novidade

  • Janela 4 Folhas de Alumínio sem Bandeira Linha Prata 100x120cm  - Ebel

Marca: Ebel

Imagem Ilustrativa

Janelas e Portas

Janela 4 Folhas de Alumínio sem Bandeira Linha Prata 100x120cm Ebel Cód: 820547

Janela 4 Folhas de Alumínio sem Bandeira Linha Prata 100x120cm  - Ebel
R$ 305,90 à vista ou em até 6x de R$ 50,98 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Janela 4 Folhas de Alumínio sem Bandeira Linha Prata 100x120cm

Descrição do produto:

A escolha de uma boa janela é fundamental para levar sofisticação, iluminação e beleza aos ambientes. A janela de correr de 4 folhas da Ebel, disponível na cor prata e produzida inteiramente em alumínio, oferece todas essas características, proporcionando ainda mais beleza e sofisticação aos ambientes internos, seja para apartamentos ou casas.

Com design leve e marcante, a janela de vidro Ebel é fabricada com vidro liso, alumínio e borracha de etileno-propileno (EPDM), materiais de fácil limpeza e que necessitam apenas de um pano úmido e produtos neutros para serem higienizados.

Além disso, a janela não necessita de ferragens na instalação. A janela de alumínio Ebel tem 100 cm de altura, 120 cm de largura e 17 kg.

Ventilação e conforto

As janelas têm um papel importante na ventilação e no conforto da residência, na medida em que são as principais formas de entrada e saída do ar. Levando isso em conta, é essencial escolher a janela ideal para cada cômodo: quartos, salas e cozinhas, devem ter janelas maiores, por conta do grande fluxo de pessoas nesses locais; já banheiros, lavabos e outros cômodos menores podem ter janelas adequadas aos seus tamanhos.

A janela de correr de 4 folhas da Ebel, devido ao seu tamanho ampliado (100 cm x 120 cm) pode ser instalada em locais de convívio social, como salas de estar, de jantar e cozinhas. Também é possível instalá-las em áreas de serviço, já que além da ventilação eficiente, o design e a cor prata combinam com aparelhos eletrodomésticos, geralmente em tons de branco ou cinza.

Benefícios do alumínio

A maior vantagem do alumínio em relação a outros materiais utilizados na fabricação de janelas (principalmente o PVC) é a alta resistência e durabilidade. Isso porque janelas de alumínio dificilmente são prejudicadas por mudanças climáticas, do calor ao frio, assim como pela ação da maresia ou outros efeitos no clima. Essa característica faz da janela de vidro Ebel perfeita para regiões litorâneas ou com poluição concentrada.

Além disso, o alumínio não necessita de pintura periódica, somente de limpeza com água e sabão neutro. O alumínio, assim como o aço, também impede a passagem de água ou vento nos vãos, pois possuem um sistema de vedação mais eficiente do que janelas feitas em outros materiais. Esquadrias de metal ou alumínio também cumprem a mesma função.

Fácil limpeza

Janelas acumulam muito pó e sujeira, porém, a limpeza de uma janela de alumínio, se comparada às janelas feitas de outros materiais, é muito mais simples. O principal diferencial das janelas de alumínio Ebel é a resistência à sujeira, que, em excesso e por muito tempo, pode até provocar estragos irreversíveis na janela.

As janelas de alumínio Ebel necessitam de cuidados simples. Em regiões de poluição acentuada – zonas urbanas industriais, por exemplo –, recomenda-se limpá-las pelo menos uma vez a cada três meses, com o auxílio de uma esponja macia e sabão neutro (em pedra ou detergente). Recomenda-se, também, limpar os trilhos, para que o pó não acumule nesta região, prejudicando a abertura e fechamento da janela.

É importante não utilizar derivados de petróleo, pois podem manchar a janela. Mesmo se a sujeira acumulada for muito difícil de ser retirada, insista no sabão neutro. Os resultados tendem a ser exitosos com perseverança na limpeza. Esponjas de aço também devem ser evitadas, pois riscam o alumínio. A limpeza do vidro da janela de correr Ebel também pode ser feita com os mesmos produtos neutros ou soluções especiais de limpeza de vidros.

Instalação simplificada

A instalação de uma janela exige conhecimentos técnicos específicos e alguma experiência na área, para tanto, conte com o auxílio de um profissional. Inspecione a janela, confira as dimensões e certifique-se de que ela apresenta as especificações ideais para o seu projeto.

Em seguida, prepare o peitoril com três chapas de metal. O peitoril desvia a água da chuva para o exterior, o que evita infiltrações. A janela deve ser colocada no vão inferior do peitoril. Meça o vão e certifique-se de que sobrarão entre 1,3 e 1,8 cm entre ele e a janela. Meça a abertura e o prumo e não deixe que excedam 15 cm para cada 60 cm de vão e nem sejam maiores do que 31 cm.

Aplique o spray adesivo no peitoril e, depois, sele as bordas com fita adesiva. Posicione a janela corretamente e verifique se os orifícios de drenagem estão para fora. Coloque a janela no vão e, quando estiver bem posicionada, aplique selante nos calços. Teste-a, abrindo e fechando-a. Por fim, alinhe a moldura e aplique o spray adesivo nas bordas – cuidado para não atingir o vidro.

Ficha Técnica:

Peso: 22,3 kg
Cor: Brilhante
Garantia (mês): 120
Peso Aproximado do Produto com embalagem (kg): 17,000
Produto: anela 4 Folhas de Alumínio Linha Prata
Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP: 100 x 120 x 6 cm
Linha: Prata
Tipo de Material: Alumínio
Conteúdo da Embalagem: 1 Janela 4 Folhas de Alumínio
Local Indicado: Interno
Referência do Produto no Fornecedor: 50039-4
Marca: Ebel
Peso (kg): 17,000
Altura (cm): 100
Largura (cm): 120
Lado de Abertura: Central
Quantidade de Folhas: 4 Folhas
Pode ser Pintada: Não
Acompanha Batente: Sim
Acompanha Guarnição: Não
Acompanha Vidro: Sim
Tipo de Vidro: Liso
Acompanha Fechadura: Não
Acompanha Puxador: Não
Acompanha Dobradiça: Não
Acompanha Grade: Não
Acompanha Batedor: Não
Automático: Não
Acompanha Controle Remoto: Não
Apropriado para Verniz: Não
Acompanha Tela Mosquiteiro: Não
Anti-Ruído: Não
Largura do Batente(cm): 5,52
Possui Caixa de Vedação: Não

Últimos produtos vistos