água e detergente/sabão neutro.

Para que o produto não tenha a sua superfície esmaltada prejudicada, é importante procurar evitar que objetos pontiagudos caiam sobre sua superfície ou o manuseio de produtos demasiadamente ácidos ou abrasivos. Tais cuidados, apesar de simples, são extremamente importantes para que se tenha um porcelanato sempre de qualidade e de grande beleza.

Portobello: qualidade com responsabilidade

Atendendo atualmente diversos países pelo mundo inteiro, inclusive o Brasil, a Portobello se tornou uma das maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos de toda a América Latina. Por conta disso, mantém uma larga produção de cerca de 30 milhões de m². A Portobello produz esses materiais sempre com responsabilidade, evitando o desperdício e mantendo o devido respeito ao meio-ambiente.

Conheça mais sobre a empresa pelo site

Últimos produtos vistos