novidade

  • Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 70cm - Fuck

Marca: Fuck

Janelas e Portas

Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 70cm Fuck Cód: 679100

Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 70cm - Fuck
R$ 119,90 à vista ou em até 7x de R$ 17,13 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Porta Lisa Semi Oca Curupixa Padrão Mogno 70cm

Descrição do produto:

Resistente e elegante, a Porta Lisa Padrão Mogno, da Fucksa, é indicada para uso interno, em dormitórios, salas de estar ou TV, escritórios e closets, oferecendo privacidade e segurança aos consumidores. Fabricada em madeira oriunda de reflorestamento, com superfície lisa e interior semi oco, a Porta Mogno oferece maior resistência estrutural.

A Porta Fucksa Padrão Mogno possui as qualidades deste tipo de material, como estabilidade e durabilidade, além da cor castanho-avermelhada, que traz sofisticação ao ambiente. Com 70 cm de largura, pode ser utilizada em corredores e banheiros de suítes e quartos, por exemplo.

Mais segurança e durabilidade

Fabricada a partir da madeira de curupixá, a Porta Lisa Fucksa é semi oca e contém sarrafos (pedaços de madeira que se parecem com uma régua) posicionados verticalmente em seu interior, o que garante a estabilidade da superfície. Com 210x70 cm, a Porta Mogno tem peso aproximado de 22 kg e espessura de 35 mm. Possui camada de enchimento, montante, reforço para fechadura, contra capa e capa.

A madeira de curupixá não possui nenhum tipo de odor característico, sendo muito utilizada na construção civil por ser um material fácil de moldar e possuir excelente acabamento. Com densidade média, é mais indicada para uso em ambientes internos, fora das ações de chuvas e ventos fortes. Por ser uma porta semi oca, o artigo é leve e resistente a impactos comuns do dia a dia.

Ambientes elegantes e com mais privacidade

O mogno é altamente utilizado na decoração, em móveis fabricados com essa madeira, principalmente quando o consumidor busca algo sofisticado, clássico e durável. Desse modo, não há erros no momento de combinar o móvel com outras peças – ou com uma porta, por exemplo. Item fundamental em qualquer construção, a Porta Fucksa oferece isolamento visual, acústico e térmico para ambientes internos residenciais.

Podendo também ser utilizada em escritórios e comércios no geral, a porta é leve e possui superfície lisa, mesclando-se ao ambiente de modo discreto, mas elegante. De largura intermediária, 70 cm, também pode ser utilizada em cidades litorâneas, garantindo mais segurança aos moradores.

Como instalar a Porta Mogno

É recomendada a contratação de um profissional para realizar o trabalho, bem como seguir as instruções presentes no manual de instalação que acompanha o produto. Lembre-se de tirar todas as medidas do local de instalação antes de adquirir a Porta Fucksa, levando em conta o tamanho do batente, a largura e espessura da porta e o espaço de abertura, considerando um ângulo de 90º.

Será necessário um jogo de batente, um kit de dobradiças, a fechadura adequada ao uso, um jogo de guarnição para o acabamento do batente e, caso queira, verniz para dar o acabamento à porta. Atente-se também para o lado de abertura da porta, tanto no momento de fixá-la ao batente quanto para colocar a fechadura.

Para limpeza da peça, basta utilizar um pano levemente umedecido, e, quando for necessário, um pouco de detergente neutro para remover possíveis manchas. Vale lembrar que, por receber muitos impactos, principalmente quando instaladas em ambientes movimentados ou residências com onde há crianças, será necessário realizar manutenção regularmente, lubrificando as dobradiças e passando uma nova camada de verniz na superfície.

Tradição e praticidade

A Porta Mogno Fucksa oferece praticidade na instalação e manutenção, aliado à resistência e durabilidade, tudo isso sem abrir mão de um acabamento elegante e discreto, que terá um toque clássico aos ambientes. Leve e silenciosa, a porta promove isolamento e confere mais privacidade ao local em que for instalada, garantindo segurança e conforto ao consumidor.

Oferecida em tom castanho-avermelhada, a Porta Lisa Fucksa pode combinar tanto com ambientes em que prevalece os tons mais claros quanto em cômodos modernos e com cores vibrantes. Caso queira, é possível passar uma camada de verniz na superfície da porta para alcançar um tom mais escuro e aumentar ainda mais a durabilidade da porta.

Saiba mais sobre a Fucksa

Com história e tradição no mercado, a Fucksa é uma das principais empresas do ramo de portas do Brasil, exportando seus artigos para os Estados Unidos, Caribe, MERCOSUL e Europa. Pioneira na fabricação de Portas ecológicas une tradição e tecnologia para oferecer produtos modernos, duráveis e que respeitam o meio ambiente aos consumidores.

A empresa possui certificação da Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente – ABIMCI, e certificações internacionais que atestam a qualidade de seus produtos e modo de produção. Confira!

 

Últimos produtos vistos