Central de Atendimento

Ainda não recebi minha compra. O que devo fazer

É possível verificar a situação da sua entrega através do site C&C. Para isso, basta clicar em “Meus pedidos”, no canto superior direito do site. Poderá também obter informações através da página “Fale Conosco”, disponível no site. Ou, se preferir, contatar a nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do telefone SP/RJ 4004-1444 e Demais Cidades 0XX11 4004-1444, horário de atendimento: de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 18h.

topo Como acompanho meu pedido

Clique no botão “Meus pedidos”, localizado no canto superior direito do site. Você também poderá consultar o seu pedido através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo telefone SP/RJ 4004-1444 e Demais Cidades 0XX11 4004-1444, horário de atendimento de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 18h

topo Como consultar um pedido que fiz na loja através do site?

Em nosso site, você também pode consultar seus pedidos feitos em qualquer uma de nossas lojas físicas.

Basta se cadastrar em nosso site, aguardar 24 horas, e já poderá consultar todos os seus pedidos.

topo Como faço caso me arrependa de uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

O Motivo desse procedimento é devido as informações pessoais solicitadas em sua compra.

 

 

 



 

topo Como faço para agendar uma entrega?

A C&C disponibiliza o agendamento dos seus produtos.

Na região de São Paulo sua entrega pode ser agendada conforme disponibilidade no sistema.

topo Como fico sabendo o valor do frete?

Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o cep da região, automaticamente o valor será calculado.

Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento.

topo Embalagem

Todos os produtos do site C&C, antes de serem entregues, são cuidadosamente embalados em caixas de papelão ondulado, com pequenos travesseiros de ar, para evitar danos, e devidamente etiquetados.


Os produtos de grandes dimensões são entregues na embalagem disponibilizada pelo fabricante.

topo Entrega parcial

Os produtos comercializados no site C&C são provenientes de depósitos diferentes, por isso, poderá ocorrer a entrega parcial dos itens, podendo o pedido ser atendido em mais de uma entrega, conforme informação no fechamento do pedido.


Acompanhe seu pedido através do link “Meu pedido”, disponível na parte superior direita do site, através da Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone SP/RJ 4004-1444 e Demais Cidades 0XX11 4004-1444, o horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 18h, ou enviando e-mail, através da página “Fale Conosco” também no site.

topo Tentativas de entrega

É necessário ter uma pessoa responsável, no endereço para receber a mercadoria. Pode ser um parente, amigo, zelador, porteiro, desde que receba a mercadoria e assine o comprovante de entrega.


Em caso de ausência de uma pessoa para receber, a mercadoria volta ao nosso Centro de Distribuição. Retornaremos para uma nova entrega após solicitação através de contato telefônico na nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone SP/RJ 4004-1444 e Demais Cidades 0XX11 4004-1444, horário de atendimento de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 18h ou e-mail, e o novo prazo para entrega será definido neste contato. Nos edifícios com elevador, as entregas serão realizadas em qualquer andar. Para os edifícios que não possuem elevador, a entrega estará limitada até o 3ºandar.

Voltar a primeira página