Arrependimento

A C&C possui uma equipe de suporte ao cliente preparada para ajudá-lo. Conforme o Código de Defesa do Consumidor o prazo para arrependimento da compra efetuada no comercio eletrônico é de no máximo 07 (sete) dias, contatos a partir do recebimento do produto. Por favor, preencha os campos do formulário com os dados de sua compra que entraremos em contato para formalizar o arrependimento.

Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário ao lado e aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

 Se preferir, tire suas dúvidas através dos tópicos de nossa página de Central de Atendimento. Ou ligue para a Central de Relacionamento ao Cliente no número SP/RJ 4004-1444 e demais cidades 0xx11 4004-1444.
 

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta das 8:00h às 19:00h. Sábados das 08:00h as 16:00h
 

Caso queira saber informações sobre seu pedido clique aqui.

Envie um email

Caracteres Restantes: 1000