novidade

  • Aquecedor de Agua a Gás Reu 1302 Gn 17 Litros Branco Bivolt - Rinnai
  • Aquecedor de Agua a Gás Reu 1302 Gn 17 Litros Branco Bivolt - Rinnai
  • Aquecedor de Agua a Gás Reu 1302 Gn 17 Litros Branco Bivolt - Rinnai

Marca: Rinnai

Imagem Ilustrativa

Aquecedor

Aquecedor de Agua a Gás Reu 1302 Gn 17 Litros Branco Bivolt Rinnai Cód: 963054

Aquecedor de Agua a Gás Reu 1302 Gn 17 Litros Branco Bivolt - Rinnai
R$ 2.099,90 à vista ou em até 10x de R$ 209,99 (Saiba mais sobre formas de pagamento)
Disponibilidade de estoque:

Preços e Condições exclusivas para compras no site.

Aquecedor de Agua a Gás Reu 1302 Gn 17 Litros Branco Bivolt

Descrição do produto:

Excelente opção para quem procura por conforto sem deixar de lado a economia no uso de energia elétrica, o aquecedor de água a gás proporciona a regulagem ideal de temperatura da água de maneira inteligente e funcional.

Fabricado em materiais de alta procedência, conta com a qualidade de produção Rinnai – líder de mercado no segmento de aquecedores de água. Além do que, o dispositivo é submetido a um rigoroso controle de qualidade que atesta a total segurança e excelência do material.

Agindo com responsabilidade e comprometimento, o fabricante oferece a garantia contra defeitos de fabricação de 3 anos.

Menor consumo de energia

Apresentando-se em tonalidade branca, o aparelho eletrodoméstico possui as medidas de 54,8x35,3x15 cm e pesa 16 Kg.

Assegurando maior tranquilidade ao usuário, conta com chave HH de tensão bivolt (127/220V). Extremamente econômico, oferece um consumo de energia elétrica e gás baixíssimos: 8W em modo Stand-by e no máximo 70W no modo normal; já na utilização de gás, chega a despender 2,56 m³/h.

O aquecedor branco conta com a tecnologia Stand-by, a qual permite que o item assuma o estado de inatividade operacional, ainda que ligado. Em outras palavras, estabelece-se a função modo de espera enquanto o produto não estiver em uso, promovendo um melhor aproveitamento energético e evitando, consequentemente, gastos desnecessários.

Manutenção e limpeza

Auxiliando na preservação das qualidades do aquecedor a gás, sua manutenção e limpeza são fundamentais e devem ser realizadas periodicamente, seguindo o prazo ideal estipulado pelo fabricante.

De grande simplicidade e praticidade, a higienização superficial do equipamento deve ser feita, simplesmente, mediante ao uso de um pano macio levemente umedecido com detergente neutro. Passe-o em volta de toda a extensão do material, eliminando os eventuais detritos que ali se encontrem. Não utilize produtos abrasivos para a realização desse processo.

Já para a sua manutenção, recomenda-se a contratação de técnicos ou profissionais capacitados que tenham o pleno domínio sobre o artigo.

Dicas de uso

Um fator de grande importância para um bom desempenho do eletrodoméstico é o respeito às suas especificidades. Portanto, não o utilize em finalidades para as quais ele não foi projetado.

Para mais informações acerca das características e propósitos do equipamento, siga os direcionamentos que se encontram no manual de instruções do artigo.

Orientações pré-instalação

É importante ressaltar que antes de dar início a todo e qualquer procedimento de instalação, manutenção e afins, certifique-se de que o registro de gás e água que alimentam o cômodo estejam fechados.

Para obter um maior e melhor resultado na hora de instalar o aquecedor bivolt, sirva-se do auxílio de uma mão de obra capacitada. A utilização das ferramentas corretas e em boas condições de uso também colabora com essa proposta, uma vez que isso afeta diretamente na qualidade e segurança do processo.

É altamente recomendável a realização de um planejamento prévio que atenda a cada uma das peculiaridades da instalação. Essa medida promove maior fluidez e precisão ao procedimento, portanto, não se esqueça. Para mais informações acerca de como dar procedência à instalação, verifique as informações localizadas no manual de instruções que acompanha o produto.

Como instalar o aquecedor Rinnai

Não instale o aquecedor REU-1302 FEH em espaços que apresentem exposição aos elementos naturais (sol, chuva e outros). Disponha-o em recintos que tenham uma boa circulação de ar.

Acople ao aparelho um duto conectado à uma chaminé para que possa ser feita a dispersão dos vapores de água. Nesse sentido, não obstrua a saída de exaustão do aquecedor elétrico em hipótese alguma, pois isso pode levar ao seu superaquecimento. Ainda, situe essa evasão em regiões que não contenham elementos combustíveis.

Obrigatoriamente, utilize-se de um duto de 60 ou 80 mm fixado por uma braçadeira. E não se esqueça: ele deve ter um comprimento máximo de 5 m e até 3 curvas de 90º. Devido ao seu grande potencial anticorrosivo, recomenda-se fazer o uso de um duto elaborado integralmente em aço inox.

Rinnai: símbolo de excelência

Fundada em 1975, a Rinnai desempenha com maestria seus trabalhos no segmento de aquecedores de água a gás. Líder de mercado, a empresa é referência na tecnologia e qualidade que emprega em todos os seus artigos comerciais.

Para tanto, investe incessantemente no aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores, bem como no constantemente desenvolvimento de novas pesquisas que garantam o avanço na qualidade de seus produtos.

Seguindo as normas e padrões técnicos estabelecidos pelos órgãos de fiscalização e controle, a organização possui certificação NBR ISO 9001 e NBR ISSO 14001 – normas que regem, respectivamente, sobre a implantação de um sistema de controle de qualidade e de uma gestão sustentável de produção. Saiba mais sobre a história e os produtos da fabricante, acesse: www.rinnai.com.br.

Ficha Técnica:

Referência: REU 1302 FEH
Cor: Branco
Possui riscos à saúde?: Não
Silencioso: Sim
Informações contidas na embalagem?: Não
Tempo de Garantia: 3 Anos
Capacidade em litros: 17L/min
Tensão: Bivolt
Dispositivo de Segurança: Sim
Consumo de Gás: 2,56m³/h
Consumo de energia: 70W
Porta-fio: Não
Pressão de funcionamento: 7 m.c.a. a 40 m.c.a.
Desligamento Automático: Sim
Rendimento sobre o P.C.S (%): 84%
Grade protetora: Não
Quantidade de Temperatura: 16 Temperatura de 35°C a 60°C
Vazão: 3,6 L/min.
Bitola: 1/2
Dimensões aproximadas: 54,8x35,3x15cm AxLxP
Potência: 28,4 kw/h
Descrição dos riscos: Não
Comando de Temperaturas: Digital
Tipo de Gás: Natural
Classificação PBE: A
Rodinhas: Não
Peso (Kg): 14 Kg
Aprovado pelo INMETRO: Sim
Alça para Transporte: Não
Diâmetro: 6 cm

Últimos produtos vistos