novidade

  • Ventilador de Teto Solano 3 Pás E Controle de Velocidade Cobre 110v  - Tron

Marca: Tron

Imagem Ilustrativa

Eletrodomésticos

Ventilador de Teto Solano 3 Pás E Controle de Velocidade Cobre 110v Tron Cód: 839850

Ventilador de Teto Solano 3 Pás E Controle de Velocidade Cobre 110v  - Tron
R$ 349,00 à vista ou em até 6x de R$ 58,17 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Ventilador de Teto Solano 3 Pás E Controle de Velocidade Cobre 110v

Descrição do produto:

Com destaque para o design sofisticado e acabamento elegante, o ventilador de teto Solano é o item ideal para tornar os ambientes de descanso ou trabalho os mais agradáveis. Com as funções de ventilador e exaustor, o item é capaz de oferecer frescor em um ponto específico ou espalhar o vento em uma área expandida.

O equipamento conta também com um suporte para 2 lâmpadas eletrônicas de 15W cada ou 2 lâmpadas incandescentes de 60W cada (lâmpadas não inclusas), proporcionando, além de iluminação, um acabamento singular ao dispositivo.

Um produto completo para momentos confortáveis

Com a potência de 130 W, o ventilador de teto Tron está preparado para trabalhar em diferentes velocidades e em dois sentidos: horário ou anti-horário, de acordo com a função desejada que pode ser a de exaustão ou de ventilação. O equipamento é compatível com a tensão de 127 v, sendo capaz de executar uma rotação máxima de até 480 rotações por minuto.

O diâmetro deste ventilador de teto com 3 pás é de 1100 mm. Seu acabamento possui o interessante efeito da cor cobre. Esta coloração é capaz de trazer um ar contemporâneo ao espaço e é compatível tanto com decorações rústicas, como as das casas de praia e campo, como com tendências mais despojadas de apartamentos compactos ou escritórios de centros urbanos. As pás do ventilador são produzidas em MDF e possuem coloração amadeirada.

Outro importante diferencial do ventilador de teto Solano é o lustre embutido. O acabamento fosco do vidro deste lustre traz elegância e singularidade ao conjunto. O lustre é preparado para receber 2 lâmpadas eletrônicas com a potência de 15 W em cada ou 2 lâmpadas incandescentes com 60 W em cada uma delas.

Conforto térmico é sinal de saúde e produtividade

A simples utilização de um ventilador de teto Tron pode transformar a relação cotidiana com o espaço. Sem a necessidade de instalação ou manutenção complexa, como as exigidas por sistemas de ar condicionado, o item configura-se como uma solução prática para trazer conforto térmico, no quarto, na sala ou no escritório. A manutenção dispensa troca de filtros de ar e evita o aumento exacerbado da conta de energia mensal.

As funcionalidades de ventilador e exaustor proporcionam duas operações diferenciadas. No caso da ventilação, o item produzirá vento em um ponto localizado. Já no caso da exaustão o vento é espalhado de modo uniforme no espaço em que o ventilador de teto com 3 pás for instalado. O equipamento, em condições ideais de uso, pode diminuir a temperatura em até 3 graus.

Outra grande vantagem do uso do ventilador de teto Solano está na economia de espaço. Uma vez que o item é instalado diretamente no teto, percebe-se que há um aproveitamento da área em relação a outros ventiladores de base que carecem de um espaço para ficar enquanto são usados. O lustre embutido também dispensa a instalação de lâmpadas ou luminárias separadamente.

Somado a todas as funcionalidades, o item também se apresenta em um belo e cuidadoso acabamento com a cor cobre e com as três pás em MDF em uma tonalidade amadeirada.

Orientações de uso para obter a melhor performance

Antes de proceder com a instalação, algumas verificações essenciais deverão ser efetuadas. O teto deverá ter capacidade para suportar uma carga de 25 Kg. As pás deverão estar em uma altura mínima de 2,3 m acima do piso. Já a distância mínima exigida entre as paredes é de meio metro. O equipamento deverá ser afixado em área livre de goteiras ou vazamentos, para que seu funcionamento seja adequado.

A montagem do ventilador de teto Tron começa pelo motor. O passo seguinte consiste na fixação da haste no suporte seguido pela montagem do lustre. A montagem da base sobre haste é o último passo do processo. Cada um desses passos é indicado no manual com a ajuda de figuras explicativas que também está disponível online.

Design, elegância e conforto

A utilização de um ventilador de teto Tron atende a requisitos essenciais de economia de espaço e manutenção. Sua utilização no cotidiano proporciona conforto térmico para realizar suas tarefas com mais disposição.

Este item também é singular nas características que se referem ao desenho. O acabamento cobre combina tanto com espaços mais rústicos quanto com espaços mais urbanos e despojados. O item conta também com uma luminária embutida com vidro fosco que é um diferencial excepcional do conjunto.

As pás são produzidas em MDF e giram em uma rotação de aproximadamente 480 rotações por minuto. Isto assegura ventilação eficiente em um produto de qualidade e economia excepcional.

Experiência e tecnologia na produção de ventiladores

A Tron fabrica o ventilador de teto Solano em uma moderna fábrica gerida por profissionais especializados em produtos diversos para soluções residenciais e corporativas. Dentre as características dos produtos, destacam-se a durabilidade aliada à qualidade e design vanguardista. Confira! 



Ficha Técnica:

Cor: Cobre
Tensão: 127V
Material: Aço, Pás em MDF, Luminária de Vidro
Luminária: Sim
Tipo de acionamento: Controle de parede
Grade giratória: Não
Rotação: 480 rpm
Diâmetro da hélice: 1100 mm
Tipo: Ventilador de Teto
Referência: 51.01.1042
Dimensões aproximadas: 21x33x53 cm (AxLxP)
Função: Ventilador e exaustor
Garantia do fornecedor: 1 ano
Quantidade de Hélice: 3
Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte : maodeobra.sp@cec.com.br

Últimos produtos vistos