• Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 82cm - Fuck

Marca: Fuck

Janelas e Portas

Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 82cm Fuck Cód: 519952

Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 82cm - Fuck
R$ 139,90 à vista ou em até 4x de R$ 34,98 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 82cm

Descrição do produto:

Com um belo acabamento, a porta mogno Fuck é um item sofisticado, com madeira de qualidade e resistência para projetos que prezam pela durabilidade e bons resultados em todos os detalhes.

O produto possui as medidas de 210 x 82 cm e é fabricado em madeira de curupixá, conhecida no norte do Brasil pela altíssima qualidade e pela sua aplicação na construção civil e fabricação de móveis. A empresa utiliza madeiras de reflorestamento, para manter-se sustentável e proteger o meio ambiente.

O clássico acabamento da porta lisa semi oca em mogno se aplica a diferentes contextos decorativos, indo dos rústicos aos modernos e contemporâneos.

Estrutura resistente em cada detalhe

A Porta Curupixá é fabricada no padrão Mogno. O produto possui as medidas de 2100 mm de altura por 820 mm de largura e a espessura de 35 mm. A peça tem o peso total de 22 kg, que facilita seu transporte e manuseio.

O item é produzido com enchimento de madeira semi oca e é composto de diferentes montagens em sua estrutura.

A composição começa com um recorte (outarch) na parte superior e inferior. O enchimento (core) é composto por estruturas de madeiras verticais (sarrafos), que garantem suporte para os itens externos. O montante (frame) das laterais assegura a resistência nas bordas. Na área da fechadura há um reforço (lock block), que evita desgaste e garante a segurança de sua residência e escritório.

Existe também uma contra capa (veneer) na porta lisa semi oca que reveste as estruturas verticalizadas, assegurando a integridade da estrutura do enchimento. O acabamento final que reveste a porta tem a cor mogno.

Proteja seu patrimônio com uma porta resistente

A porta é a primeira interface de um cômodo com o que está lá fora. É importante escolher este item com critério, a fim de proteger o seu patrimônio contra eventuais transtornos.

A porta mogno da Fuck é indicada para instalação em ambientes internos, como salas, quartos, escritórios e locais onde não exista incidência direta da luz solar, umidade e outras intempéries.

O item é fabricado em curupixá, que é uma madeira típica da América do Sul e abundante nas regiões norte do Brasil. Sua aplicação é comum em obras da construção civil e em modelagem de móveis.

A instalação da porta de curupixá padrão Mogno deve ser pensada desde os instantes iniciais do projeto, uma vez que não é possível fazer ajustes ou cortes, pois isso poderia comprometer sua estrutura.

Outra característica de uma porta semi oca é que ela é mais leve, o que facilita seu transporte, instalação e manutenção. Ela também é mais sustentável, pois aproveita os materiais de forma inteligente, uma vez que não desperdiça madeira em estruturas maciças.

Instale de modo adequado para durabilidade prolongada

Para obter bons resultados na instalação da porta mogno Fuck é recomendável a contratação de um profissional especializado. É preciso também destacar que, desde o início do projeto, será necessário que o espaço na parede atenda as especificações de medida do produto, que não permite cortes e adaptações posteriores em sua estrutura. Toda a adaptação deverá ser feita a partir da estrutura de alvenaria onde o batente será chumbado.

Um conjunto de componentes essenciais é necessário para instalação de uma porta lisa semi oca: um kit de dobradiças, o jogo de batentes, uma fechadura de sua escolha e adequada ao local de instalação, um jogo de guarnição utilizado para acabamento no batente. No caso de portas montadas, alguns dos itens poderão ser dispensados. Em todo caso, é sempre bom consultar um profissional a partir de recomendações e observação de serviços prestados anteriormente.

Uma porta de qualidade para ambientes internos

Com as dimensões de 210x82 cm a porta de curupixá no padrão Mogno é produzida a partir de madeiras de reflorestamento. Seu uso é indicado para ambientes internos, onde não exista incidência de luz solar ou umidade.

Sua estrutura possui reforço nas áreas laterais e no espaço de instalação da fechadura, para garantir a segurança de seu patrimônio e integridade prolongada do produto.

Tradição e sustentabilidade ambiental

A FUCKSA fabrica itens como a porta de curupixá no padrão Mogno desde 1943. Há 20 anos a empresa atende exigentes mercados como os Estados Unidos e Europa, dentre outros países, com 30% de sua produção. A empresa investe em tecnologias de ponta para atender ao público nacional e internacional. A empresa atua com reflorestamentos próprios, a fim de garantir a sustentabilidade de seu modelo de negócios, sem prejudicar as florestas nativas e o meio ambiente.

Últimos produtos vistos