Confira as características de cada modelo e escolha o seu preferido:

Piso Frio

Se você mora em uma região de calor intenso, escolha piso frio ou cerâmico. Além do conforto, eles são resistentes e fáceis de limpar.

Confira

Piso Vinílico

Caso more num lugar de clima mais ameno, opte por piso vinílico ou laminado, pois deixa o ambiente mais aconchegante.

Confira

Piso Estilo Mosaico

Curte o estilo minimalista? Então uma boa pedida são os pisos em forma de mosaicos. Este tipo de piso pode ser usado tanto em áreas externas quanto internas.

Confira

Piso estilo rústico

Agora, se o piso rústico é mais a sua cara, saiba que este estilo é um dos protagonistas na decoração. E merece este destaque porque fica muito bem em qualquer ambiente, seja no campo, na praia ou mesmo na cidade.

Confira

Efeito Madeira

Eles são versáteis, duráveis, fáceis de instalar, limpar e ainda suportam umidade. Numa parede toda branca, por exemplo, dá um destaque todo especial. A manutenção também é bem mais simples: basta usar um pano úmido para remover as sujeiras do dia a dia – por ser menos poroso do que a cerâmica tradicional, o acabamento é menos suscetível a manchas. Diferentemente da madeira, que não deve ser exposta à umidade, os porcelanatos podem ser molhados à vontade, o que permite seu uso em áreas antes restritas, como fachadas, entorno de piscinas, banheiros ou dentro do boxe.

Compre Agora

Efeito Concreto e Cimento Queimado

A aparência bruta do concreto aparente marcou a história da arquitetura brasileira e trouxe identidade a inúmeros projetos. Bastante usado nas construções modernistas da primeira metade do século XX, o material ganhou ainda mais força com o surgimento do brutalismo, em meados dos anos 50. O novo movimento defendia a criação de projetos austeros, onde os elementos estruturais deveriam ser deixados à mostra, sem maquiagens ou acabamentos decorativos.

Compre Agora

Como fazer a limpeza diária:

Os pisos cerâmicos são sinônimos de praticidade e facilidade de manutenção. Por isso, para a limpeza diária, recomenda-se primeiro uma higienização a seco com aspirador ou vassoura de cerdas macias e posteriormente efetuar a limpeza com água e detergente neutro. Muito simples e fácil.

Como fazer a limpeza de porcelanato antiderrapante

Os produtos antiderrapantes são indicados para áreas externas, expostas à chuva e umidade, ou àquelas áreas que precisam oferecer maior segurança ao caminhar. Porém, a superfície mais áspera dos antiderrapantes, também influencia na sua limpeza. O ideal é usar saponáceo em pó e uma escova de cerdas duras para lavar este tipo de piso. É uma limpeza mais pesada, por isso os porcelanatos antiderrapantes não são indicados para locais onde a limpeza precisa ser frequente.

Compartilhar com: