Ventilador Solano 3 Pás em Mdf Controle de Velocidade 110v - Tron

Tron

Ventilador Solano 3 Pás em Mdf Controle de Velocidade 110v

Cód: 839817
9.8/10
R$ 375,90 un
ou em até 7x de R$ 53,70

Selecione a loja de sua preferência:
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.



Descrição

O ventilador de teto Solano é fabricado pela Tron com componentes e matérias-primas de alta qualidade. O aparelho é indicado para residências e empresas, e funciona em redes de energia elétrica com voltagem de 110v. 

O produto tem um qualificado sistema de controle de velocidade, conta com pás laqueadas e modeladas em MDF com pintura eletrostática a pó e oferece um excelente funcionamento, deixando os ambientes mais refrescantes e bonitos.

O ventilador 3 pás da Tron é ideal para decorar salas, escritórios e quartos. O produto tem um suporte para 2 lâmpadas incandescentes de 60W, é funcional e seguro. O ventilador Solano também apresenta ótima eficiência energética e tem 3 velocidades de ventilação e exaustão.

O produto conta com 12 meses de garantia contra possíveis defeitos decorrentes da fabricação.

Qualidade e desempenho de ventilação

O ventilador de teto Tron, da linha Solano, tem o melhor desempenho do mercado, garantindo uma ventilação agradável, refrescante e silenciosa para os ambientes. O aparelho é perfeito para aliviar a sensação de calor provocada pelos dias mais quentes do verão e ainda tem um baixo consumo de energia elétrica, permitindo que o ventilador fique ligado por horas ininterruptas com economia, segurança e eficiência.

O produto tem uma bela luminária e é desenvolvido com um design moderno e sofisticado. O ventilador de teto Tron é produzido com material reciclado, não agride o meio ambiente e tem pás em MDF que podem ser reaproveitadas. A estrutura do ventilador Tron é 100% reciclável e fabricada com qualidade e tecnologia.

O ventilador possui um rolamento blindado, que garante maior vida útil e desempenho ao produto. Além disso, o equipamento também tem um sistema de controle de velocidade que deve ser instalado na parede, facilitando os ajustes da ventilação.

O ventilador Solano não gera ruídos e é muito útil para garantir uma sensação refrescante e de alívio do calor em todos os momentos do dia e da noite. O diâmetro das hélices do ventilador é de 1100mm.

Elegância e beleza no ventilador de teto

O ventilador de teto e exaustor Tron tem um estilo elegante, com um design que agrega valor estético e muita beleza à decoração dos ambientes residenciais e corporativos. O modelo do ventilador foi pensado para oferecer um acabamento sofisticado e fino para salas, quartos e escritórios. 

O produto tem controle de velocidade da ventilação e da exaustão, permitindo que as pessoas escolham a intensidade do vento de acordo com a sensação de calor. O aparelho é ideal para circular o ar e refrescar o ambiente.

O ventilador de teto Solano também é indicado para promover uma boa iluminação para os cômodos. O novo ventilador valoriza a decoração residencial, é silencioso, agradável e eficiente no uso diário. O produto é versátil e se ajusta bem a todos os ambientes de casas, empresas e apartamentos.

Características técnicas

O ventilador Solano está disponível na cor branca. O produto pesa cerca de 3,64 kg, funciona com tensão de 110v e tem uma estrutura desenvolvida em aço escovado, com pás em MDF e luminária em vidro. A rotação máxima de operação do ventilador é de 480 RPM.

O lustre do aparelho é fabricado com acabamento fosco. O sistema de iluminação funciona com 2 lâmpadas eletrônicas de 15W cada ou 2 lâmpadas incandescentes de 60W cada. O aparelho tem baixo consumo de energia e alto desempenho e durabilidade.

Dicas de uso

Antes de instalar o ventilador e exaustor Solano, é recomendado que o consumidor confira as peças e verifique se todos os itens estão em conformidade. Ler o manual de instruções também é fundamental para a correta instalação do aparelho. O manual do usuário pode ser acessado neste link

A voltagem do aparelho precisa ser adequada para a voltagem da rede elétrica local. O ventilador deve ser fixado em tetos que suportem um peso de até 25 kg. A instalação deve ser feita em ambientes protegidos de goteiras e vazamentos.

A limpeza do ventilador é muito simples. Os consumidores precisam usar preferencialmente um pano seco para manter as pás livres de pó. O uso de produtos químicos e detergentes não é indicado, pois pode alterar as cores do aparelho. 

Para garantir o bom desempenho do ventilador de teto 3 pás, o aparelho não deve ficar sem uso por um tempo prolongado. O ideal é que o equipamento seja ligado ao menos uma vez por semana.

Sobre a Tron

A Tron é uma das maiores fábricas de ventiladores do Brasil, e sempre lança produtos inovadores e com design qualificado. Os produtos da marca são desenvolvidos com o que há de mais moderno no mercado de ventiladores. 

O processo de fabricação dos equipamentos da Tron tem certificação de qualidade ISO 9001. Os aparelhos são diferenciados e combinam características como design ousado e de vanguarda, durabilidade e qualidade. 

 

O serviço de atendimento da Tron está disponível para os consumidores pelo telefone (17)3531 7900.



Ficha Técnica

Cor: Branco
Tensão: 127V
Material: Aço, Pás em MDF, Luminária de Vidro
Luminária: Sim
Grade giratória: Não
Rotação: 480 rpm
Diâmetro da hélice: 1100 mm
Tipo: Ventilador de Teto
Referência: 51.01.1022
Dimensões aproximadas: 21x33x53 cm (AxLxP)
Função: Ventilador e exaustor
Garantia do fornecedor: 1 ano
Quantidade de Hélice: 3
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte : maodeobra.sp@cec.com.br

Opinião dos clientes

9.8
165 Avaliações
  • Ótimo
    20
  • Muito bom
    20
  • Bom
    20
  • Não gostei
    20
  • Péssimo
    20
  • Guilherme Thees Sollero
    9.8
    90% dos consumidores recomendaram esssa resposta
    • Positivo: Muito Prático, Barato
    • Negativo: acabamento
    Essa opinião te ajudou?