novidade

  • Ferro de Passar Roupa a Seco 127v  - Black & Decker
  • Ferro de Passar Roupa a Seco 127v  - Black & Decker
  • Ferro de Passar Roupa a Seco 127v  - Black & Decker

Marca: Black & Decker

Imagem Ilustrativa

Eletroportáteis

Ferro de Passar Roupa a Seco 127v Black & Decker Cód: 212849

Ferro de Passar Roupa a Seco 127v  - Black & Decker
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Ferro de Passar Roupa a Seco 127v

Descrição do produto:

Tradicional e eficiente, o ferro de passar roupa Black & Decker atende às necessidades de quem quer se livrar das roupas amassadas, devolvendo ao guarda-roupa uma série de cabides com peças bem passadas, cheirosas e alinhadas

Com cabo anatômico, o equipamento é extra leve e possui uma base larga, facilitando o procedimento na hora de assentar as peças. O ferro de passar a seco conta com controle de temperatura, localizado na parte frontal do produto, e o poupa botões. Exclusivo para o uso doméstico, o ferro vem com 24 meses de garantia em caso de defeitos oriundos de fábrica.

Leve e funcional

Conhecido pela durabilidade, o ferro de passar a seco pode ser utilizado em quase todos os tecidos: tafetá, cetim, poliéster, nylon, seda, lã, algodão, linho e estampados. Para cada tipo, há uma posição do seletor para que a temperatura se adéqüe à resistência do pano.

O ferro da Black & Decker possui uma estrutura leve que facilita o manuseio na hora de usar, além de uma área de base maior, com poupa botões e cabo preto anatômico. Com voltagem de 110v, o controle de têmpera possibilita a economia de energia elétrica sem perder a eficiência do passador.

Conservação do equipamento

Para garantir a durabilidade do produto, mantenha-o sempre limpo. Ao terminar de utilizá-lo, posicione o ferro na vertical e deixe-o esfriar. Em seguida, enrole o fio com atenção, sempre na vertical para não prejudicar a base.

Quando houver acúmulo de resíduos na base, faça a higienização com um pano macio umedecido apenas com água. Não utilize produtos como desengordurantes ou detergentes. Se a sujeira estiver muito grudada, ligue o aparelho na posição 1 e passe um pouco parafina ou cera. Para remover, utilize um pano seco.

Dicas de segurança


O ferro de passar roupas deve ser manuseado por alguém que tenha conhecimento, seguindo as instruções do manual. É importante não deixar o equipamento ao alcance de crianças, evitando acidentes graves. Sempre que for ligar o ferro na tomada, verifique se a voltagem do produto está compatível com a rede elétrica da sua casa.

Quando não estiver em uso, mantenha o aparelho desligado e lembre-se de não utilizar nenhum acessório que não seja compatível com a linha de produtos da Black & Decker. Evite deixá-lo em locais úmidos e jamais desplugue o fio da tomada diretamente, pois o cabo pode ser danificado. Puxe com cuidado.

Para utilizar uma extensão, verifique quais são as marcas recomendadas pela fábrica. Evite ligá-lo no mesmo circuito de outro aparelho com alto consumo de energia para não sobrecarregar a instalação elétrica.

ATENÇÃO: certifique-se de que o ferro está totalmente frio antes de guardá-lo. Para garantir a segurança de todos, se o cabo estiver com qualquer tipo de problema ou mau contato, não o ligue na tomada. Vá até a assistência técnica mais próxima e faça a substituição do item.

Ferro de passar: indispensável nas nossas vidas!

Conhecido como um equipamento antigo e essencial, o ferro de passar roupas nos acompanha desde o século IV, quando ainda funcionava a base de carvão. Com o advento da tecnologia, os equipamentos foram se modernizando e o ferro elétrico chegou para facilitar as nossas vidas. Hoje, os mais comercializados são os a vapor ou a seco. Porém, é preciso entender a diferença entre eles.

O ferro a seco é o mais tradicional, com um sistema feito através da conversão de energia elétrica, que passa por uma resistência e se transforma em energia térmica. Com a chave de posicionamento (termostato), é possível regular e manter a temperatura estável na base, dando a possibilidade ao usuário de passar vários tipos de tecidos.

Já o ferro a vapor é produzido com o acréscimo de uma caldeira, que libera o vapor na roupa através de pequenos orifícios localizados na parte da frente ou na base do ferro. O vapor tem a capacidade de deixar a trama do tecido mais fofa, atingindo as fibras de forma mais rápida, eliminando aquelas rugas e vincos da peça.

Roupa limpa e macia

Obtenha resultados eficientes na hora de passar roupa utilizando o ferro a seco da Black & Decker, que deixa suas peças conservadas, limpas e higienizadas. Com o sistema de controle de temperatura, o equipamento é compatível com diversos tipos de tecido, dispensando a utilização de protetores na base. Com um cabo anatômico, o produto é desenvolvido com um material mais leve, trazendo versatilidade e praticidade ao cotidiano.

Black &Decker

 

Desde 1910, a Black & Decker vem produzindo equipamentos para facilitar o nosso dia a dia em diversas tarefas. Pioneira na produção de ferramentas e eletrodomésticos, a empresa estadunidense conquistou o mundo com a qualidade e tecnologia oferecida, acompanhando as necessidades do consumidor moderno. Para conhecer a linha completa de equipamentos da Black & Decker, acesse o site. 

Ficha Técnica:

Cor: Preto
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte : maodeobra.sp@cec.com.br
Autolimpante: Não
Referência: VFA1110TM2
Potência: 1200W
Material: Plástico / Aço Inox
Manual de Instruções: Sim
Tempo de Garantia: 2 Anos
Comprimento do Cabo Elétrico: 1,66 metros
Tensão: 127V
Modelo: VFA1110TM2
Porta-fio: Não

Últimos produtos vistos