Central de Atendimento

Como é feita a confirmação do pagamento

Quando a forma de pagamento for feita através de cartão de crédito, a confirmação é realizada através de captura online com as administradoras de cartão de crédito. Assim que recebemos a confirmação por parte da administradora, finalizaremos seu pedido, o liberando para a entrega.

Quando a forma de pagamento é boleto bancário, necessitamos de confirmação da instituição financeira geradora do boleto, o que ocorre em até 3 dias úteis, para então finalizarmos seu pedido, o liberando para entrega

topo Como imprimir a 2ª via do boleto bancario

Primeiro, verifique se o seu navegador está com o Anti Pop- up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção “Ferramentas”, na parte superior, selecione “Bloqueador de Pop-ups”, que deverá estar com a informação “Habilitar bloqueador de Pop-up”.

É possível imprimir 2ª via de seu boleto a partir do link no rodapé do e-mail “Solicitação de compra” enviado em seu endereço após a finalização da compra.

topo Não consigo imprimir o boleto. O que devo fazer

Verifique se seu navegador está com o Anti Pop-up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção “Ferramentas”, na parte superior, selecione “Bloqueador de Pop-ups”, que deverá estar com a informação “Habilitar bloqueador de Pop-up”.

topo O que é nota fiscal eletrônica - NF- e?

Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletrônicamente, com intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

topo O que é o DANFE (documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica?)

O DANFE (documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito.
O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite à consulta NF-e no site da Secretaria da Fazenda (www.nfe.fazenda.gov.br).

topo Por que não foi processado o pagamento no meu cartão de crédito?

A confirmação é realizada através de captura online com as administradoras de cartão de crédito. Caso tenha digitado, qualquer das informações solicitadas, erroneamente, ou a administradora, por qualquer motivo não divulgado por questão de sigilo bancário, não autorize sua compra, a captura não é realizada.

Nestes casos, enviamos e-mail para o cliente, no endereço cadastrado no site, solicitando que entre em contato com sua administradora, informando que está realizando uma compra à distância, através da internet, e que a captura não está sendo concretizada. Apenas, poderão lhe informar, com segurança, qual o procedimento a ser tomado. A C&C poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra; e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

topo Quais as formas de pagamentos disponìveis no site

  

Cartão de Crédito


 
  • Visa: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

  • Mastercard: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

  • Dinners Club:Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

  • Amex: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

  • Elo: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.











Parcela mínima de R$50,00 para todo o site.

A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.



Boleto Bancário

 

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

 

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

 

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

 

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento, veja figura abaixo:

 

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação pode ser online ou demorar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

 

Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

 

A C&C poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

 

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

 

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

 

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

 

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

 
 

Voltar a primeira página