novidade

  • Ventilador de Teto Comercial Eco San 3 Pás Branco sem Iluminação 110v - Tron

Marca: Tron

Imagem Ilustrativa

Eletrodomésticos

Ventilador de Teto Comercial Eco San 3 Pás Branco sem Iluminação 110v Tron Cód: 839256

Ventilador de Teto Comercial Eco San 3 Pás Branco sem Iluminação 110v - Tron
R$ 129,90 à vista ou em até 2x de R$ 64,95 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Ventilador de Teto Comercial Eco San 3 Pás Branco sem Iluminação 110v

Descrição do produto:

O ventilador de teto Eco San, da Tron, é uma boa opção para quem busca refrescar o ambiente com economia e eficiência. Esse ventilador de teto sem lustre vem com partes metálicas revestidas com pintura epóxi na cor branca, e com 3 pás transparentes feitas de SAN, um polímero de engenharia de alta durabilidade.

O aparelho tem potência de 130 W, tensão de 127 V e pode chegar a rotação máxima de 470 RPM. Com diâmetro de 970 mm e peso de 3,64 Kg, traz todas as vantagens características dos ventiladores de teto para sua loja, escritório ou qualquer outro ambiente.

Mais econômico

O ventilador Tron Eco San é um dos mais novos produtos da marca, e carrega no nome sua proposta “eco”, por ser um produto ecologicamente correto, buscando atender ao máximo aos requisitos de qualidade e economia de energia.

Instalar um ventilador comercial como o Eco San é uma opção mais econômica que a instalação de sistemas de ar condicionado ou outros modelos de ventiladores, pois o Eco San não gera gases poluentes e consome muito menos energia elétrica.

Opção mais saudável

Ventiladores de teto são mais econômicos e agradáveis que sistemas de ar condicionado porque refrescam o ambiente promovendo a circulação do ar, sem que haja perda de umidade durante a retirada do calor. Assim, promovem maior efeito de convecção do ar na superfície da pele, ajudando a retirar mais rapidamente o calor através do processo natural de transpiração do corpo dando maior sensação de frescor.

Sistemas de ar condicionado permitem maior controle da temperatura, porém para diminuir a temperatura do ar reduzem muito a umidade do ambiente, deixando o ar mais seco. Dessa maneira podem afetar as vias respiratórias e causar irritação em pessoas com problemas alérgicos ou doenças, ou mesmo causar desconforto nas pessoas que utilizam o ambiente.

Eficiente e fácil de instalar

O ventilador de teto Eco San é eficiente e fácil de instalar, as pás de suas hélices permitem rendimento otimizado para ventilar o volume de ar necessário ao espaço funcional em questão. Esse cálculo é simples e pode ser feito consultando-se um profissional capacitado ou mesmo algum manual técnico.

Pintura eletrostática

A pintura eletrostática possibilita maior vida útil e proteção contra ferrugem, além de proteção contra agentes químicos, como produtos de limpeza, gordura, poluição, umidade e maresia. 

O processo de pintura eletrostática garante que a tinta em pó recubra praticamente toda a superfície das peças metálicas, mesmo os cantos mais escondidos, garantindo maior proteção contra agentes externos e aumentando a vida útil do ventilador. 

Melhor aproveitamento de espaço

Ventiladores de teto em geral ocupam menos espaço que ventiladores convencionais, pois não ficam no caminho nem sobre os móveis, e por ficarem posicionados no teto não tem obstáculos na frente que possam prejudicar o fluxo de ar, distribuindo melhor a ventilação pelo ambiente.

O Eco San é projetado para proporcionar alto rendimento na ventilação e exaustão do ar do ambiente em relação ao seu tamanho.

Materiais de alta tecnologia

As pás do ventilador comercial Eco San são feitas de um polímero de alta tecnologia chamado SAN – Estireno acrilonitrila (styrene acrylonitrile). Esse material não é um plástico comum, sendo classificado como um plástico de engenharia, por ser mais resistente e ter propriedades superiores.

É um copolímero de estireno e acrilonitrila, ou seja, um polímero feito a partir da mistura desses dois outros polímeros, o que proporciona a ele resistência térmica a temperaturas relativamente mais elevado comparado a outros plásticos comuns. 

Além disso, tem boa resistência química, ou seja, tem maior durabilidade e resiste mais a produtos de limpeza e agentes químicos como poluição e maresia, mantendo a qualidade do plástico por muitos anos. 

Resistente e durável

Plásticos comuns são muito sensíveis a variações de temperatura, amolecendo muito mesmo com elevação de poucos graus. Em um dia quente é possível que a temperatura ambiente chegue aos 40ºC ou até mais, o que para um plástico comum já pode causar amolecimento ou mesmo degradação ao longo do tempo.

Como ao mesmo tempo em que estão submetidas a temperaturas elevadas as pás também estão sujeitas a esforço constante (torção, flexão, força centrífuga), em pouco tempo podem sofrer fadiga, deformação plástica e degradação, reduzindo muito sua vida útil. 

A maior resistência mecânica do SAN garante maior durabilidade a esse ventilador. Com esse polímero de engenharia, o Eco San resiste muito mais tempo ao uso. 

Beleza e sofisticação

O ventilador de teto Eco San não é apenas um ventilador projetado para ser econômico e durável utilizando materiais de alta tecnologia. É também um artigo pensado especialmente para ser também agradável aos olhos.

Ficha Técnica:

Referência: 51.01.1011
Tipo: Ventilador de teto
Cor: Branco
Luminária: Não
Diâmetro da hélice: 970 mm
Tensão: 127V
Grade giratória: Não
Material: SAN
Garantia do fornecedor: 1 ano
Dimensões aproximadas: 15x41x21cm (AxLxP)
Quantidade de Hélice: 3
Consumo aproximadamente de energia: 130W
Função: Ventilador e Exaustor
Lustre: Não

Últimos produtos vistos