Política de Arrependimento e Trocas

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca

A C&C trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela C&C;
2. Produtos que façam parte do sortimento da rede;
3. Que estejam no prazo de validade;
4. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
5. No período de funcionamento das lojas ou da Central de Atendimento.

Obs: Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de serviços de instalação.

Não trocamos:


1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobras de obra, mercadorias de encomenda e tintas preparadas;
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação que possuam cobertura de assistência técnica, como: eletro eletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas pois estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor; 

Obs.: A C&C somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 

1.Condições para devolução por arrependimento: 

Para devolução por arrependimento: 

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela C&C, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede, exceto as Lojas: Showroom Brasil, em SP e Botafogo, no RJ;
4. Para compras pela INTERNET devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.

Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento e aguarde contato em até 72 horas para formalização do arrependimento.

 

Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento. 

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelos telefones: SP e RJ 4004-1444 e demais cidades 0XX 11 4004-1444 - horário de atendimento de segunda à sexta das 08h às 18h e sábados das 08h às 16h. 

2. Troca em loja

A C&C mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet também poderão ser trocados em qualquer loja física da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto e a Nota Fiscal, conforme as informações da página 
Política de Trocas e Devoluções . 


3 Produtos com defeito de fabricação

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal e os produtos não podem apresentar mau uso evidente.

Obs.: A C&C somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 


http://www.cec.com.br/arrependimento


A C&C possui uma equipe de suporte ao cliente preparada para ajudá-lo em caso de devolução por arrependimento. Por favor, confira as condições abaixo e preencha os campos do formulário com os dados de sua compra que entraremos em contato para formalizar o processo.