novidade

  • Ventilador Aura 3 Pás Branco 110v - Tron
  • Ventilador Aura 3 Pás Branco 110v - Tron

Marca: Tron

Imagem Ilustrativa

Eletrodomésticos

Ventilador Aura 3 Pás Branco 110v Tron Cód: 838977

Ventilador Aura 3 Pás Branco 110v - Tron
R$ 230,49 à vista ou em até 4x de R$ 57,62 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque: Imediata

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Ventilador Aura 3 Pás Branco 110v

Descrição do produto:

Ventiladores de teto são ótimas opções para enfrentar o calor. O ventilador 3 pás da Tron, com controle de ventilação e exaustão, proporciona segurança e qualidade ao usuário. Voltado à instalação no teto, o aparelho de ventilação Aura 3 Pás Branco 110v da Tron é ideal para combinar com a decoração de salas, quartos e escritórios.

O ventilador Aura Tron deve ser instalado junto à estrutura de iluminação superior do ambiente e oferece suporte para a inserção de duas lâmpadas eletrônicas de 15W cada ou de duas lâmpadas incandescentes de 60W cada. As lâmpadas devem ser inseridas dentro do plafon que acompanha o produto. O aparelho possui três velocidades reguláveis, tanto na função ventilação quanto na exaustão.

Qualidade e eficiência na ventilação

O modelo de 3 pás da Aura Tron é indicado para quem procura um ventilador de teto resistente e seguro. Produzido em aço, o aparelho também conta com pás em MDF na cor branca e plafon (luminária) de vidro fosco, para proporcionar uma iluminação difusa e aconchegante.

O ventilador de teto Aura possui baixa produção de ruído, agradando aqueles que prezam pelo silêncio e pela tranquilidade. O equipamento pesa 4,40 Kg, tem frequência de 60hz, potência de 130W e tensão de 127v (110v). O consumo de energia é de apenas 0,13 kWh/mês, favorecendo, assim, a economia de eletricidade, se comparado com outros aparelhos de ventilação e climatização.

Certificado de garantia

Interessado na aquisição de materiais de qualidade, durabilidade e que atendam a padrões de produção confiáveis, o consumidor estará satisfeito com a aquisição do ventilador de teto Aura, que oferece esta confiança e conta com certificação ISO 9001, expedida em 2008.

A ISO 9001 é uma das certificações mais valorizadas e almejadas do mercado e demonstra, entre outros aspectos, que a fabricante tem foco no cliente, posição de liderança e está preocupada com a melhoria contínua de seus produtos e serviços. A conquista da certificação indica ao cliente a mais alta qualidade do produto desenvolvido pela Tron.

Cuidados na instalação

Caso o usuário não se sinta preparado para o processo de instalação do ventilador 3 pás, é indicado que procure um profissional capacitado para a tarefa. Para facilitar o encontro de tal profissional, é possível consultar a seção de indicações de mão de obra do site da C&C. De todo modo, a instalação do ventilador de teto não é uma tarefa tão complexa quanto parece se tomados os devidos cuidados.

Antes de iniciar a instalação é imprescindível que se desligue a chave geral de eletricidade do ambiente e, ainda, que se verifique se a tensão da rede local é adequada. Outro cuidado importante é que nunca se deve misturar pás de modelos e fabricantes diferentes. A correlação de pesos desiguais pode desequilibrar o sistema de ventilação e provocar acidentes.

É importante, ainda, verificar se as pás estão fixadas adequadamente ao corpo do ventilador e se o teto de fixação suporta uma carga de, no mínimo, 25kg. Também é necessário que as pás do ventilador estejam a uma altura superior a 2,3m acima do piso e distantes de paredes, lustres, móveis, além de portas e janelas abertas ou fechadas.

Ventilação e exaustão

Ventiladores de teto são excelentes soluções para ventilar ambientes domésticos e escritórios com eficiência, sem comprometer a decoração. Contemplando um plafon de vidro fosco, o ventilador de teto branco Aura Tron se adapta a diferentes decorações com qualidade e requinte.

Fabricado em aço, o aparelho possui três velocidades reguláveis, tanto na função ventilação quanto na exaustão. Quando o aparelho é ligado na função ventilação, o fluxo de vento favorece a formação de uma corrente com direção essencialmente para baixo, já na exaustão o equipamento distribui o vento uniformemente pelo ambiente.


Experiência no mercado

É preciso cautela na hora de mudar a rotação da ventilação para a exaustão. Este processo pode ser realizado a qualquer tempo, mas é importante que seja feito com o ventilador desligado, o que evita o desgaste do aparelho. A troca de rotação da ventilação para a exaustão, ou o contrário, tanto poderá ocasionar o resfriamento do ambiente, quanto o aquecimento. Isso acontece porque o processo de exaustão eleva o ar que está abaixo, misturando-o com o que está acima.


Ficha Técnica:

Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. Consulte : maodeobra.sp@cec.com.br
Material: SAN/LUSTRE FOSCO EM VIDRO
Diâmetro da hélice: 1000 mm
Garantia do fornecedor: 1 ano
Rotação: 410 rpm
Função: Ventilador e exaustor
Lustre: Sim
Tipo: Ventilador de Teto
Referência: 51.01.0876
Grade giratória: Não
Luminária: Sim
Consumo aproximadamente de energia: 130W
Cor: Branco/Transparente
Dimensões aproximadas: 45cm x 100cm (AxD)
Quantidade de Hélice: 3
Tensão: 127V

Últimos produtos vistos